Eleições 2020

Phantaminum

Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.

Primeiro, o Cavani não vem e não vem muito graças ao trabalho do Vieira. Fossemos uma equipa com bastante visibilidade lá fora, boas campanhas na champions, até acredito que ele viesse cá parar pelo clube que somos, pela cidade, etc

Segundo, não vivemos um mar de rosas em termos financeiros e nem sabemos se vamos à champions.

Terceiro, alguma vez um presidente ganha as eleições porque contrata um jogador? Que visão é esta? Mas o Cavani ia nos transformar nalguma super equipa?
O presidente está farto de fazer merda, anos e anos a meter o nome do Benfica na merda.
E o Benfica não é só futebol, temos muitas mais modalidades em que somos fracos! Nunca um presidente pode ganhar umas eleições porque contrata um jogador para a equipa senior de futebol nem um jogador pode servir para um presidente ganhar eleições.

Não foi o Vilarinho que veio com a história de trazer o Jardel, que naquela altura desfazia o Tugão?

Berna®

Citação de: Phantaminum em 24 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.

Primeiro, o Cavani não vem e não vem muito graças ao trabalho do Vieira. Fossemos uma equipa com bastante visibilidade lá fora, boas campanhas na champions, até acredito que ele viesse cá parar pelo clube que somos, pela cidade, etc

Segundo, não vivemos um mar de rosas em termos financeiros e nem sabemos se vamos à champions.

Terceiro, alguma vez um presidente ganha as eleições porque contrata um jogador? Que visão é esta? Mas o Cavani ia nos transformar nalguma super equipa?
O presidente está farto de fazer merda, anos e anos a meter o nome do Benfica na merda.
E o Benfica não é só futebol, temos muitas mais modalidades em que somos fracos! Nunca um presidente pode ganhar umas eleições porque contrata um jogador para a equipa senior de futebol nem um jogador pode servir para um presidente ganhar eleições.

Não foi o Vilarinho que veio com a história de trazer o Jardel, que naquela altura desfazia o Tugão?

O que quero dizer é como é que isso pode ser um motivo para alguém votar nele? Não somos só futebol, tem que se mostrar que se quer mudar o clube todo para melhor, não é só o futebol como amostra. Quem vota num gajo só porque acha que vem o jogador X ou Y e para ele isso é trabalho mostrado então estamos muito mal entregues

OclassicoNº10

Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.

Primeiro, o Cavani não vem e não vem muito graças ao trabalho do Vieira. Fossemos uma equipa com bastante visibilidade lá fora, boas campanhas na champions, até acredito que ele viesse cá parar pelo clube que somos, pela cidade, etc

Segundo, não vivemos um mar de rosas em termos financeiros e nem sabemos se vamos à champions.

Terceiro, alguma vez um presidente ganha as eleições porque contrata um jogador? Que visão é esta? Mas o Cavani ia nos transformar nalguma super equipa?
O presidente está farto de fazer merda, anos e anos a meter o nome do Benfica na merda.
E o Benfica não é só futebol, temos muitas mais modalidades em que somos fracos! Nunca um presidente pode ganhar umas eleições porque contrata um jogador para a equipa senior de futebol nem um jogador pode servir para um presidente ganhar eleições.
O problema é que não és só tu ou eu a votar.
Existem as casas do Benfica, existem os sócios fantasmas, os Vieiristas e existe uma poderosa máquina na comunicação social.
Porém o meu comentário, não é a favor do Vieira mas sim a favor de um Benfica mais competente, coeso e que defenda os interesses do clube.
Se tivermos que mudar metade ou a direcção para o Benfica ser sempre superior, que o façamos, mesmo que seja apenas numa posição.

O João Noronha é a minha escolha, mas sei que é praticamente impossível.
Reitero, então se ele saca um jogador de top mundial (10 na posição), esquece... Pode dizer adeus.
Parece que não, mas tem influência e de que maneira.

E quanto ao resto a minha ideia é só esta: Sempre o melhor para o Benfica.

andoaleme

Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 18:20
Alguém tem ideia do número de votos disponíveis para estas eleições de 2020?

Alguns dados anteriores:
Eleições 2012: 22.676 sócios, 464.941 votos.
Eleições 2016: 12.503 sócios, 308.613 votos.
Orçamento 20/21: 1.505 sócios, 37.965 votos.

O que podemos esperar desta vez? Qual será a margem de vantagem/avanço de LFV?
É uma tarefa inglória tentar tipicar ou estimar com base em números  manipulados. Rondaremos os 100 000 sócios com capacidade de voto activa, esses números ainda que manipulados, são elucidativos da falta de militância existente.

