Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Citação de: KATSO75 em 29 de Julho de 2020, 16:51
tenho 20 votos anti vieira e cancelamento das quotas caso ele ganhe!
Isso e certinho.
E da maneira que poupo po casorio e nao para o outro fdp casar as filhas

Kyoto

Hoje vai haver uma recolha de assinaturas na minha cidade para a candidatura do João Noronha Lopes. Nao tenho o meu cartao de socio comigo. Alguem sabe o que é necessario para fazer prova de socio e assinar o papel?

Vence Por Nós

#22352
RUA VIEIRA!!!


fred_cardozo7

Campeões Europeus apoiam João Noronha Lopes
A Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica tem a Honra e o Orgulho de anunciar:


Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes.


Entre os quatro, totalizam 43 épocas ao serviço do Benfica, 1167 jogos, 81 golos e 52 títulos, sete na Taça dos Campeões Europeus, 28 Campeonatos Nacionais e 17 Taças de Portugal, além de 80 jogos pela selecção nacional.

https://www.joaonoronhalopes2020.pt/post/campe%C3%B5es-europeus-apoiam-jo%C3%A3o-noronha-lopes

P311

Uishhhh

Honrai agora os ases que nos honraram no passado.

Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes:

Toalhete

Citação de: P311 em 29 de Julho de 2020, 17:02
Uishhhh

Honrai agora os ases que nos honraram no passado.

Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes:

É bom.

Importante que apareçam mais ainda.

Cloughie

Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.

mojo_j0jo

Simões está lá ! É bom ! O gajo costuma andar pela CS,  pode ajudar a passar a mensagem

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV

franciscoafonso

Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.


mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:05
Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.



O Toni Fica para dar o seu apoio uma semana antes das eleições

miniMilk

Citação de: Vence Por Nós em 29 de Julho de 2020, 17:01
Campeões Europeus apoiam João Noronha Lopes

A Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica tem a Honra e o Orgulho de anunciar:


Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro Campeões Europeus, quatro dos principais Jogadores da História do Benfica, declaram o seu Apoio a João Noronha Lopes.


Entre os quatro, totalizam 43 épocas ao serviço do Benfica, 1167 jogos, 81 golos e 52 títulos, sete na Taça dos Campeões Europeus, 28 Campeonatos Nacionais e 17 Taças de Portugal, além de 80 jogos pela selecção nacional.


https://www.joaonoronhalopes2020.pt/post/campe%C3%B5es-europeus-apoiam-jo%C3%A3o-noronha-lopes

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV
Lol. O José Augusto apanha o barco no Barreiro e depois o metro para ir para o seu lugar na Luz.

Mesmo que apoie Vieira, já fez mais pelo Benfica do que vocês atrás do teclado. Isto não é uma purga.

À parte disso, parece-me evidente que quer ele quer Toni acabarão por apoiar NL. Simplesmente os anúncios não se fazem todos de uma vez, porque perde impacto mediático.


PontapeDoIsaias

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:05
Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.
Toni era game over.
InfelizMente o simoes nao vai ter grande peso ate porque ja teve atitudes menos bonitas com o clube