Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2020, 12:14
Será que o DSO e o Rui Costa vão puxar o tapete ao presimente?

Manter Domingos Soares de Oliveira é inaceitável.

O facto de ponderar tal hipótese é um sinal de alerta!

Dalone

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Outra vez arroz? Quanto é que vos pagam ? :)

Tristeza, é que só se dignam a comentar os mesmos tópicos (LFV e Eleições).

JPG

Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: noobshark em 24 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:33

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Tendo em conta a posicao que tinha na empresa onde estava, realmente nao deve ter nenhuma capacidade de lideranca. E muito importante tb, nao tem bigode, por isso n pode ser presidente do Benfica

Não vou votar num candidato conivente com práticas prejudiciais à saúde. Mc Donalds? É um lixo para o teu corpo. JNL tentou envenenar a maioria dos portugueses, benfiquistas incluídos. Querem o novo Vale de Azhitlerevedo? Só o Vieira luta pela nossa saúde.
Esse é um argumento que o Guerra nao vai poder usar

O Guerra está em metade. Aliás terá sido a perda do guerra como cliente que terá levado a que a MacDonald s deixasse de poder pagar o ordenado ao JNL.

Karel Alinho

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:49
O problema do Noronha não é ter capacidade de liderança que essa obviamente tem para ter conseguido chegar onde chegou , o problema é que será que ele tem capacidade para se envolver com a guerrilha constante do futebol português ? E se está disposto a isso ? Não vai desistir a meio do mandato?

Os meandros políticos de uma empresa da dimensão que ele geriu, acabam por ser tão ou mais podres que o futebol português.

Mas essa questão não se coloca, porque ele já antecipou isso ontem na sua visão para o que quer do futebol português. E esse combate é feito em equipa e não por ele apenas.

Rei

Citação de: Ogrande em 24 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
respeito que votes no Vieira é uma opção

Agora está parte não concordo o porto e o Sporting não nos respeitam em nada e juntos armaram o maior ataque até hoje a um clube de futebol com roubo de mails e tudo

Na Europa somos o bombo da festa

Ele estava a referir-se a outro tipo de "respeito".

O FC Porto e o Sporting respeitarem o Benfica? Mas eles algum dia respeitaram? Esquece isso.

Never

O problema do Noronha não é ter capacidade de liderança que essa obviamente tem para ter conseguido chegar onde chegou , o problema é que será que ele tem capacidade para se envolver com a guerrilha constante do futebol português ? E se está disposto a isso ? Não vai desistir a meio do mandato?
Ele disse muito claramente que ia lutar contra aqueles que querem poluir o futebol nacional. Por isso, já deve estar à espera do que aí vem. 

JPG

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 12:50

Manter Domingos Soares de Oliveira é inaceitável.

O facto de ponderar tal hipótese é um sinal de alerta!

Sejam inteligentes, é óbvio que qualquer novo presidente vai correr com essa corja.

Uns é que preferem uma postura mais conciliadora e não o assumem já.

cepp

tb é o meu medo, as vezes olho para o futebol português e para as eleições e penso se votar no Noronha que me parece um gentleman chega para o SLB triunfar ou se é preciso um gajo FDP, que ande pelo mundo do crime, mafioso como os gajos lá no norte para os por no sitio.

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: #10 magico em 24 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 09:49
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328632361874125&id=111258886944808&__tn__=-R

Há pessoal que irá levar essa página a sério e acreditar no que o gajo está a dizer ... Isso ainda tem o efeito contrário pretendido em certas pessoas

É muito isto !! Acredito que muita gente vai achar que é uma pagina de apoio .

Os vieiristas mais ferrenhos saem logo da toca lá. É uma armadilha

E não conseguem topar que aquilo é pura sátira...
No que toca a acefalia, os vieiristas são catedráticos.

Essa página é um verdadeiro fartote  ;D

Já apanhei lá comentários de pessoas que acham que aquilo é mesmo o Vieira a escrever. Fez-me lembrar os tempos do facebook do Brunão. 

thiagorosa84

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 12:16
Acho que estão demasiado envolvidos para isso.

Por isso mesmo, Noronha devia ter logo colocado logo de parte a hipótese de manter Domingos Soares de Oliveira no Benfica!

Eis um bom motivo que poderia ser apontado...

"Saco Azul: Soares de Oliveira também é arguido"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-14-Saco-Azul-Soares-de-Oliveira-tambem-e-arguido-Benfica-diz-que-investigacao-debruca-se-sobre-600-mil

MarcoFerreira

Citação de: IronMT em 24 de Julho de 2020, 11:45
Coincidência ontem a questão do Cavani a ser discutida à mesma hora que um novo candidato se apresentava. Aqui mesmo no SB as páginas do tópico do jogador uruguaio multiplicavam-se exponencialmente com a tesão do mijo de uns quantos Eusébios...
Só vos digo isto, para o tricolor, ganhar as próximas eleições vai ser mais fácil do que limpar o rabo a meninos.
A não ser que a missão do Messias corra mal e, por exemplo, não consigamos chegar à fase milionária da Champions.

A propósito de clubes falidos e intervencionados pela UEFA. Vejam as excelentes contratações que os andrades conseguiram. Foram buscar o Hulk, que dispensa apresentações; têm apalavrado o miúdo do Famalicão que é craque e foram contratar um defesa esquerdo cheio de pedigree aos Açores.

Enquanto isso nós andamos a sonhar com os Cavanis desta vida...

Não foram buscar o Hulk..
Não tem dinheiro para comprar em Famalicão.

Não sei onde desencantam tanta mentira.

Ps:
O Vieira cai em Outubro!

RUA VIEIRA

JPG

Citação de: cepp em 24 de Julho de 2020, 12:52

tb é o meu medo, as vezes olho para o futebol português e para as eleições e penso se votar no Noronha que me parece um gentleman chega para o SLB triunfar ou se é preciso um gajo FDP, que ande pelo mundo do crime, mafioso como os gajos lá no norte para os por no sitio.

Porra e não tivemos um FDP tanto tanto que deixa o pior focul de sempre ganhar 2 campeonatos??

PedroBenfica

Citação de: Chappu em 24 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: #10 magico em 24 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 09:49
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328632361874125&id=111258886944808&__tn__=-R

Há pessoal que irá levar essa página a sério e acreditar no que o gajo está a dizer ... Isso ainda tem o efeito contrário pretendido em certas pessoas

É muito isto !! Acredito que muita gente vai achar que é uma pagina de apoio .

Os vieiristas mais ferrenhos saem logo da toca lá. É uma armadilha

E não conseguem topar que aquilo é pura sátira...
No que toca a acefalia, os vieiristas são catedráticos.

Essa página é um verdadeiro fartote  ;D

Já apanhei lá comentários de pessoas que acham que aquilo é mesmo o Vieira a escrever. Fez-me lembrar os tempos do facebook do Brunão.

E a quantidade de analfabetos que lá comenta <3

krak

Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?

xeriff

Eu voto RGS mesmo havendo Noronha, acho que tem mais capacidade para enfrentar o que aí vem e não vai ser nada bonito