Basta chegar um cromo para a bola e já se agitam histericamente. Já idas a AG e eleições ficam em casa, não têm interesse no clube, somente a bola os atrai.

RedPass

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:22
O Noronha nos últimos anos andou a trabalhar. A lutar pelo seu crescimento profissional sem precisar de usar o Benfica como plataforma para ganhar dinheiro ou notoriedade.

Só tem o meu respeito por isso.
Isto!
E em que difere isso do que fez RGS, o qual, para além de ter também uma carreira profissional de sucesso, com escritório próprio, não se manteve calado todos estes últimos anos de descalabro do Benfica, nem precisará de falar pessoalmente com DSO para saber que é um mercenário sportinguista, que roubou o Benfica, pondo o clube a pagar, com a conivência de LFV, as despesas do casamento da filha!!
Podes assumir que RGS ganha "dinheiro" à custa do Benfica, mas também não é por ai que quero entrar.
Não queiras comparar o curriculum de um com outro. As pessoas têm muito os casos de insucessos na cabeça, como quando ele teve na política.

Não queres entrar, mas já lançaste a farpa...

Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, apoiantes de Noronha, também não ganham dinheiro à custa do Benfica?

Vocês acusam os outros de tentarem denegrir a imagem do candidato que apoiam, mas estão constantemente a fazer o mesmo...

Agora também queres "sujar" o currículo profissional de Rui Gomes da Silva?

Já agora, se ganhava tanto dinheiro e era tão bom no que fazia, porque Noronha deixou de ser vice presidente do Mcdonalds?
Uma coisa é o presidente, outra coisa é uma equipa por detrás ;)
Estratégias, não sei se conheces.
Muito provavelmente porque estava longe da família dele, e como ja arranjou estabilidade de vida voltou para o país dele junto da família não? Tem 4 filhos.

Mas Rui Gomes da Silva não é o presidente do Benfica... já é comentador há muito tempo.

De certeza que não continuaria a sê-lo se fosse eleito presidente. Por isso, não vejo mal nenhum.

Tens um Presidente da República que era comentador televisivo.

É um trabalho como qualquer outro. Onde ele não esteve/está a defender ninguém, nomeadamente o Vieira, mas apenas o Benfica.
Mas é algo que não me identifico, tal como o presidente da república.

É a tua opinião, respeito.

Mas não é correto dizeres que ganha dinheiro à custa do Benfica.

É contratado para comentador e ganha por isso, por esse trabalho.

Pedro Guerra, por exemplo, ganha do Benfica, para defender o atual presidente, é diferente!
Diz se que foi aumentado pelo mediatismo de ser candidato à presidência do Benfica, mas shiuu
não vejo mal nisso e o RGS não precisa desse dinheiro para nada , além de que não está como comentador ao serviço do Benfica como outros estão. É um comentador Benfiquista que diz o que tem a dizer sem cartilha .

isso agora. Mas foi comentador pago enquanto foi VP. Não que isso constitua um problema, não acho que o seja, mas estou só a constatar
é um dos únicos que não tem cartilha , diz o que acha seja a favor ou contra.

desde que saiu de VP, tem essa postura. Concordo. Está longe do saco dos Calados, Goberns, Guerras, Capristado, etc.

Mesmo que às vezes nem sempre concorde com o que ele diz como comentador, mas isso faz parte.

Desde que saiu não.

Ainda era vice presidente e já se mostrava contra certas opções de Vieira!

Sempre demonstrou pensar pela própria cabeça!
Então mas? era vice presidente e dizia que nao se candidatava contra o vieira, entao pensava nessa altura com que cabeça?

Quantos de nós votaram Vieira e agora estão contra?

Eu sou um deles.

Agora não me vão dizer que fui só eu que votei nele...

Noronha não enalteceu o trabalho de Vieira no Manifesto?
Eu posso dizer que não, e sempre aqui lutei pelo contrario
Só fiz uma pergunta
So nao entendo as juras de amor, e depois sai assim, sem mais nem menos, o que terá acontecido?

Parabéns para ti, que viste o que 80/90% dos votantes não viam...

Aconteceu que deixou de se rever naquilo em que Vieira tornou o Benfica e que se apercebeu que Vieira estava a usar o Benfica para fins pessoais.

Porque Noronha só avançou agora?

Porque Adão e Silva e Vasco Mendonça não foram sempre críticos em relação ao Vieira?

Se calhar, é porque todos estamos hoje mais conscientes do perigo que é ter Vieira na presidência do Benfica!

porque o Adao vira para onde a opinião vira também.

