Eleições 2020

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 12:35
Foram expulsos ? A sério ? Que novidade . Não estava nada á espera  :estrelas:

Não queiram correr com ventoinha , não .
A maioria, tristemente, continua a não querer.

Estão à espera que seja condenado por mil e um crimes e arrastar o BENFICA com ele para virem dizer que nunca votaram nele.

Granizo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe

Nesta altura e depois de se declarar como candidato qualquer coisa que diga pode ser usada pela concorrencia ou especialmente pela CS para causar alarido.
Ele por experiencia deve saber isso muito bem.

A postura e respostas que teve para mim foram correctas, tanto sobre o DSO como sobre os outros tres.
O facto de ir falar com eles nao quer dizer que os matenha em funcoes, alias os pontos que fala no manifesto sobre um codigo de conduta, conflcito de interesses etc... serao logo uma indirecta para muitos destes individuos.

Fenómeno

A forma como se confunde honestidade com mansidão faz-me confusão.

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.

Nirvana_87

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?

Que nojo!

jpcafe

Qual é o motivo para não haver um tópico por lista?

A moderação vai-se pronunciar sobre o assunto? Já perguntei 2 vezes.

Boddicker

Enquanto não se apertar um pescoço ou dois não passa de uma manso.

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.
Há muita gente, no BENFICA e nos outros clubes, que querem é aldrabões, com fala grossa, meio analfabetos de preferência, com ligações perigosas um pouco por todo o lado...

ou seja, tudo meio cinzento e sombrio.

Têm o que merecem, mesmo que não percebam.

O pior é os outros, que têm que levar com isto. Mas pronto, enquanto a maioria assim comer e calar, a minoria na qual me incluo tem que se aguentar.

E não rasgo cartões se sócio, não se preocupem. Mas não me venham depois dizer que  nunca votarem nele, como fizeram quando o outro foi ver o sol aos quadradinhos.

Mikeslb1904

Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 12:43

Concordo com a sugestão.

Devia haver tópico para cada um dos candidatos que já manifestaram publicamente essa intenção.

adeptoBancada

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2020, 12:40

Já agora, um "manso" não teria tantos cargos de direção na sua vida. 1 cargo de direção, vá, podia ser sorte, agora uma carreira no topo da pirâmide, nem se pode colocar sequer essa hipótese.
Não chegou a presidente da MacDonalds mundial, só a vice, logo não chega.

O que chega é ter feitio fodido, se é vice presidente da MacDonalds ou se leva clubes à Falência, rouba pneus, deve 600 milhões de euros ao fisco não serve para nada.

Partouze

O vieira hoje já apertou o pescoço a quantos 'seguranças' ?

A equipa dos bots hoje está muito parada... não trabalham ao fds?

pguerreiro

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2020, 12:21
Fiquei com uma impressão muito boa do JNL, mas na vossa opinião, quais os reais motivos para nesta fase da candidatura mudar o sentido de voto em relaçāo ao RGS?

O homem abriu a boca uma vez e ficou-se ainda pelas intenções, o RGS anda em campanha há imenso tempo.
O que fez tanta gente mudar tāo repentinamente e com tāo pouco ainda?

RGS tb não passou disso: intenções.

Onde está o programa dele? E a equipa que o acompanha? E melhor ainda, 1 ano e não tem apoios públicos?
O RGS está a gerir os timings de outra forma, certamente não por falta de recursos ou apoios, mas por estratégia. Se apresentasse programa e lista acusavam o homem de desestabilizar, algo que já não é um problema com JNL. Quando não se gosta não se gosta e os argumentos nascem como cogumelos. Vamos ver, mas parecem-me duas boas candidaturas e nada incompatíveis, ganha o Benfica.

jpcafe

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 12:43

Concordo com a sugestão.

Devia haver tópico para cada um dos candidatos que já manifestaram publicamente essa intenção.

Já me basta a BTV e o jornal Benfica para abafar tudo o que é contra o Rei Sol.

Há tópicos para jogadores que nunca puseram um pé no relvado da Luz e não pode haver para candidatos à presidência??

Benfica954

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Uma pessoa com elevação, nível, princípios e educada é mansa.

Já o arguido dos pneus é o salvador do Benfica.

E é isto.

E muito palavras bonitas por uma pessoa que so apereceu a 3 dias.
Devemos ter paciencia e esperar pela a candidatura de "servir o Benfica" e os projetos de cada um. Ai podemos julgar a pessoa pelo seu projeto.

Gente que vem de empresa international sao formatados. Gente com pouco carater, munso mas com muito intelegiencia e pragmatismo.
O problema de Portugal é de se confrontar contra o PDC, a LFP e aos ataques constantes contro o clube e isso tem peciso de muita forca, tem ele muita forca por isso? Ninguem ainda sabe.

Benfica nao é uma empresa mas un clube.

Almeida92

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?
Um dia normal no Benfica de Vieira.

Pasárgada

Ricardo Araújo Pereira finalmente com uma atitude de jeito, apoiar a candidatura de Noronha Lopes! Muito bem RAP. 👏👏👏