Eleições 2020

PERERUXO

Secalhar muitos benfiquistas que tinham por base apoiar a candidatura de JNL vão voltar atrás. Noronha Lopes ou tem provas que estes senhores aceitaram apoiar a sua candidatura, ou então cometeu um erro. Eu quero conhecer o programa, e por isso não descarta nada. Única coisa garantida não ao Vieira.

Dalone

Como assim ele anuncia apoio de 4 figuras do seio benfiquista e depois já surgem a desmentir?

O Noronha não terá uma prova de declaração do apoio? Acho um erro infantil... algo ta mal contado aqui.

156

Qual é o mal de ter sido anjinho, quando nunca esteve nesta situação e muito menos a combater contra alguém tão sujo como o Vieira?

Parece que preferem corruptos e ladrões a pessoas honestas e íntegras.

Defendam o Noronha Lopes e façam-no abrir os olhos. É isso que ele precisa, não de ser atacado por ter cometido um erro que a grande maioria de nós também teria cometido.

Geovanni95

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Geovanni95 em 29 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: Geovanni95 em 29 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Em 2008 também disseste o mesmo em relação ao Rui Costa?

Não posso falar do que desconheço.

Eu penso que neste momento é irrelevante saber isso ou se o Simões terá um cargo. Simões afastou-se desta direcção porque taparam-lhe a boca na BTV quando disse que não se sentia bem devido aos casos que o Benfica estava envolvido. Agora eu quero saber é as razões do Simões apoiar Noronha Lopes. Tal como quero saber o projecto do mesmo
Lol? Queres saber as razoes para simoes apoiar jnl?
Secalhar..os inumeros processos judicais em que o nome do clube foi arrastado para a lama?
As fracas campanhas desportivas?
O dizer o dito do nao dito da direccao?

Certo isso que tu dizes é tudo verdade e a razão de se afastar de Vieira.

Contudo gostaria de saber o porquê de ter escolhido JNL e não RGS por exemplo! 

elpayaso10

O jogo de vieira ainda está para vir. preparem-se garotões. ele vai formar um dream team.

dreadrocK

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado a comprovar isso? Juízo...

ThyHard

Citação de: Napster em 29 de Julho de 2020, 20:51
Visto que durante a tarde andavam aqui ainda algumas dúvidas passo a explicar o seguinte:
Quem quiser recuperar números de sócio antigos basta enviar e-mail para o dpt. Sócios que eles enviam a resposta a pedir alguns dados. Ao darem esses dados eles enviam novo email com o período que está em falta, o valor e a referência multibanco para fazerem o pagamento. NÃO se pode pagar em prestações. O que podem fazer é, por exemplo, quem tenha 1000 e em divida pedir uma referência para pagar apenas 500, ou 250. E repetirem este processo sempre que quiserem pagar uma tranche. Sempre que pagam devem enviar foto do talão do MB para o respectivo email.

Se disserem no mail que querem recuperar o número de sócio para proteger o Benfica destes oportunistas que só apareceram agora que o clube está apetecível e que é preciso ajudar o NGL, ainda recuperam o número de graça

mitro11

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Vence Por Nós

Todos sabemos bem o que acabou de acontecer.

SousaLB

Acredito perfeitamente que tenha obtido apoio. De boca.

É por isto mesmo, entre mais um ou outro pormenor, que estava e estou um pouco de pé atrás com esta candidatura.

Vejo aqui o GroundHopper cheio de boas intenções e bons costumes, que não vão baixar o nível, que vão honrar o Benfica, que querem discutir o Benfica, etc etc. Isso assim não vai funcionar. Lutar contra o Vieira é como lutar contra o Porto. Ou estão dispostos a todos os recursos (legais) e a rebolar na lama, ou vão levar abada.

vermelhao_33

A imagem do nl so saira beliscada se nao houver uma explicacao simples e verdadeira para este lapso.

Nao sei o estado de saude de todos, nao sei se houve alguem a falar em nome de todos.

Por isso aguardo explicacoes. Nao me admira que tenha havido pressoes/ofertas por parte do Vieira. Mas pode ter havido tambem falta de cuidado por parte da candidatura.



N1c0

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Bastava pedir para assinar as listas ou fazer um video curto a dizer "Eu apoio o Noronha".

DD

Pior mm era o Noronha Lopes ha cinco anos ter demitido um treinador, dizer que ele nao servia para o projecto dele e hoje ter ido busca-lo de aviao ao Brasil.
Isso com o LFV nunca aconteceria!

mitro11

Citação de: DD em 29 de Julho de 2020, 21:06
Pior mm era o Noronha Lopes ha cinco anos ter demitido um treinador, dizer que ele nao servia para o projecto dele e hoje ter ido busca-lo de aviao ao Brasil.
Isso com o LFV nunca aconteceria!

O que que uma coisa tem a ver com a outra ?

N1c0

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Julho de 2020, 21:06
A imagem do nl so saira beliscada se nao houver uma explicacao simples e verdadeira para este lapso.

Nao sei o estado de saude de todos, nao sei se houve alguem a falar em nome de todos.

Por isso aguardo explicacoes. Nao me admira que tenha havido pressoes/ofertas por parte do Vieira. Mas pode ter havido tambem falta de cuidado por parte da candidatura.

O problema aqui é que se o Noronha for pela saúde ou pela idade deles ainda fica pior na fotografia...