Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 13:59
Não gosto do Pedro Adao e Silva (conheco há vários anos) e o RAP também não , ambos por motivos diferentes apesar de algumas semelhanças.

porra quem é o Pedro Adao e Silva que so falta comentar programas com o claudio ramos? o tipo que diz o que as pessoas querem ouvir...

e o outro que passou a misturar a sua visão politica vermelha com o resto? grande hipócrita essa personagem
Ahahhaha
O problema é esse, é de tu não quereres assumir a realidade, vivendo num mundo completamente à parte. Pedro Adão e Silva não diz nada mais nem nada menos do que verdades, custa ouvir? Temos pena, mete Nívea.

Verdades? o tipo diz tudo so para parecer bem , tal como o Presidente pateta das selfies. Alias a entrada do adao na comunicação social não foi a toa , tal como o Ventura , e os restantes palradores que compram ou que alguém lhes compra o lugar na comunicação!

como disse , vejo essa peça há vários anos.....
Pensas por acaso que enganas alguém ?

Euricommartins

Citação de: OmarLittle em 24 de Julho de 2020, 14:09
Não gosto do Pedro Adao e Silva (conheco há vários anos) e o RAP também não , ambos por motivos diferentes apesar de algumas semelhanças.

porra quem é o Pedro Adao e Silva que so falta comentar programas com o claudio ramos? o tipo que diz o que as pessoas querem ouvir...

e o outro que passou a misturar a sua visão politica vermelha com o resto? grande hipócrita essa personagem

O Adao e Silva e um conhecido academico, o homem nao e apenas um opinion maker.

Porque e que o RAP e hipocritica?

ai é? já não sei bem o que ele é , conheço antes sequer de aparecer na TV e comentar tudo o que aparece , so faltam os fait divers do big brother...
O Rap , não vou seguir esse caminho ,o tipo entrou no espectro politico  já há algum tempo e quando lhe deu jeito o Vieira afinal era um tipo desonesto (antes não era percebes...)

O facto de se almoçar com alguém nesta situação poderá so para medir pilas....

xeriff

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:26
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa

Estás a falar de Rui Gomes da Silva ceto?

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

Ontem, quando foi questionado sobre isso...

Disse isso? Que ia ficar com ele?

Que iria ponderar sim, disse!

Disse qualquer coisa sobre ter "as melhores referências" sobre DSO...

Talvez se referisse a isto...

"Benfica paga 21 mil euros pelo casamento da filha de Soares de Oliveira"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-paga-21-mil-euros-pelo-casamento-da-filha-de-soares-de-oliveira

creio que foi muito diplomata ou então irónico....não percebi bem. Talvez ambos....

Não devia ter deixado qualquer dúvida ou dar azo a interpretações ambíguas.

Há nomes dos quais os candidatos se devem demarcar claramente!

Às vezes pode ser para criar mal estar do outro lado.

Como eu disse, dá azo a vários tipos de interpretação...

Essa é a tua, é legítima.

Agora, se juntar isso ao facto de ter estado num almoço juntamente com Gaioso, também podemos interpretar isso de outra forma...
parece que está a ter muitas ligações a pessoas da Estrutura seja em almoços ou comentários. Devia na minha opinião desmarcar se dessa gente

Karel Alinho

Desde ontem que isto está a ficar irrespirável tal a quantidade de bots activos. E eu já começo a ter dificuldade em distinguir entre os bots de Vieira, os bots de RGS e os trolls.

E ainda vamos em Julho.

Kolchak

Porque nao Noronha como presidente e RGS na SAD?

Barolas

Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-paga-21-mil-euros-pelo-casamento-da-filha-de-soares-de-oliveira

creio que foi muito diplomata ou então irónico....não percebi bem. Talvez ambos....

Agora, se juntar isso ao facto de ter estado num almoço juntamente com Gaioso, também podemos interpretar isso de outra forma...

Vamos ter outra vez a conversa de que está feito com eles? A sério? Não se esqueçam que não é só um homem, é toda uma lista e dezenas de pessoas que se associam a elas. Achas que andam todos enganados?

samarras

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 14:06

Ahahhaha
O problema é esse, é de tu não quereres assumir a realidade, vivendo num mundo completamente à parte. Pedro Adão e Silva não diz nada mais nem nada menos do que verdades, custa ouvir? Temos pena, mete Nívea.

