Eleições 2020

Cor_rubrum

Eu repito as vezes que forem necessárias.
RGS só terá interesse como lebre.
Aquele sangue tem mais anticorpos que um Covid 19 acabadinho de recuperar.
Só um cego não vê isso.
O RGS terá perfil , quanto muito, para presidente da AG.
Com a sua voz tronitruante poria todos os Máximos mais exaltados em sentido.

arfm14

O que os ex jogadores deviam perceber é que muito provavelmente as ajudas que recebem são do Benfica, dos seus sócios, e não do Vieira.


FAGL_BEN

É triste ver tantos benfiquistas com uma mentalidade tão próxima de LFV - afinal a chico-espertice, os meios que justificam os fins e os fins que justificam os meios, o lodaçal ético e judicial (quem nunca fugiu ao fisco? quem não meteu uma cunha no tribunal? quem não pagou o casamento através da empresa? quem nunca apertou o pescoço a um sócio? etc.) têm mais aprovação do que se pode imaginar, sendo facilmente justificados e aceites.

O que não é aceite, e é um enormíssimo escândalo, é o que se passou com a candidatura do Noronha Lopes, hoje.

Infelizmente já vi este filme com Luís Tadeu. Os patos bravos saem sempre vencedores!

_JonasThern_


MaPiBap1997

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:06
Dividam mais um clube que já está por si só fragmentado. Ataquem quem quer se ver livre do poder atual, que corrompe, agredi e tudo faz para que o Benfica deixe de ser o Benfica, e passe a ser uma Corporate.

Parem de se atacar uns aos outros, e parem de atacar os candidatos à presidência do clube! O foco de todos é o mesmo, caralho! Tirar o Veiira do poleiro! Se vocês continuarem a atacar os candidatos só vão dar mais votos ao Vieira!
Isto é tão óbvio! Não percebo o que passa... Têm adoração por um dos candidatos? Ainda bem. Mas o objetivo principal não é pôr lá A, B ou C! É tirar de lá o Vieira! Se o melhor colocado for o Noronha Lopes ou o Gomes da Silva ou o candidato do movimento Servir o Benfica... Isso é secundário. Ponham os gostos pessoais para trás das costas e preocupem-se com o essencial! E isto é válido para todas as candidaturas!

dreadrocK

Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:56

Gosto deste mistério. Vocês não enganam ninguém. Há duas semanas que pelo menos não enganam ninguém.
Bem mais que duas semanas. Ainda em Junho, quando nem havia candidatura, já se andava aqui com o termo Noronhetes e afins, depois era o almoço, onde tinha sido comprado, depois era umas fotos.

Após anuncio de candidatura, voltarão em força.

Sim, entretanto uns "desapareceram". Só digo isto, depois que não venham para aqui "chorar" que o ditador ficou.

Podes parar com isso, por favor? Achas que isso ajuda?

Parei.

Não me leves a mal, mas temos de parar de nos fragmentar ainda mais. Temos de todos estar unidos o máximo possível, mesmo que as pessoas tenham intenções de voto diferentes. É que se começar a existir o ataque de umas candidaturas as outras, o Vieira esfrega as maõs de contente.

Unidos pelo Benfica, sempre!

Karel Alinho

Como eu dizia, a CMTV divide o mal pelas aldeias. Até fazem a contagem a favor de JNL.

Se estes não pegam no assunto a fundo, como eu dizia, será um fait diver, ainda por cima a tanto tempo das eleições.

mr.c

Calma, isto começa é para a semana...

GlennStrombergh

Só o Simões ainda tem saúde para estas agitações
Os restantes só querem que os deixem em paz. Ou que pelo menos não os usem como armas de arremesso. E se o Cruz não tivesse a filha a trabalhar no clube, tenho duvidas que mudava o apoio. Uma coisa é certa. Nem para estes históricos o Vieira é consensual.

Barolas

#22749
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:56

Gosto deste mistério. Vocês não enganam ninguém. Há duas semanas que pelo menos não enganam ninguém.
Bem mais que duas semanas. Ainda em Junho, quando nem havia candidatura, já se andava aqui com o termo Noronhetes e afins, depois era o almoço, onde tinha sido comprado, depois era umas fotos.

