Eleições 2020

_Huji_Slb

Ouvi dizer que vai haver 2 debates em setembro em sinal aberto.

Granizo

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Como era esperado o caes de guarda ja andam todos a ladrar a volta do tweet dele.  :2funny: :2funny: :2funny:

Unpopular Opinion

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Julho de 2020, 23:05
Ouvi dizer que vai haver 2 debates em setembro em sinal aberto.
Não sejas garotão   :2funny:

Benfica954

Citação de: Granizo em 26 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfica954 em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 22:39
se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

a BTV para além do lado simbólico, tem audiências e alcance residual

para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

O Vieira quer fugir a todo e qualquer debate

Nao vai poder. Depois da TDP tudo vai acelerar com as candidaturas e projetos divulgados.
Os canais abertos vao querer organizar um debate. Ele nao podara escapar.

Mal posso esperar para ver isso!

Sera que exisitra mesmo debate, ou apenas entrevistas individuais.
E ai ja se sabe o que LFV vai dizer.

Com RGS, JNL e "servir o Benfica" serao por menos 4 candidatos. Se nao ha debate, sera mesmo decepcionante.

MB

O cerco está a apertar a uma velocidade inesperada....

BovinoSLB

Citação de: danhel em 26 de Julho de 2020, 23:00
O Vieira, e toda a sua clique, nesta altura devem estar completamente desesperados. Já devem ter percebido que nem com  contratações sonantes dão a volta ao texto. Por isso vão-se concentrar no último recurso: a manipulação do voto eletrónico. As outras listas ou abrem a pestana ou vão ser comidas de cebolada.
Antes disso já andou o seu exercito de seguidores a puxar os opositores para a lama. Tudo serve para demonstrar a "imaturidade e oportunismo"

Karel Alinho

O Tweet do Bernardo tem 10mil likes e 3,3mil RT. Repito: 10 mil likes e 3,3mil RT. E não para de subir.

ricardofslp

Citação de: Benfica954 em 26 de Julho de 2020, 23:06
se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

Nao vai poder. Depois da TDP tudo vai acelerar com as candidaturas e projetos divulgados.

Com RGS, JNL e "servir o Benfica" serao por menos 4 candidatos. Se nao ha debate, sera mesmo decepcionante.

Debate vai haver. A questão é se será com ou sem Vieira

trainmaniac

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 23:06
O Tweet do Bernardo tem 10mil likes e 3,3mil RT. Repito: 10 mil likes e 3,3mil RT. E não para de subir.

Há um argumento muito forte contra LFV que não passava porque as pessoas não queriam convencer-se disso: que Vieira utiliza coisas como a BTV para se perpetuar.
O que o Bernardo fez de forma magistral foi injectar essa ideia em milhares de pessoas, que passaram a aceitá-la.
Faz mossa. Muita.

Mercurio_10

Três dias depois da apresentação da candidatura, sente-se um cheiro a novos tempos que não se vê há 20 anos.

Há esperança.

miniMilk

Sic Noticias já deu a noticia do Bernardo

ricardofslp

Não sei se foi relacionado ao não mas a apresentação da candidatura do JNL pôs as coisas a andar muito mais rápido.
O cerco ao LFV está cada vez mais apertado

Kyoto

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Nao sei porque nao deixa os relvados e se candidata a presidente.

Como o vieira provou a carreira de presidente do Benfica pode ser bem mais longa e lucrativa do que a de jogador

Eagle 0nE

O que o Bernardo acabou de fazer foi Benfiquismo!

Uma figura mediática como ele ao postar o que postou, sabe perfeitamente o alcance e o impacto disso.

Acabou de oferecer uma bomba nuclear de merda para a propaganda lidar.

Obrigado Bernardo!

Um de nós.

DD

Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Benfica954 em 26 de Julho de 2020, 23:06

Debate vai haver. A questão é se será com ou sem Vieira
Ele vai dizer que nao tempo para debates, que esta a trabalhar para o Benfica