Eleições 2020

Silveralho

Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Mjölnir em 20 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: rmcccf em 20 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Xanghai em 20 de Julho de 2020, 11:18
Avante RGS, p'lo Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos lá ver se nos entendemos:

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

É que respeito não vejo aqui nenhum, para com o treinador contratado!

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

ps: Queria citar o texto de RGS
Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.
Não acho.
Parece-me mais um "perdoo mas não esqueço", deixa a mensagem de que JJ com ele continua a ser treinador e vai lhe dar as ferramentas que forem possíveis para fazer o seu trabalho, mas terá de haver respeito, JJ goza de bastante liberdade porque tem o Vieira pelos colhoes, coisa que com rgs não será o caso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ou seja, uma relação laboral como deve de ser, tendo em conta as hierarquias.

Presidente para gerir treinador para treinar.
Em conjunto, delinear a melhor estratégia para o clube.
Aquilo que qualquer sítio bem geridos deveria ser.
Sem idas ao balneário para dar puxões de orelha nem cantar os parabéns.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

danny82

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: danny82 em 20 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:10
Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.
É preciso continuar a lembrar que será apresentado após a taça de Portugal?
Frase do RGS " Todos sabem que Jorge Jesus não seria o treinador que eu escolheria para o Benfica"...então qual seria o treinador dele? Qual o perfil? Qual o projeto?
Questões legítimas de um sócio.
Não sei qual foi a parte do "após a taça de Portugal" que tu não percebeste

dasilvamartinhoo

A maior parte de quem aqui escreve nunca teve contacto com a realidade de um clube de futebol no dia a dia, e acredita em tudo o que lê  e ouve.
Projectos nos clube de futebol é contratar os melhores jogadores ao seu alcance para ganhar mais que o adversários, e ter o treinador mais habilitado possível para essa estratégia que é vencer sempre.
quando se ganha mais gente vai ao estadio e mais receitas se geram e por ai adiante, isto é que deve ser o "projecto" de um clube ganhador como o Benfica e unicamente e somente isto.
O RGS viveu o Benfica internamente durante muitos anos e sabe a formula de ganhar e porque vive o Benfica como nós.
O projecto do grande deus adorado JJ é contratar os melhores e para ganhar e ponto, coisa que o RGS sabe e diz, para ganhar é preciso dos melhores.
Deixem-se projectos e outros nomes pomposos, no futebol o que conta é ter os melhores e quem os estiver estará mais perto do sucesso, coisa que o Benfica ultimamente não tem tido e também me parece nem VONTADE tem tido para ter os melhores e para ganhar.
O "projecto" é de equipa pequena, valorizar os putos e vender bem e receber as comissões, mas esqueceram de um factor muito importante é que para se vender caro tem que se ganhar titulos e o João Felix é o expoente máximo disso.
Agora continuem com o LFV que em 20 anos continua a não perceber nada de futebol.

VALEBEM

Projecto, para mim, é um documento chique e bem intencionado, mas que não sobrevive a um campeonato perdido!
O Benfica precisa de uma gestão obcecada em ganhar, de acordo com a cultura histórica do Clube, e com responsabilidade financeira. O resto são meios para lá chegar.

diogoaraujo85

Citação de: danny82 em 20 de Julho de 2020, 12:38
Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.
Frase do RGS " Todos sabem que Jorge Jesus não seria o treinador que eu escolheria para o Benfica"...então qual seria o treinador dele? Qual o perfil? Qual o projeto?
Não sei qual foi a parte do "após a taça de Portugal" que tu não percebeste
Eu percebi o teu comentário. Mas isso responde a qual é o perfil de treinador que o RGS pretendia? Ou qual o projecto? Ou qual seria a preferência de treinador que o RGS escolheria? Não.....

Semper Fidelis

Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2020, 18:36
esqueçam!
agora que já trouxe "O Salvador da Pátria" já pouco ou nada o beliscará!

Não, não pode ser assim. Não pode mudar nada o Jesus nas intenções de voto dos sócios.

Não está em causa o presente. Está em causa o futuro do Benfica. O Benfica não pode desperdiçar mais 4 anos da sua vida, como fez nos últimos 19 anos com LFV.

Não pode.

Tudo o que tem acontecido é demasiado grave. E sobretudo, os resultados e os factos falam por si. LFV não faz parte da solução. Nunca fez parte dela.

não devia ser assim mas vai ser

e olha na verdade acho que a vinda do JJ como não é consensual até pode vir a tirar alguns votos (daqueles sócios que Vieira ajudou a criar reforçando a imagem de JJ traidor - esses  sócios devem estar muito confusos a esta hora...)

