Eleições 2020

rcoelho

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2020, 23:08
De certeza que algumas casas, vão fazer pior no futuro do que proibir recolha de assinaturas.

Quando essa altura chegar, é então hora de denunciar forte.

Cada coisa a seu tempo.

Eu a pouco tambem referi casas como um todo e fiz mal, o problema nao sao as casas, as casas do Benfica sao dos pilares mais importantes do clube, o problema foi o que Vieira montou a volta delas, as casas merecem ate mais apoios, a seu tempo.

eu acho que as casas ainda podem ser uma surpresa porque quero acreditar que há muita gente que não se vende e que pensa pela sua cabeça....

Não sei qual é o modelo actual de apoio, torna-se dificil comentar o que poderia ser diferente ou opinar sobre propostas sobre esse tema

GroundHopper

É um prazer do caralho partilhar o mesmo amor pelo Benfica convosco, vocês são do caralhão, que massa adepta fdx.

Tsunami de Benfiquismo!

Karel Alinho

Calado já está a debitar a cartilha do que será a cobertura de BTV. Bem o Bernardo Ribeiro a acabar com os falsos argumentos.

O Calado a ficar com a figurinha de triste. E o Amaral a ir atrás para defender PdC.

Agora tirem as ilações.

samura2

Com o nível de pirataria nas TV's, até nem parece muito mal a parceria com a NOS. Hoje em dia, a sportv não deve ter muito lucro e a BTV não faria 40M€/ano se fosse suportada apenas em jogos do Benfica.

Pena é que a Sportv está permanentemente a forjar lances contra nós e a favor dos outros, já para não falar no posicionamento das linhas e no esgoto que são alguns comentadores.

GroundHopper

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2020, 23:08
De certeza que algumas casas, vão fazer pior no futuro do que proibir recolha de assinaturas.

Quando essa altura chegar, é então hora de denunciar forte.

Cada coisa a seu tempo.

Eu a pouco tambem referi casas como um todo e fiz mal, o problema nao sao as casas, as casas do Benfica sao dos pilares mais importantes do clube, o problema foi o que Vieira montou a volta delas, as casas merecem ate mais apoios, a seu tempo.

eu acho que as casas ainda podem ser uma surpresa porque quero acreditar que há muita gente que não se vende e que pensa pela sua cabeça....

Não sei qual é o modelo actual de apoio, torna-se dificil comentar o que poderia ser diferente ou opinar sobre propostas sobre esse tema

Tens um bom livro sobre as nossas casas;

https://www.wook.pt/livro/benfica-fenomeno-social-e-cultural-ana-de-sousa/15873763

vml

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2020, 23:21
Outra vez o Calado e a rábula dos debates...

Este sabujo causa-me repulsa.

Quem é o único homem sensato que está na CMTV  a dizer que os debates fazem sentido?

lmalves

Vou dormir, mas antes disso só queria dizer que tenho pena do Calado.

SilvaCosta

O Calado é um cartilheiro do regime de Kim Vieira Azevedo.

Essa posição anti-debates e falar.em roupa suja...enfim, estando ele na CMTV naquele tipo de programa... Só come esta palha quem quer.

É uma aberração. Longe vai o tempo onde não se podia falar, ouvir, ver e pensar.

Se o Calado tem essa concepção, então que seja coerente e abandone o programa.

rcoelho

Em relação aos debates....

os candidatos (quando estiverem oficializados) que se organizem, que falem e combinem debates nas televisões generalistas que de certeza que lhes abrem as portas em horário nobre.

Que façam um "pacto de não agressão" e que debatam o Benfica, projectos e ideias sem se atacarem ou ofenderem......

....vão ver que resulta.

samura2

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2020, 23:08
De certeza que algumas casas, vão fazer pior no futuro do que proibir recolha de assinaturas.

Quando essa altura chegar, é então hora de denunciar forte.

Cada coisa a seu tempo.

