Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:28
Agora, não abdico da minha opinião nesta fase.
RGS é um mal menor do que Vieira e apenas isso.
Mas às vezes tenho dúvidas...

Podia dizer que também não abdico da minha...
Que Noronha é um mal menor do que Vieira e apenas isso.
Mas às vezes tinha dúvidas...

Com base em quê diria eu isto?

No mesmo que tu acabaste de fazer em relação a Rui Gomes da Silva.

Não o faço porque, como estaria a levantar dúvidas sobre Noronha, seria atacado.

Já tu, como levantaste dúvidas sobre Rui Gomes da Silva, está tudo bem...

Barolas

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2020, 23:32
Os idiotas ainda não se aperceberam que o bem maior é o Benfica e o mal maior é quem o preside.

Enquanto os cérebros destas personagens não fizerem "eureka", vão continuar a atirar pedras ao alvo errado, e vice-versa.

Agora a página que só cascava no Vieira virou-se para o Noronha, deixando ao descoberto quem está por detrás dos peões que nela escrevem.

Enquanto os idiotas e palhaços se atingem uns aos outros numa guerra em que o único que perde é o Sport Lisboa e Benfica, na plateia e diante o circo está este senhor a assistir, impávido e sereno:

Dac... Finalmente, alguém chegou lá. Obrigado!!

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Como é que é?

Um bicampeão europeu pelo Benfica tem de pagar quotas?!

Como a corja que orbita em torno do Vieira não paga, alguém tem de pagar por eles!

Benfica954

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.

Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.

Mas só os "pró" Noronha é que estão a ser "pró" Benfica?!

Seguramente os "pro" Vieira nao sao "pro"Benfica é so ler o que publicam. JNL, RGS, BCC, EDP, ANA, CGD ou nao sei que, nao interessa à nada.
O que importa sera o melhor projeto que vai colecar o Benfica no seu verdadeiro lugar: top 20 europeu!

vince1987

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías

Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Cor_rubrum

Há um viés enorme em muitas análises.
Eu sou dos mais velhos e quero o Vieira, longe do Benfica. Quero de volta o meu Benfica dos anos, 60, 70 e até 80.
Podem-me dizer "e então esta última década não foi boa?". Eu respondo que o Benfica teve nesta década uma oportunidade única de reduzir os rivais a uma insignificância histórica, mas abdicou disso.

Da_Vinci

Citação de: BC em 29 de Julho de 2020, 23:33
Padrada no charco. Literalmente. A cena dos campeões europeus.

Com o Vieira VALE TUDO. Tudo mesmo.

Acordem, sff.

Malta que esteja ligada a campanha do Noronha. Sff, não metam à vista o número de sócio das pessoas. Publiquem sim as fotografias à vontade, mas desfoquem os números.

É muito fácil, alguém dentro do Benfica pegar nos números e ir pesquisar quem são as pessoas e depois voilá.

Pensem nisso.

Uma pedra no sapato, contra Vieira, já é muito...

Olhos e pensamento aberto.

Essa do número à vista....aposto que o Viera tem um funcionário do clube só para checar quem aparece na lista!

nwpt

O arguido Vieira sempre a fazer das suas...
Ainda vai telefonar aos sócios todos que apoiam o Noronha Lopes, para lhes oferecer cargos no clube  :D

T21

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

ivodaniello

O Bruno Costa Carvalho aliou-se ao lado do Noronha?
Já não tem intervindo muito ultimamente, pois não?

156

Se alguém da equipa do Noronha Lopes estiver a ler isto...

Olhos bem abertos! Tenham atenção!

Para o Vieira não há limites. Ele é sujo, muito sujo.

pica_foices

Citação de: Afonzo em 29 de Julho de 2020, 23:34
Parece evidente que Malheiro está do lado de Noronha. Surpreendente

Acho que faz parte da equipa da campanha do Noronha Lopes

thiagorosa84

Citação de: Peficago em 29 de Julho de 2020, 23:32
O João Malheiro está com o Noronha, não está?

O barco está a afundar...

nos próximos tempos serão mais a saltar fora!

Cosmic

O Vieira se quiser dar esta alfinetada ao JNL, que apareça nos debates.

Oh wait.

rsd

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.