Eleições 2020

RP89

Citação de: SLUG em 03 de Agosto de 2020, 16:32
A reacção à, mais que óbvia, crítica do RGS aos equipamentos mostra que há um caminho longo a percorrer para tirar de lá o Vieira. Infelizmente, ainda não me parece que seja desta. Há uma massa acrítica que constitui uma maioria dos votos e que está semi-afastada da vida do clube, mas que continua a meter a cruz no Vieira cada vez que há uma eleição.

É triste, mas não me parece que seja desta que seja possível livrar o Benfica de uma das maiores ameaças de sempre à sua grandeza.
O Benfica vai ter de ser salvo pela PJ. Os benfiquistas? Andam a matar o clube desde que elegeram o Damásio. E só não o mataram em 2000 porque o Vilarinho prometeu o Jardel.

SLUG

Citação de: RP89 em 03 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: SLUG em 03 de Agosto de 2020, 16:32
A reacção à, mais que óbvia, crítica do RGS aos equipamentos mostra que há um caminho longo a percorrer para tirar de lá o Vieira. Infelizmente, ainda não me parece que seja desta. Há uma massa acrítica que constitui uma maioria dos votos e que está semi-afastada da vida do clube, mas que continua a meter a cruz no Vieira cada vez que há uma eleição.

É triste, mas não me parece que seja desta que seja possível livrar o Benfica de uma das maiores ameaças de sempre à sua grandeza.
O Benfica vai ter de ser salvo pela PJ. Os benfiquistas? Andam a matar o clube desde que elegeram o Damásio. E só não o mataram em 2000 porque o Vilarinho prometeu o Jardel.
Gostava de rebater, mas infelizmente não seria honesto. A escolha consecutiva de figuras sinistras como Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira mostra bem o estado em que a coisa está.

GlennStrombergh

Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Guilherme20 em 03 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 11:33
Presi, existe um movimento novo: <servirem-se do Benfica>!!

Todos cheios de boas intenções. O Azevedo também as tinha.

Presi força para a frente!! Mais uma vitória esmagadora!!

A maioria dos sócios são lúcidos e bem sabem que a aposta é para continuar.

Seria um crime agora estar a apostar em paraquedistas!!

Seria de loucos estar agora a apostar em projetos desconhecidos!!

Presi todos já conhecem o teu projeto e com ele vamos começar este ano fortes com o treinador que todos queriam!! Este ano começa o ano do Penta!! :slb2:

O ano do Penta foi 2018, infelizmente, com os resultados que se sabe. Nãohavia grande interesse, não haviam eleições. E quando o projecto desportivo gira em volta de eleições está tudo dito não é?

Mas já agora, e já que já sabes. Diz-me aí qual é o projecto do presidente para este próximo mandato. Já sabemos que neste o projecto foram as negociatas para o Mendes e a tentativa (umas vezes acertada) de pôr dinheiro ao bolso. l

Vejamos: quem reconstruiu o estádio?? Vieira !! check

Mais: quem sempre fez frente a esses lunáticos dos ultras?? Enquanto em outros clubes entram para bater nos atletas, aqui quem são corridos são os ultras!! Cho daqui para fora!! As outras candidaturas borram-se de medo dos ultras!! Só assim vão famílias inteiras ver os jogos!! Quem é o único que faz frente a esses lunáticos?? Vieira!! Check

Vieira pode não garantir todos os troféus. Mas ao contrário das outras candidaturas, vai buscar os melhores!! Foi buscar o J.J.!! quem foi buscar o JJ?? Vieira!! Check

O Seixal é conhecido em todo o mundo e todos vêm ver os novos craques de todo o mundo, porquê?? Porque Vieira estava lá!! Vieira!! Check!!

Vieira aposta também em outras modalidades e não canaliza tudo para futebol como os outros clubes e as outras candidaturas!! Quem?? Vieira!! Check

É continuar o bom trabalho e ganhar tudo seja no futebol seja no berlinde!!

E isto só é possível com Vieira a presi!! OUTubro a todas as outras candidaturas!!

Carrega Vieira!!  :bandeira2:
Porra! Que cheiro...  :-X

Tarzan_SLB

Citação de: Davidslb04 em 03 de Agosto de 2020, 15:31
Rui Gomes da Silva: "Não retiro uma vírgula, mas desejo os maiores sucessos a Jesus"

Leia a mensagem na íntegra:

"Hoje, o treinador Jorge Jesus assume a liderança da equipa principal de futebol do SL Benfica. Pedem-nos assim que esqueçamos o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube pela então entidade patronal do regressado treinador. Não retiro uma vírgula ao que já disse, não só porque o sinto, mas porque, sei, é a expressão do sentimento dos que amam o SL Benfica.