É preto , o Adao diz que é preto
Afinal é branco , o adao diz que afinal é branco

O adao começa a comentar finanças
O adao começa a comentar politica
O adao começa a comentar desporto? ah ok , ele decidiu começar a surfar há uns anos tudo bem , faz sentido comentar bola....

Um tipo bom é ocupado e não tem tempo de estar na TV , por muito vai la fazer o favor quando pode....
Depois há os comentadores de tudo....com lugar pago por alguém.

Atenção que na bola nem todos são assim , por vezes há mais procura de comentadores do que comentadores disponíveis! sei disto porque assisti varias vezes ao vivo destas touradas

Foda-se, será que toda a BOTalhada vieirista é semi-analfabeta e não sabe escrever uma frase direita? Será à imagem do patrão?

OclassicoNº10

Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.
Esses têm o Benfica que merecem, já eu e muitos outros andamos a levar com as escolhas dos adeptos da bola há décadas, quando pensamos que já ultrapassámos a quota de acéfalos e mamões, há sempre lugar para mais um no Benfica.

Cavani será mais um mamão, como o outro que regressou, mais um gajo que só olhou para nós quando já ninguém olha para ele, vem ganhar a reforma dourada num medíocre tugão, para contentamento dos miseráveis adeptos que temos.
Desdenhar o Cavani é surreal. Um jogador de classe mundial.

Que Benfica queres tu?

Desculpa, mas não dou para esse peditório.

PontapeDoIsaias

Citação de: Phantaminum em 24 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.

Primeiro, o Cavani não vem e não vem muito graças ao trabalho do Vieira. Fossemos uma equipa com bastante visibilidade lá fora, boas campanhas na champions, até acredito que ele viesse cá parar pelo clube que somos, pela cidade, etc

Segundo, não vivemos um mar de rosas em termos financeiros e nem sabemos se vamos à champions.

Terceiro, alguma vez um presidente ganha as eleições porque contrata um jogador? Que visão é esta? Mas o Cavani ia nos transformar nalguma super equipa?
O presidente está farto de fazer merda, anos e anos a meter o nome do Benfica na merda.
E o Benfica não é só futebol, temos muitas mais modalidades em que somos fracos! Nunca um presidente pode ganhar umas eleições porque contrata um jogador para a equipa senior de futebol nem um jogador pode servir para um presidente ganhar eleições.

Não foi o Vilarinho que veio com a história de trazer o Jardel, que naquela altura desfazia o Tugão?
Fdxxx esse mito made in sb.

Vilarinho ganhou porque a maior figura do clube se anexou a sua campanha.

Phantaminum

Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Phantaminum em 24 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.

Primeiro, o Cavani não vem e não vem muito graças ao trabalho do Vieira. Fossemos uma equipa com bastante visibilidade lá fora, boas campanhas na champions, até acredito que ele viesse cá parar pelo clube que somos, pela cidade, etc

Segundo, não vivemos um mar de rosas em termos financeiros e nem sabemos se vamos à champions.

Terceiro, alguma vez um presidente ganha as eleições porque contrata um jogador? Que visão é esta? Mas o Cavani ia nos transformar nalguma super equipa?
O presidente está farto de fazer merda, anos e anos a meter o nome do Benfica na merda.
E o Benfica não é só futebol, temos muitas mais modalidades em que somos fracos! Nunca um presidente pode ganhar umas eleições porque contrata um jogador para a equipa senior de futebol nem um jogador pode servir para um presidente ganhar eleições.

Não foi o Vilarinho que veio com a história de trazer o Jardel, que naquela altura desfazia o Tugão?

O que quero dizer é como é que isso pode ser um motivo para alguém votar nele? Não somos só futebol, tem que se mostrar que se quer mudar o clube todo para melhor, não é só o futebol como amostra. Quem vota num gajo só porque acha que vem o jogador X ou Y e para ele isso é trabalho mostrado então estamos muito mal entregues

Ah, eu compreendo o teu ponto de vista. Mas infelizmente, esse tipo de motivos superficiais chegam para convencer pessoal a votar no Vieira. É triste, mas é a vida.

É esperar que sejam mais os descontentes do que esse tipo de sócios.

Kn0xviile

Citação de: Berna[emoji2400] em 24 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: Almiron21 em 24 de Julho de 2020, 18:07
será que o Pedro Ribeiro estará na lista de JNL?