Eu a pouco tambem referi casas como um todo e fiz mal, o problema nao sao as casas, as casas do Benfica sao dos pilares mais importantes do clube, o problema foi o que Vieira montou a volta delas, as casas merecem ate mais apoios, a seu tempo.

eu acho que as casas ainda podem ser uma surpresa porque quero acreditar que há muita gente que não se vende e que pensa pela sua cabeça....

Não sei qual é o modelo actual de apoio, torna-se dificil comentar o que poderia ser diferente ou opinar sobre propostas sobre esse tema

O Vieira não se coibirá de subornar presidentes de casas ou alguém mais abaixo, e de viciar com votos forjados todos os sócios que podem votar via internet.

Não quero crer que uma candidatura séria como a do JNL ou RGS  não tenham já percebido disto. Se vão acreditar que o Vieira é uma pessoa séria, então já perderam.   

Slbstriker

Citação de: vml em 28 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2020, 23:21
Outra vez o Calado e a rábula dos debates...

Este sabujo causa-me repulsa.

Quem é o único homem sensato que está na CMTV  a dizer que os debates fazem sentido?

É o Bernardo Ribeiro, do Record.

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 23:26
Calado já está a debitar a cartilha do que será a cobertura de BTV. Bem o Bernardo Ribeiro a acabar com os falsos argumentos.

O Calado a ficar com a figurinha de triste. E o Amaral a ir atrás para defender PdC.

Agora tirem as ilações.

Vejam só a coerência deste cartilheiro... Diz que é favor de discussão de ideias, mas é contra debates, precisamente um local onde se discute ideias.
Isto dito por um gajo que participa todas as semanas num debate.

Eu sei que as contas não têm a capacidade de se pagar sozinhas... Mas estas figuras a que esse verme se presta são para lá de degradantes.

vml

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: vml em 28 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2020, 23:21
Outra vez o Calado e a rábula dos debates...

Este sabujo causa-me repulsa.

Quem é o único homem sensato que está na CMTV  a dizer que os debates fazem sentido?

É o Bernardo Ribeiro, do Record.

Obrigado   O0

GroundHopper

Leiria é Vermelho e Branco

Amanha dia 29/07, estará um grupo de associados a recolher assinaturas para a lista de proponentes da candidatura do sócio 5001, João Noronha Lopes, das 18H as 19:30h no "Café Miguel Torga", Rua Miguel Torga 6
2410-134 Leiria.

A Glória é agora!

A nossa Casa é o MUNDO!

PontapeDoIsaias

Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: PlusUltra em 28 de Julho de 2020, 17:06
TINOCO DE FARIA CONTRA INCONGRUÊNCIAS DE LUÍS FILIPE VIEIRA

Fonte: A Bola

Antigo presidente da Assembleia Geral do Benfica, Tinoco de Faria, declarou-se apoiante de João Noronha Lopes. Além de destacar o perfil do seu antigo colega de Direção no mandato de Manuel Vilarinho, apontou também incongruências na gestão de Luís Filipe Vieira.

«Na área desportiva há uma incongruência permanente. Não há no Benfica uma linha estratégica de desenvolvimento das potencialidades do futebol. Ora se compram jogadores estrangeiros em quantidade que ninguém compreende, ora se diz que é o Seixal.... », disse, em declarações à Antena 1.

Tinoco de Faria não teve mesmo problemas em apontar o exemplo de Jorge Jesus: «É publico o que disseram de Jorge Jesus quando saiu do Benfica. O homem também disse coisas do Benfica inauditas, além que atacou o seu sucessor, Rui Vitória, de forma que não vou qualificar.»

«Todos os benfiquistas reconhecem méritos a Luís Filipe Vieira, ninguém de boa fé pode dizer que não houve aspetos largamente positivos, mas isso também não quer dizer que não tenha ficado marcado por aspetos negativos que não devem nem podem acontecer», finalizou.

https://abola.pt/Clubes/2020-07-28/benfica-tinoco-de-faria-contra-incongruencias-de-luis-filipe-vieira/855076/40


Este Tinoco Faria é o único dos apoiantes de JNL que me deixa extremamente desconfortável, pois foi o homem de mão do Joaquim de Oliveira/Olivedesportos (um dos apoiantes financeiros da campanha de Vilarinho, juntamente com o construtor Vitor Santos, porque Vale lhe tinha tirado os jogos do Benfica) na Direcção de Vilarinho. Aparecer no site de JNL como seu apoiante ao lado de Pedro Ribeiro e RAP é estar a conspurcar o site, e espero que JNL tenha bem a noção de quem é este Sr.

