Eleições 2020

Benfica954

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.

vieirah1904

Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2020, 12:22
Eu acho que as eleições do Sport Lisboa e Benfica deveria ser a duas voltas, à semelhança do que acontece com alguns paises.

Numa primeira volta iriam todos a votos e no caso de ninguém conseguir a maioria, fazer-se-ia uma segunda volta com os 2 candidatos mais votados.

Parece-me que é um sistema mais transparente que evita levar ao poder aquele que a maioria não quer.

Eu já me contentava com o voto em urna com controlo do cartão do cidadão.

antivieira92

Citação de: Nenad25 em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

Esse Vasco Mendonça é mais um invertebrado (desculpem a expressão).

Quando estamos em onda de vitórias, elogia e chupa até ao tutano a direcção actual.

Agora que está na moda "ser do contra", lá vai criticando ferozmente porque se perdeu.

E mais, se há coisa que me deixa perplexo, é os benfiquistas celebrarem o facto do título do porco mal ser falado na CS, como se isso fosse um troféu para nós.

Eu pessoalmente não quero troféus desses, prefiro dos outros, que dão para colocar no Museu Cosme Damião.

É invertebrado porque defende o Vieira e aponta-lhe alguma obra, mas crítica o que tem a criticar?

O problema está no ir do 8 ao 80.

Ele próprio já debitou ene de vezes a cartilha, mesmo quando as coisas já estavam mal ele elogiava tudo e todos nesta direcção.

Agora que a moda é criticar o vieira, embarca na onde para ter os seus 5 minutos de fama entre os benfiquistas.

Guilherme20

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Guilherme20 em 23 de Julho de 2020, 12:12
É um nome que me agrada imenso. Não tem os anti corpos do RGS, subiu a pulso na carreira, tem um currículo espectacular e é benfiquista fervoroso. Espero ansiosamente pelo seu projecto para o clube e pelos nomes que o acompanham.

Pergunta genuina: O que fez o JNL para ter o estatuto / reconhecimento de Benfiquista ferveroso. Confesso que o conheço pela carreira empresarial e não tanto pela opção de Benfiquista Ferveroso.

Depende da tua definição, para ti quem é um conhecido adepto fervoroso? O Barbas?
De qualquer forma e respondendo, tem 53 anos, portanto é sócio antes de ter 28 anos, tendo em conta que ao contrário do presidente actual o seu número de sócio não deverá ser falso isso já é um indicativo de qualquer coisa. Para além disso, fez parte da lista para tirar o VA do poleiro e vai a todos os jogos do Benfica em casa.
Não estou ao lado dele para saber se festeja muito ou pouco os golos, etc. Mas dos indicativos que tenho, mostra sentir o clube e, principalmente, em relação ao actual presidente mostra ser um FERVOROSO benfiquista.


FKS

Citação de: noobshark em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: FKS em 23 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 12:20
Entendo que não haverá dispersão de votos entre a oposição. O que haverá é a transferência de votos do RGS para o JNL. Todo o benfiquista descontente com a atual ditadura, perceberá a necessidade MAIS DO QUE NUNCA do voto útil nestas eleições.

RGS só tem que desistir da sua candidatura, de todos (até hoje) era o pior candidato.

Muito entusiasmado com JNL.

É preciso ter o discernimento e o altruísmo necessário para chegar a essa conclusão.

Ou 2 pingos de testa.

Esbutenado

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Não é apenas outra alternativa, é a alternativa.
RGS jamais ganhará as eleições, tem demasiados anticorpos nos sócios do Benfica, não está em causa o seu benfiquismo e boas intenções mas está muito marcado negativamente.
Poderá estar aqui a alternativa para tirar Vieira do poder.

Caramba, vocês parecem um disco riscado com essa teoria do RGS "não tem hipóteses", "não vai ganhar", "ninguém gosta dele", quando o que se vê aqui no forum, nas redes sociais, e pelo menos no meu círculo de amigos e conhecidos, é que há muita gente que gosta de RGS e que vai votar nele em Outubro.
Por isso, queres explicar porque razão o RGS "jamais ganhará as eleições"?

CaCo

Se é verdade que o JNL rejeitou a vice-presidencia do Benfica, cargo oferecido por LFV, então estamos conversados acerca da credibilidade deste candidato!

Não é um tachista.

Estou curioso para saber o que tem para oferecer ao Benfica, mas é indiscutível que todas as referências que temos acerca dele são muito positivas.

Estou otimista.

TheRedKeeper

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!

Londrino-85

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.

;D

SoaringEagle

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
Nem mais. Foi exactamente o mesmo que eu pensei.

N1c0

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Nenad25 em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

Esse Vasco Mendonça é mais um invertebrado (desculpem a expressão).

Quando estamos em onda de vitórias, elogia e chupa até ao tutano a direcção actual.

Agora que está na moda "ser do contra", lá vai criticando ferozmente porque se perdeu.

E mais, se há coisa que me deixa perplexo, é os benfiquistas celebrarem o facto do título do porco mal ser falado na CS, como se isso fosse um troféu para nós.

Eu pessoalmente não quero troféus desses, prefiro dos outros, que dão para colocar no Museu Cosme Damião.

É invertebrado porque defende o Vieira e aponta-lhe alguma obra, mas crítica o que tem a criticar?

O problema está no ir do 8 ao 80.

Ele próprio já debitou ene de vezes a cartilha, mesmo quando as coisas já estavam mal ele elogiava tudo e todos nesta direcção.

Agora que a moda é criticar o vieira, embarca na onde para ter os seus 5 minutos de fama entre os benfiquistas.

Apoiar uma candidatura é bem mais do que "embarcar na onda". A partir do momento que dá esse passo já não há volta para trás. Opiniões diferentes todos temos consoante o momento da equipa. O futebol é assim. Interessa é the big picture

CaCo

"Noronha Lopes é um candidato irreal para o mundo do futebol. Se os benfiquistas não aproveitarem um perfil destes, não sei que diga."

Dito pelo nosso trainmaniac no seu Twitter.

King Ghost

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2020, 12:22
Eu acho que as eleições do Sport Lisboa e Benfica deveria ser a duas voltas, à semelhança do que acontece com alguns paises.

Numa primeira volta iriam todos a votos e no caso de ninguém conseguir a maioria, fazer-se-ia uma segunda volta com os 2 candidatos mais votados.

Parece-me que é um sistema mais transparente que evita levar ao poder aquele que a maioria não quer.

Eu já me contentava com o voto em urna com controlo do cartão do cidadão.
Claro que sim.Acho que devemos exigir as duas coisas. Uma coisa não invalida a outra.

Guilherme20

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!


Não diria melhor.

TheRedKeeper

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Guilherme20 em 23 de Julho de 2020, 12:12
É um nome que me agrada imenso. Não tem os anti corpos do RGS, subiu a pulso na carreira, tem um currículo espectacular e é benfiquista fervoroso. Espero ansiosamente pelo seu projecto para o clube e pelos nomes que o acompanham.

Pergunta genuina: O que fez o JNL para ter o estatuto / reconhecimento de Benfiquista ferveroso. Confesso que o conheço pela carreira empresarial e não tanto pela opção de Benfiquista Ferveroso.
Uma coisa é certa. É mais fervoroso do que o Vieira. E além disso, um Presidente não tem que ser fervoroso. Isso é coisa de tugão.