Verdades? o tipo diz tudo so para parecer bem , tal como o Presidente pateta das selfies. Alias a entrada do adao na comunicação social não foi a toa , tal como o Ventura , e os restantes palradores que compram ou que alguém lhes compra o lugar na comunicação!

como disse , vejo essa peça há vários anos.....
Então, pega, sei que dói. Já toda a gente sabe a tua missão aqui, fala para ai! Podias era dizer à malta quanto recebes para começarmos a ter noção dessa nova dimensão.
https://www.youtube.com/watch?v=bYa2W8sLNSg

iKatz

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:49
O problema do Noronha não é ter capacidade de liderança que essa obviamente tem para ter conseguido chegar onde chegou , o problema é que será que ele tem capacidade para se envolver com a guerrilha constante do futebol português ? E se está disposto a isso ? Não vai desistir a meio do mandato?
Foi vice presidente do Mac, "nao tem capacidade de liderança" LOL.

Metam na cabeca uma coisa. O que interessa a um presidente é ter pessoas competentes em varias areas para fazer o clube funcionar. O que se passa fora do campo a nivel de bastidores e de guerrilhas conta 0 para o resultado desportivo.

cacetadas

Os 14 milhões em advogados já dava para pagar o cavani.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

dreadrocK

Tenho de confessar que ia cuspindo o cérebro quando li o comentário do Kratos....

cg1940

Desculpe mas não o estou a entender...a meu benfiquismo não está interligado ao tempo que passo na internet que é alias muito pouco, apenas devido à covid decidi pedir ao meu filho para me ensinar a mexer num computador...
acho que nao ofendi ninguem com o meu comentário

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: cg1940 em 24 de Julho de 2020, 12:38
Olá a todos
Sou novo aqui por este espaço de opinião.

Vou começar por comentar aqui.
Em Outubro deste ano vou fazer 40 anos de sócio, e acho que estas são as eleições mais importantes da historia do clube....por tudo que envolvem e pelo meio que estamos a viver.

o Doutor Noronha é uma excelente pessoa, não sei se chega para ser presidente...tudo depende da equipa que apresentar, por isso resta aguardar.

Mas para já o Vieira certamente vai à frente.
Ola.
Adeus.

40 anos de socio e so te lembraste deste espaco de opiniao nas eleicoes que podem ditar o destino do orelhas.

Que falta de imaginacao.

Barolas

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 14:16

Admitiu, quando ?

parece que está a ter muitas ligações a pessoas da Estrutura seja em almoços ou comentários. Devia na minha opinião desmarcar se dessa gente

Pode doer mas isso é o que os defensores do RGS passam a vida aqui a dizer? O que vocês querem? Querem que vos digam uma coisa que não é verdade, como vos dizer que o RGS é alguém que consegue agregar os votos da oposição no Benfica? Lamento, mas isso não é verdade e RGS nunca o conseguirá por mais que tente.

OmarLittle

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: OmarLittle em 24 de Julho de 2020, 14:09

O Adao e Silva e um conhecido academico, o homem nao e apenas um opinion maker.

Porque e que o RAP e hipocritica?

ai é? já não sei bem o que ele é , conheço antes sequer de aparecer na TV e comentar tudo o que aparece , so faltam os fait divers do big brother...
O Rap , não vou seguir esse caminho ,o tipo entrou no espectro politico  já há algum tempo e quando lhe deu jeito o Vieira afinal era um tipo desonesto (antes não era percebes...)

O facto de se almoçar com alguém nesta situação poderá so para medir pilas....

Comentar tudo o que aparece como? O que ele comenta esta literalmente envolvido com o objecto de estudo da sua carreira.

Enquanto ao RAP que espectro politico e esse que falas?

xeriff

Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 14:11

Ahahhaha
e o que o RGS diz são mentira ?

Xeriff, se fores honesto sabes bem que RGS não é um candidato agregador. Tem andado a combater o Vieira, mas sinceramente terá muitas dificuldades em unir a maioria dos benfiquistas em torno da sua candidatura.
que não agregador tbm eu sei que não é , só não entendo é porque é que o Noronha é esse candidato agregador

rsd

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:49
O problema do Noronha não é ter capacidade de liderança que essa obviamente tem para ter conseguido chegar onde chegou , o problema é que será que ele tem capacidade para se envolver com a guerrilha constante do futebol português ? E se está disposto a isso ? Não vai desistir a meio do mandato?

Mas qual guerrilha do futebol portugues? O Benfica esmaga as equipas dentro de campo e a guerra pufff. O resto tratam os advogados.

Que argumentos vazios.