Este senhor foi o artista que, apesar de o Benfica já ter ganho em 2 instâncias contra a Olivedesportos, mal Vilarinho ganhou, foi a correr negociar a reactivação da ligação do Benfica à Olivedesportos, tendo sido ele a redigir, do lado do Benfica, o novo contrato que depois foi assinado com aquela empresa.

Estar agora este vendido a apoiar JNL é um sinal de alerta dos grandes, esperando bem que JNL, com a experiência de gestão e de mundo que tem, saiba filtrar e perceber os verdadeiros interesses de alguns dos que, à sua volta, lhe batem palmas e o apoiam, tentando com isso, ganhar influência sobre ele e, através dele, servir outro amo!

Daí concordar a 100% com o que outro comentador há dias referiu, esta é uma Eleição decisiva para o Benfica, mas o desejo de tirar o Benfica das garras de LFV não deverá retirar-nos o necessário cepticismo saudável com que deveremos olhar Todas as Candidaturas alternativas, olhando e aprofundando bem mais para além do que apenas quem é o seu cabeça de cartaz, ou seja , o seu Candidato a Presidente.

E isto será válido para JNL (a propósito da qual falei por causa desse Benfiquista a mando de Joaquim de Oliveira, chamado Tinoco Faria), mas também para  a Candidatura, Projecto e Lista de RGS, sobre a qual apenas conheço o nome do próprio, ou ainda , para a Candidatura do movimento Servir o Benfica, a qual consta que gira à volta de um ex-dirigente de Vale e Azevedo chamado Braz Frade.

Sim, mas não confundir apoiantes com a lista para os órgãos sociais.
Não confundo, nem o poderia fazer, tamanha é a diferença entre este vendido e JNL.

Também nem sei sequer se fará parte da sua Lista, como responsável da área jurídica, por ex.

Chamei apenas a atenção de todos para o passado desse Sr e para o enorme contraste que representa em relação aos restantes apoiantes já divulgados de JNL, e sobretudo para os interesses que verdadeiramente representa, e esses, acredita que não são nem foram no passado os do Benfica.

Este "submarino" de Joaquim de Oliveira/Olivedesportos na Campanha de JNL é tão mais preocupante, quando todos sabemos a extrema debilidade financeira que o Grupo Olivedesportos está a atravessar, bem como o facto de ser um dos accionistas da Sport TV, e existirem à volta do tema Direitos Televisivos interesses enormes, sendo os Direitos Televisivos do Benfica, vitais para qualquer Canal Público ou de Desporto.

Para além disso, alerto para os grandes interesses (fomentados não só pela Olivedesportos, Liga do Proença e também pelos nossos rivais) em atrair o Benfica para  um futuro contrato de venda colectiva dos Direitos Televisivos , em que, metendo o Benfica dentro do Pacote, pensam conseguir um valor superior ao que Porto e Sporting conseguiriam negociando individualmente.

E por isso, à semelhança do que aconteceu na Campanha e Direcção de Vilarinho, é importante meter "lá dentro" da Campanha/núcleo duro de JNL o seu homem de mão: Tinoco Faria.

Espero também que JNL escrutine muito bem eventuais apoios financeiros da Olivedesportos para o financiamento da sua Campanha. Foi uma das suas armas nas Eleições de 2000 para ganharem ascendente sobre Vilarinho que depois, tendo ganho as Eleições, deu rédea solta a Tinoco Faria para amarrar  de novo o Benfica à Olivedesportos.
Nao assunto.
O futebol portugues vive das mesmas personagens ha 50 anos.
E esperar que morram para haver renovacao natural