Após anuncio de candidatura, voltarão em força.

Sim, entretanto uns "desapareceram". Só digo isto, depois que não venham para aqui "chorar" que o ditador ficou.

Podes parar com isso, por favor? Achas que isso ajuda?

Parei.

Não me leves a mal, mas temos de parar de nos fragmentar ainda mais. Temos de todos estar unidos o máximo possível, mesmo que as pessoas tenham intenções de voto diferentes. É que se começar a existir o ataque de umas candidaturas as outras, o Vieira esfrega as maõs de contente.

Unidos pelo Benfica, sempre!

Ouve, bem queria eu que todos da oposição tivessem unidos para derrubar o poder. Infelizmente, pelo os sinais que são dados aqui e outros fora daqui não será assim. Acho que ficou clara a minha opinião. Foi só isto que quis dizer. Veremos o que nos reserva os próximos tempos.

dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 22:11
Como eu dizia, a CMTV divide o mal pelas aldeias. Até fazem a contagem a favor de JNL.

Se estes não pegam no assunto a fundo, como eu dizia, será um fait diver, ainda por cima a tanto tempo das eleições.

é um fait diver que vai servir de arma de arremesso por parte do Vieira e dos Vieiristas.

Como disse uma personagem no filme Ides of March "It doesn't matter if he did it. It will matter only if he goes to public and denies it."

cipri_slb

Agradeço ao Cruz e ao Maria João a dedicação que deram ao Benfica enquanto atletas.

Enquanto adeptos hoje deram uma valente prova de merda. Não acredito que a candidatura do JNL lançasse estes nomes sem ter recebido apoio dos 4. Vieram agora desmentir porque receberam contrapartidas do Vieira.

Os benfiquistas a sério preocupam-se com o clube e percebem que estamos mal, não se vendem conforme as contrapartidas recebidas.

Infelizmente este episódio já está a ser usado pelos vieristas como argumento para a falta de credibilidade.

Benficaenadamais

Tiro no pé. Ficou um bocado mais fodido. Uma luta que já ia ser díficil era de evitar estas merdas.

dreadrocK

Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:56

Gosto deste mistério. Vocês não enganam ninguém. Há duas semanas que pelo menos não enganam ninguém.
Bem mais que duas semanas. Ainda em Junho, quando nem havia candidatura, já se andava aqui com o termo Noronhetes e afins, depois era o almoço, onde tinha sido comprado, depois era umas fotos.

Após anuncio de candidatura, voltarão em força.

Sim, entretanto uns "desapareceram". Só digo isto, depois que não venham para aqui "chorar" que o ditador ficou.

Podes parar com isso, por favor? Achas que isso ajuda?

Parei.

Não me leves a mal, mas temos de parar de nos fragmentar ainda mais. Temos de todos estar unidos o máximo possível, mesmo que as pessoas tenham intenções de voto diferentes. É que se começar a existir o ataque de umas candidaturas as outras, o Vieira esfrega as maõs de contente.

Unidos pelo Benfica, sempre!

Ouve, bem queria eu que todos da oposição tivessem unidos para derrubar o poder. Infelizmente, pelo os sinais que são dados aqui e outros fora daqui não será assim. Acho que ficou clara a minha opinião. Foi só isto que quis dizer. Veremos o que nos reserva os próximos tempos.

Até podes vir a ter toda a razão, mas não nos vamos fragmentar mais. Se todos partirmos do principio que a intenção nunca será nos atacar uns aos outros mais sim focar no Vieira, estou certo que o resultado em Outubro será tomado em prol do melhor para o clube.

EPluribusUnum

Seja como for talvez seja melhor deixar antigas glórias do clube com problemas de saúde de fora destas coisas, provavelmente com condições tão sérias que algo dito num dia já não será lembrado no seguinte.

Interessará mais uma lista e programa forte, verosímil e que devolva aspetos democráticos que foram retirados já há algum tempo.