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 12:03

Gravíssimo.

Vieira a secar tudo à sua volta, incluindo potencial oposição.

samarras

A pergunta que me faço é, qual é a veracidade disso? Ou é o RGS a tentar condenar a suposta nova lista? É que pelo que sei Luís Filipe Vieira não esteve presente nesse jantar.

A nossa luta não é esta.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2020, 13:13

Gravíssimo.

Vieira a secar tudo à sua volta, incluindo potencial oposição.

Gravíssimo.
Vieira, "O Eucalipto"
;D

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: +1benfiquista em 20 de Julho de 2020, 12:11
O RGS não pode entrar em populismos e dizer que se entrar muda de treinador... O Vieira pregou-lhe uma rasteira quando vai buscar o JJ com um mega-contrato. Da mesma forma que não pode apagar totalmente a posição que assumiu no passado, por uma questão de coerência. Nesse sentido, acho que foi certeiro.
Ele não disse que mudava de treinador aliás até disse que os contratos são para se cumprir.

Sim, foi isso que eu disse...

Jiujitsu

Aguardemos.

Ora bem, vamos lá ver se consigo ser didático

Pelo maior interesse do Benfica e apesar de não ser o treinador que ele escolheria, não vem para aqui, com demagogias baratas, a apontar nomes só para agradar aos apressadinhos. - Parece-me.

Não é o treinador da sua eleição, como não o é para tanta gente, mas é o treinador do Benfica, logo terá todo o apoio, enquanto se mostrar à altura de nos representar.

Posto isto, imaginado o cenário de chegarmos a Outubro só com vitórias, com a tal nota artística, estando em plena sintonia com os objectivos desportivos que devemos almejar, e dentro desta linha, aceitar e reconhecer a nova direcção do Sport Lisboa e Benfica, como sua superior hierárquica e reconhecer interesse no seu projeto desportivo, porque carga de água é que se deveria alienar o treinador?
Porque motivo é que se devia já ostracizar o mesmo?

Bem sei, muitos tentam colar a vertente da bola na rede à única decisão para se eleger um presidente para uma das, senão a maior instituição do país. Mas ser presidente do Benfica deve ser muito mais que isso, deve estar a si agregados uma série de valores, de entre eles o amor ao clube, a seriedade e acima de tudo a defesa acérrima dos seus interesses.

Patton

Penso que está bem explícito no texto do RGS que o jj não seria a escolha dele para treinador mas que "No dia em que for presidente, como acredito que serei, quem estiver no banco da equipa de futebol será parte da solução de vitórias para o Benfica"!

Que queriam que ele dissesse mais!?

diogoaraujo85

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2020, 14:34
Aguardemos.

Ora bem, vamos lá ver se consigo ser didático

Pelo maior interesse do Benfica e apesar de não ser o treinador que ele escolheria, não vem para aqui, com demagogias baratas, a apontar nomes só para agradar aos apressadinhos. - Parece-me.

Não é o treinador da sua eleição, como não o é para tanta gente, mas é o treinador do Benfica, logo terá todo o apoio, enquanto se mostrar à altura de nos representar.

Posto isto, imaginado o cenário de chegarmos a Outubro só com vitórias, com a tal nota artística, estando em plena sintonia com os objectivos desportivos que devemos almejar, e dentro desta linha, aceitar e reconhecer a nova direcção do Sport Lisboa e Benfica, como sua superior hierárquica e reconhecer interesse no seu projeto desportivo, porque carga de água é que se deveria alienar o treinador?
Porque motivo é que se devia já ostracizar o mesmo?

Bem sei, muitos tentam colar a vertente da bola na rede à única decisão para se eleger um presidente para uma das, senão a maior instituição do país. Mas ser presidente do Benfica deve ser muito mais que isso, deve estar a si agregados uma série de valores, de entre eles o amor ao clube, a seriedade e acima de tudo a defesa acérrima dos seus interesses.
A verdade que é a bola na rede que decide tudo, ao contrário do que dizes. Se o Benfica tivesse sido campeão, a contestação seria diminuta.

Semper Fidelis

Citação de: Patton em 20 de Julho de 2020, 14:41
Penso que está bem explícito no texto do RGS que o jj não seria a escolha dele para treinador mas que "No dia em que for presidente, como acredito que serei, quem estiver no banco da equipa de futebol será parte da solução de vitórias para o Benfica"!

Que queriam que ele dissesse mais!?

dizer isso e não dizer nada...