Eleições 2020

mr.c

Citação de: Petrucci em 23 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: calantrao em 23 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: Petrucci em 23 de Julho de 2020, 17:50

Não sei como é que estes gajos vão conseguir tirar o NGL do poleiro. Qual será a estação televisiva que irá dar relevância ás outras candidaturas?
As listas de JNL e RGS têm que se juntar. Caso contrário estamos fodidos.

Isso era o verdadeiro caminho mas será impossível.
RGS já foi nº2 e anseia pelo lugar principal. Para além disso, anda há demasiado tempo a afirmar que vai com tudo até ao fim.
NL é um homem com um percurso profissional de relevo e duvido que esteja disposto a ser segundo de um homem com posições tão populistas como RGS.

Já pensei nisso. Mas alguém vai ter que ceder. Caso contrário nada feito.

E ainda vem aí a lista do servir o Benfica.

Vamos ver, espero vários debates e discussões salutares de ideias, espero também que no final listas abdiquem em prol de uma lista única candidata contra o sistema. Continuo a achar que o ideal era eleições a duas voltas, sendo que na segunda volta era somente dos dois candidatos que tivessem o maior número de votos.

calantrao

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Gravesinho em 23 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:52
Pedro Ribeiro a dar a cara no apoio a JNL.

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136

Futuro director de comunicação.
Não. Acredito que o Pedro Ribeiro pudesse ser o diretor da BTV ou algo do género. Têm muita experiência no audiovisual

Ficava muito surpreendido se se fosse meter em cargos executivos na BTV ou mesmo no Benfica.

Il trattore

Gostei do que ouvi e da imagem que passa, finalmente vamos poder discutir o Benfica.

Troglodite

A única maneira de LFV sair é na unificação de candidaturas. Eu gostava de ter um presidente à imagem de Noronha. Sensato, directo e sem populismos.

É a minha escolha.

mr.c

Há vídeo da apresentação?

Biscai@

Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 18:02
Isto é um dos pontos do manifesto eleitoral do Noronha Lopes:

"Credibilidade

​Um projeto estratégico de longo prazo. Um projeto que não varia ao sabor de luzes. Da vontade de um homem só. De calendários eleitorais."

:bandeira1: :bandeira2:
O que mais me surpreendeu no Noronha foi ser um homem de poucas palavras, mas muito assertivo. Essa frase é disso exemplo.

MrKenny

fc porto campeão -----> JJ contratado com direito a avião fretado para o ir buscar

Balanço da época negativo ------> Benfica interessado em Cavani

Novo candidato forte à presidência ------> Benfica perto de fechar Cavani

Onde é que isto irá parar? :knuppel2: :whistle2: :winner: :boxing: :drool:

Tomahawk

Boa apresentação e conferência de imprensa.

Finalmente a dar o passo que faltava em frente e a dar-se a conhecer à generalidade dos Benfiquistas... era isso que se lhe pedia enquanto Candidato à Presidência do Benfica... que aparecesse, que desse a cara, sem precisar já de mostrar ainda a Lista e o Projecto em detalhe, pra não ser acusado de desestabilizar a equipa antes da Final da Taça (Se, para LFV,  o triste espectáculo da contratação de Jesus e do lençol de contratações/reforços promovido pela actual Direcção está bem e não afecta o rendimento da equipa, não será o aparecimento de Benfiquistas a anunciarem serem candidatos à Presidência do Benfica que fará certamente mossa ao Veríssimo e Jogadores).

Boa resposta à questão Jorge Jesus, à semelhança do que RGS já tinha dito, que estando contratado seria o seu Treinador e que lhe daria as condições necessárias para triunfar em Portugal e na Europa.

Bom enquadramento também dos valores históricos do Benfica, dos grandes exemplos éticos e de Benfiquismo de Cosme Damião e Felix Bermudes a Borges Coutinho.

Apenas não gostei da resposta demasiado política à pergunta sobre Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa e Tiago Pinto... para alguém com 2 palmos de testa e que acompanhe a degradação desportiva e de valores do Benfica, são tão culpados como LFV do estado actual do Benfica.

Aqui reconheço que teria preferido ouvir uma resposta diferente, mais directa e, provavelmente, mais de acordo com aquilo que realmente JNL pensará, ou seja, que o Benfica chegou ao fim de um ciclo, que o actual modelo desportivo e de primazia ao negócio/comissões está esgotado, e que , como tal, sendo necessária uma Mudança de Valores e de Projecto no Benfica, essa Mudança terá de ser necessariamente corporizada por gente diferente da que actualmente dirige o Benfica!!

Esbutenado

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2020, 17:57
Vamos lá ver se no entendemos, o novo Deus do SB deixa de ser o RGS, e passa a ser o Noronha?

:rir:

Parece que sim.
O discurso do Noronha pareceu-me muito semelhante às ideias que o RGS já vem dizendo há muito tempo.
Vamos ver as equipas de cada um.

futeboldelite

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 18:01
Sic noticias confirma que Cavani está proximo de assinar

O que o Noronha fez.

Mas acredito que venha mesmo. é tal o desespero do Vieira..

adeptoBancada

Devia ter dito no discurso:
"Eu não preciso do Benfica, mas o Benfica precisa dos Benfiquistas"

Pedro R.

Penso q seja cedo para afirmar q JNL é a aposta.

Mas para 1ª aparição acho q esteve mesmo muito bem. Apresente a lista e os objetivos. E vamos aos debates.

Fiquei agradado com o apoio do Pedro Ribeiro, benfiquista de primeira apanha q não papa grupos.

Agradável surpresa.

mistersilva74

Daqui até outubro muita tinta vai correr.

O chumbo do orçamento e o aparecimentos de candidaturas fortes estão a deixar o Vieira em pânico. Vai estourar o orçamento todo nesta temporada. Mas pronto, se o futuro presidente souber gerir plantel, equipa técnica e orçamento até pode ser que seja um mal que vem por bem.

enerp8

O JNL apresentou alguém da lista dele, ou algum benfiquista mais conhecido mostrou o seu apoio?

Barolas

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 18:02
Isto é um dos pontos do manifesto eleitoral do Noronha Lopes:

"Credibilidade

​Um projeto estratégico de longo prazo. Um projeto que não varia ao sabor de luzes. Da vontade de um homem só. De calendários eleitorais."

:bandeira1: :bandeira2:
O que mais me surpreendeu no Noronha foi ser um homem de poucas palavras, mas muito assertivo. Essa frase é disso exemplo.

O discurso foi excelente. Sempre estive entusiasmado com a sua candidatura e espero que a lista seja de alto nível.