É possível mas mesmo que não seja esse o caso, é bom começar a aparecer cada vez mais figuras públicas, que todos reconhecem ser benfiquistas, a mostrar que estão contra Vieira.
O melhor é haver uma alternativa muito forte, pois se forem 4 listas a eleições, sabendo que o orelhas levará muitos votos é bom que os restantes votos não sejam muito divididos se não vamos gramar mais 4 anos de vergonha
pois o melhor era juntar pelo menos 2 listas , é que vão se dividir muitos votos

PontapeDoIsaias

Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 18:20
Alguém tem ideia do número de votos disponíveis para estas eleições de 2020?

Alguns dados anteriores:
Eleições 2012: 22.676 sócios, 464.941 votos.
Eleições 2016: 12.503 sócios, 308.613 votos.
Orçamento 20/21: 1.505 sócios, 37.965 votos.

O que podemos esperar desta vez? Qual será a margem de vantagem/avanço de LFV?
É uma tarefa inglória tentar tipicar ou estimar com base em números  manipulados. Rondaremos os 100 000 sócios com capacidade de voto activa, esses números ainda que manipulados, são elucidativos da falta de militância existente.

Basta chegar um cromo para a bola e já se agitam histericamente. Já idas a AG e eleições ficam em casa, não têm interesse no clube, somente a bola os atrai.
A realidade e que as AGs sao sempre marcadas em dias e horarios de merda.

Consegues dizer a um gajo a 300km de distancia da luz dizer para estar as 8,9 da noite de uma sexta feira em lisboa?

E tudo feito de maneira a que exista pouca tesistencia

Kn0xviile

sou sócio correspondente , vivo a mais de 50 kms da Luz

tenho que votar em Lisboa ou há outros locais onde votar?

thiagorosa84

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:22
O Noronha nos últimos anos andou a trabalhar. A lutar pelo seu crescimento profissional sem precisar de usar o Benfica como plataforma para ganhar dinheiro ou notoriedade.

Só tem o meu respeito por isso.
Isto!
E em que difere isso do que fez RGS, o qual, para além de ter também uma carreira profissional de sucesso, com escritório próprio, não se manteve calado todos estes últimos anos de descalabro do Benfica, nem precisará de falar pessoalmente com DSO para saber que é um mercenário sportinguista, que roubou o Benfica, pondo o clube a pagar, com a conivência de LFV, as despesas do casamento da filha!!
Podes assumir que RGS ganha "dinheiro" à custa do Benfica, mas também não é por ai que quero entrar.
Não queiras comparar o curriculum de um com outro. As pessoas têm muito os casos de insucessos na cabeça, como quando ele teve na política.

Não queres entrar, mas já lançaste a farpa...

Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, apoiantes de Noronha, também não ganham dinheiro à custa do Benfica?

Vocês acusam os outros de tentarem denegrir a imagem do candidato que apoiam, mas estão constantemente a fazer o mesmo...

Agora também queres "sujar" o currículo profissional de Rui Gomes da Silva?

Já agora, se ganhava tanto dinheiro e era tão bom no que fazia, porque Noronha deixou de ser vice presidente do Mcdonalds?
Uma coisa é o presidente, outra coisa é uma equipa por detrás ;)
Estratégias, não sei se conheces.
Muito provavelmente porque estava longe da família dele, e como ja arranjou estabilidade de vida voltou para o país dele junto da família não? Tem 4 filhos.

Mas Rui Gomes da Silva não é o presidente do Benfica... já é comentador há muito tempo.

De certeza que não continuaria a sê-lo se fosse eleito presidente. Por isso, não vejo mal nenhum.

Tens um Presidente da República que era comentador televisivo.

É um trabalho como qualquer outro. Onde ele não esteve/está a defender ninguém, nomeadamente o Vieira, mas apenas o Benfica.
Mas é algo que não me identifico, tal como o presidente da república.

É a tua opinião, respeito.

Mas não é correto dizeres que ganha dinheiro à custa do Benfica.

É contratado para comentador e ganha por isso, por esse trabalho.

Pedro Guerra, por exemplo, ganha do Benfica, para defender o atual presidente, é diferente!
Diz se que foi aumentado pelo mediatismo de ser candidato à presidência do Benfica, mas shiuu
não vejo mal nisso e o RGS não precisa desse dinheiro para nada , além de que não está como comentador ao serviço do Benfica como outros estão. É um comentador Benfiquista que diz o que tem a dizer sem cartilha .

isso agora. Mas foi comentador pago enquanto foi VP. Não que isso constitua um problema, não acho que o seja, mas estou só a constatar
é um dos únicos que não tem cartilha , diz o que acha seja a favor ou contra.

desde que saiu de VP, tem essa postura. Concordo. Está longe do saco dos Calados, Goberns, Guerras, Capristado, etc.

Mesmo que às vezes nem sempre concorde com o que ele diz como comentador, mas isso faz parte.

