Eleições 2020

The Eagle 10

Não sei se já foi colocado aqui, muito provavelmente já devem ter metido.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

ricardofslp

Existe algum clube que tenha feito isto "Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos"?

Lopes1986

Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:00
Existe algum clube que tenha feito isto "Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos"?
O Standart de Liege fez isso ha uns anos, mas acho que acabaram rapidamente com essa ideia.

ricardofslp

Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 08:02
Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:00
Existe algum clube que tenha feito isto "Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos"?
O Standart de Liege fez isso ha uns anos, mas acho que acabaram rapidamente com essa ideia.

Pois parece-me não fazer muito sentido essa abordagem mas nem conhecia ninguém que tivesse tentado

ricardofslp

Gosto desta ideia "Transferir os custos do futebol de formação e do futebol feminino do clube para a SAD"

Pelo menos o futebol de formação

ricardofslp

Se alguém conhecer quem gere o site do RGS que lhe fale dos erros ortográficos. Realmente criam uma má imagem desnecessária.

Vascofaisca

Que fique a lição para o JNL. O vieira vai jogar sujo, tem que se agarrar ao lugar porque sabe que se sair tem porta aberta para a prisão.

Nao tenho grandes duvidas que o Mario Joao e o Cruz foram virados. Que todos os apoios a partir de agora sejam comunicados pelos próprios.

paulocc

É avançar com as listas após sábado...

24-7SLB

Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 08:02
Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:00
Existe algum clube que tenha feito isto "Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos"?
O Standart de Liege fez isso ha uns anos, mas acho que acabaram rapidamente com essa ideia.

O foco do Benfica tem que ser o desempenho desportivo nas diversas modalidades, esse é o nosso negócio e é onde somos mais capazes de ter sucesso, para todas as outras áreas existem parceiros, fornecedores, etc...

Há que saber fazer contratos vantajosos e saber escolher os melhores parceiros.

ricardofslp

Tanto o JNL como o RGS já estão a fazer um bom trabalho numa coisa. Claramente têm ambos acesso à comunicação social e estão a fazê-lo para a mensagem deles chegar aos benfiquistas.

Com ambos a fazerem este trabalho, e desde que não se ataquem, nós só temos a ganhar nesta fase. O LFV não sabe como lutar contra dois candidatos fortes e ainda por cima dois com o perfil tão diferente.
Se não tiverem cuidado correm o risco de aí atacar um darem força ao outro.

Desistências de uma candidatura em benificio da outra só em fim de setembro/início de Outubro

N1c0


Lopes1986

Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:25
Tanto o JNL como o RGS já estão a fazer um bom trabalho numa coisa. Claramente têm ambos acesso à comunicação social e estão a fazê-lo para a mensagem deles chegar aos benfiquistas.

Com ambos a fazerem este trabalho, e desde que não se ataquem, nós só temos a ganhar nesta fase. O LFV não sabe como lutar contra dois candidatos fortes e ainda por cima dois com o perfil tão diferente.
Se não tiverem cuidado correm o risco de aí atacar um darem força ao outro.

Desistências de uma candidatura em benificio da outra só em fim de setembro/início de Outubro
E atenção qua ainda falta a candidatura que sera apresentada no dia 3 de Agosto, isto partinod do principio que não é de nenhum dos dois actuais...

Lopes1986

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2020, 08:26
Citação de: CannonForce em 30 de Julho de 2020, 02:18


Novo casting do Joker? Que raio de sorriso é esse
Para mim o sorriso é indiferente, apenas peço para que não haja pelos por cima do labio superior...

João Norte

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 02:30
Citação de: CannonForce em 30 de Julho de 2020, 02:27
No site já está disponível o Programa de mandato

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Presumindo que estejas com RGS, deixo humildemente uma sugestão. Nota se que há aqui algum esforço concertado de comunicação por vários users e obviamente nada contra. Mas não faria sentido ter sido a outra hora? Lançar isto às 2h parece-me no mínimo estranho mas secalhar até há uma boa razão.

Bem fica a sugestão, boa campanha espero que consigo manter o foco no mais importante.  O0

ricardofslp

Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 08:27
Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:25
Tanto o JNL como o RGS já estão a fazer um bom trabalho numa coisa. Claramente têm ambos acesso à comunicação social e estão a fazê-lo para a mensagem deles chegar aos benfiquistas.

Com ambos a fazerem este trabalho, e desde que não se ataquem, nós só temos a ganhar nesta fase. O LFV não sabe como lutar contra dois candidatos fortes e ainda por cima dois com o perfil tão diferente.
Se não tiverem cuidado correm o risco de aí atacar um darem força ao outro.

Desistências de uma candidatura em benificio da outra só em fim de setembro/início de Outubro
E atenção qua ainda falta a candidatura que sera apresentada no dia 3 de Agosto, isto partinod do principio que não é de nenhum dos dois actuais...

Nao é. E se conseguir ter expressão na comunicação social melhor ainda.
É mais uma candidatura de perfil diferente.