Eleições 2020

rsd

Citação de: MrKafafi em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Como é que é?

Um bicampeão europeu pelo Benfica tem de pagar quotas?!
Para esclarecer,pediram-me resumo do que foi dito pelo malheiro, foi o que fiz.
Ele referiu isso,cada um acredita no que quiser.

Não estou a duvidar de ti. Estou a questionar como isso é possivel!

Espero que Noronha tenha aprendido a lição, não anunciar nada sem algo que o comprove.

Desta já não se livra, perde ele e perde o Benfica, os vieiristas só queriam uma abertura destas

Obviamente não fica bem na fotografia mas se alguém muda o seu sentido de voto por isto então tem um QI menor que 10.

Aliás, o próprio processo de reunir apoios tem muito que se lhe diga. É só uma validação para quem vota em nomes e tem demasiada preguiça para analisar propostas.

Francescoli

Eu só estou contra a direcção actual

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:28
Agora, não abdico da minha opinião nesta fase.
RGS é um mal menor do que Vieira e apenas isso.
Mas às vezes tenho dúvidas...

Podia dizer que também não abdico da minha...
Que Noronha é um mal menor do que Vieira e apenas isso.
Mas às vezes tinha dúvidas...

Com base em quê diria eu isto?

No mesmo que tu acabaste de fazer em relação a Rui Gomes da Silva.

Não o faço porque, como estaria a levantar dúvidas sobre Noronha, seria atacado.

Já tu, como levantaste dúvidas sobre Rui Gomes da Silva, está tudo bem...

Barolas

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2020, 23:32
Os idiotas ainda não se aperceberam que o bem maior é o Benfica e o mal maior é quem o preside.

Enquanto os cérebros destas personagens não fizerem "eureka", vão continuar a atirar pedras ao alvo errado, e vice-versa.

Agora a página que só cascava no Vieira virou-se para o Noronha, deixando ao descoberto quem está por detrás dos peões que nela escrevem.

Enquanto os idiotas e palhaços se atingem uns aos outros numa guerra em que o único que perde é o Sport Lisboa e Benfica, na plateia e diante o circo está este senhor a assistir, impávido e sereno:



Dac... Finalmente, alguém chegou lá. Obrigado!!

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Como é que é?

Um bicampeão europeu pelo Benfica tem de pagar quotas?!

Como a corja que orbita em torno do Vieira não paga, alguém tem de pagar por eles!

Benfica954

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.


Mas só os "pró" Noronha é que estão a ser "pró" Benfica?!

Seguramente os "pro" Vieira nao sao "pro"Benfica é so ler o que publicam. JNL, RGS, BCC, EDP, ANA, CGD ou nao sei que, nao interessa à nada.
O que importa sera o melhor projeto que vai colecar o Benfica no seu verdadeiro lugar: top 20 europeu!

vince1987

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías


Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Cor_rubrum

Há um viés enorme em muitas análises.
Eu sou dos mais velhos e quero o Vieira, longe do Benfica. Quero de volta o meu Benfica dos anos, 60, 70 e até 80.
Podem-me dizer "e então esta última década não foi boa?". Eu respondo que o Benfica teve nesta década uma oportunidade única de reduzir os rivais a uma insignificância histórica, mas abdicou disso.

Da_Vinci

#22913
Citação de: BC em 29 de Julho de 2020, 23:33
Padrada no charco. Literalmente. A cena dos campeões europeus.

Com o Vieira VALE TUDO. Tudo mesmo.

Acordem, sff.

Malta que esteja ligada a campanha do Noronha. Sff, não metam à vista o número de sócio das pessoas. Publiquem sim as fotografias à vontade, mas desfoquem os números.

É muito fácil, alguém dentro do Benfica pegar nos números e ir pesquisar quem são as pessoas e depois voilá.

Pensem nisso.

Uma pedra no sapato, contra Vieira, já é muito...

Olhos e pensamento aberto.

Essa do número à vista....aposto que o Viera tem um funcionário do clube só para checar quem aparece na lista!

nwpt

O arguido Vieira sempre a fazer das suas...
Ainda vai telefonar aos sócios todos que apoiam o Noronha Lopes, para lhes oferecer cargos no clube  :D

T21

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

ivodaniello

O Bruno Costa Carvalho aliou-se ao lado do Noronha?
Já não tem intervindo muito ultimamente, pois não?

156

Se alguém da equipa do Noronha Lopes estiver a ler isto...

Olhos bem abertos! Tenham atenção!

Para o Vieira não há limites. Ele é sujo, muito sujo.

pica_foices

Citação de: Afonzo em 29 de Julho de 2020, 23:34
Parece evidente que Malheiro está do lado de Noronha. Surpreendente

Acho que faz parte da equipa da campanha do Noronha Lopes

thiagorosa84

Citação de: Peficago em 29 de Julho de 2020, 23:32
O João Malheiro está com o Noronha, não está?

O barco está a afundar...

nos próximos tempos serão mais a saltar fora!