Desde que saiu não.

Ainda era vice presidente e já se mostrava contra certas opções de Vieira!

Sempre demonstrou pensar pela própria cabeça!
Então mas? era vice presidente e dizia que nao se candidatava contra o vieira, entao pensava nessa altura com que cabeça?

Quantos de nós votaram Vieira e agora estão contra?

Eu sou um deles.

Agora não me vão dizer que fui só eu que votei nele...

Noronha não enalteceu o trabalho de Vieira no Manifesto?
Eu posso dizer que não, e sempre aqui e não só, lutei pelo contrario
Só fiz uma pergunta
So nao entendo as juras de amor, e depois sai assim, sem mais nem menos, o que terá acontecido?

saiu porque tinha divergências em alguns pontos de vista e ? Falas muito mas não dizes nada de jeito.
quais divergencias pa? saiu porque nunca lhe deram o que ele queria, se nao continuava a comer no mesmo prato e do mesmo tacho que o vieira
ja tu, ha anos que te babavas e te deitavas em venias ao vieira e agora queres-me dar liçoes de moral, ou julgas que nao me lembro da merda que dizias quando eu e outros aqui andamos a trabalhar para a outras listas em outras eleiçoes?
tu a mim é que nao me das lições de moral e sim já apoie o Vieira e não o nego e nao invento histórias e mentiras como tu e sim es um grande mentiroso .
oh cromo, eu fiz parte da lista do movimento e da lista do rangel cromo, consegues perceber ou queres que te faça 1 desenho.
consegues perceber que sei que o rgs ficou no movimento porque lhe foi prometida a vice liderança do clube? queres 1 desenho
consegues perceber que so saiu agora porque se sentiu traído com a entrada do gaioso a quem lhe foi dado todo o protagonismo?
queres um desenho? posso pedir à minha que faça um daqueles desenhos para totós

Alguém que faça ou tenha feito parte de uma lista à direção do Benfica e que anda a chamar "cromo" ou "tótó" a outros sócios/adpetos do Benfica não deixa lá grande imagem sinceramente.

força Benfica

Citação de: Almiron21 em 24 de Julho de 2020, 18:35
sou sócio correspondente , vivo a mais de 50 kms da Luz

tenho que votar em Lisboa ou há outros locais onde votar?

Algumas casas deve dar.

react

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.
O Benfica é dos sócios e adeptos caralho!

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2020, 18:17
Caso o Vieira saque o Cavani, todos temos noção que ninguém o vai tirar de lá tão cedo.

Fica para a história do futebol e em Portugal fica a negociação da história.
Como tal, apesar de toda a trafulhice que o Vieira faz. Eu deixo aqui um rumo diferente e um direcção para apontar para o futuro.

- Por favor, apresente uma proposta ao Sr. Dr. João Noronha Lopes para ficar como Director da SAD. Por favor, seja inteligente como foi quando não deixou cair Jorge Jesus na época que perdemos tudo, mesmo estando lá.

Passe a pasta de futebol para o Jorge Jesus e Rui Costa.

Caso o Cavani venha, o Vieira jamais sairá.
É triste? É.
Mas por vezes temos que engolir sapos na vida, neste caso o sapo é o Vieira. Mas o mesmo sapo pode perfeitamente olhar para o Benfica das condiçōes que tem hoje em dia (financeiramente) comparando com os outros e trazer aqueles que querem o bem do clube.

Mais uma vez digo, caso o Vieira saque o Cavani... Todos os candidatos, mesmo o Grande João Noronha, caem por terra.

É a minha opinião.
Esses têm o Benfica que merecem, já eu e muitos outros andamos a levar com as escolhas dos adeptos da bola há décadas, quando pensamos que já ultrapassámos a quota de acéfalos e mamões, há sempre lugar para mais um no Benfica.

Cavani será mais um mamão, como o outro que regressou, mais um gajo que só olhou para nós quando já ninguém olha para ele, vem ganhar a reforma dourada num medíocre tugão, para contentamento dos miseráveis adeptos que temos.
Desdenhar o Cavani é surreal. Um jogador de classe mundial.

Que Benfica queres tu?

Desculpa, mas não dou para esse peditório.
Foi um jogador de classe mundial, o tempo dele terminou.

Qual peditório?!

Quero o Benfica que conheci de pequeno, que contratava jogadores de grandes selecções como Mozer, Ricardo Gomes e Valdo, não em final de carreira. Quantos jogadores temos no plantel que sejam titulares de grandes selecções, quando somente o Rúben Dias consegue ser o titular da portuguesa.