Mas estou focado no futuro e no sucesso desportivo do nosso clube. Por isso, em Outubro, quero encontrar a equipa na liderança da Liga NOS e na Liga dos Campeões.

Jorge Jesus será colaborador pago pela SLB SAD, que pertence ao Sport Lisboa e Benfica, propriedade não de um homem, mas de todos os sócios.

Com tudo isto em mente, desejo-lhe os maiores sucessos como nosso treinador, Mister Jorge Jesus. Porque o Benfica é de todos nós. O Benfica é nosso!"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-gomes-da-silva-nao-retiro-uma-virgula-mas-desejo-os-maiores-sucessos-a-jesus-12492062.html

Tudo demagogia. Mais um tiro no pé.

RP89

Qual é a demagogia? Dizer a verdade?

JozeSlb

Pedro Neto

'E esta a heranca que a nova Direcao ira' receber depois de um mandato calamitoso:

- Benfica enxovalhado na praca publica durante varios anos com constantes processos judiciais. O tal Campeao da Credibilidade.

- Inumeras figuras de indole duvidosa em representacao oficial ou oficiosa na TV e nos proprios quadros. A continuacao do tal Campeao da Credibilidade.

- Desastre total a nivel Europeu com sucessivos enxovalhos dados por equipas mediocres. O tal Benfica Europeu que nao existe.

- Um 2020 futebolistico absolutamente catastrofico ao nivel de 1999-2001 com praticamente so' derrotas e a perda de dois trofeus para um rival com imensas dificuldades economicas e numa crise profunda. O segundo lugar so' garantido devido ao pior momento de sempre do rival de Lisboa. Os tais 10 anos 'a frente.

- Esbanjamento obsceno de fundos em contratacoes duvidosas que nunca vestirao a camisola do Benfica, com comissoes que nunca ninguem conhecera'. A tal Transparencia ou o 'Voces querem 'e outro Vale e Azevedo'.

'E tempo de acabar com isto. Apoiar esta continuidade 'e ir contra os interesses do Benfica.

VOTEM!

Escolham de que lado da Historia querem estar.

Naruto

"....voltar a ganhar COM ESTE PRESIDENTE"  - Disse Jorge Jesus

Provavelmente não significa nada mas reparei nisso que disse que não é nada ao acaso.

poolshark

"GANHAR COM ESTE PRESIDENTE"

Jorge Jesus, 03-08-2020

Arranca, oficialmente, a campanha de LFV.

Adn SLB

Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: homemsumol em 03 de Agosto de 2020, 15:00

Presi todos já conhecem o teu projeto e com ele vamos começar este ano fortes com o treinador que todos queriam!! Este ano começa o ano do Penta!! :slb2:

O ano do Penta foi 2018, infelizmente, com os resultados que se sabe. Nãohavia grande interesse, não haviam eleições. E quando o projecto desportivo gira em volta de eleições está tudo dito não é?

Mas já agora, e já que já sabes. Diz-me aí qual é o projecto do presidente para este próximo mandato. Já sabemos que neste o projecto foram as negociatas para o Mendes e a tentativa (umas vezes acertada) de pôr dinheiro ao bolso. l

Mais: quem sempre fez frente a esses lunáticos dos ultras?? Enquanto em outros clubes entram para bater nos atletas, aqui quem são corridos são os ultras!! Cho daqui para fora!! As outras candidaturas borram-se de medo dos ultras!! Só assim vão famílias inteiras ver os jogos!! Quem é o único que faz frente a esses lunáticos?? Vieira!! Check

Vieira pode não garantir todos os troféus. Mas ao contrário das outras candidaturas, vai buscar os melhores!! Foi buscar o J.J.!! quem foi buscar o JJ?? Vieira!! Check

O Seixal é conhecido em todo o mundo e todos vêm ver os novos craques de todo o mundo, porquê?? Porque Vieira estava lá!! Vieira!! Check!!

Vieira aposta também em outras modalidades e não canaliza tudo para futebol como os outros clubes e as outras candidaturas!! Quem?? Vieira!! Check

E isto só é possível com Vieira a presi!! OUTubro a todas as outras candidaturas!!

Quando Vieira entrou no clube o estádio já existia.

Ninguém fez frente aos Ultras, foram comprados e são a guarda pretoriana da direcção.

Se todos vêm ver os nossos craques, porque tem o Vieira de andar atrás dos clubes para vender e porque só sabe ele negociar com o Mendes envolvido?

Ainda bem que aposta nas modalidades, senão não tinha apenas cortado o orçamento delas ainda este ano mas sim extinto algumas.

Pelo menos o seu post mostrou o estereótipo do apoiante do Vieira. Caso ainda houvesse dúvidas sobre as personagens que vão nessa conversa.

E PLURIBUS UNUM

Esta relação foi oficializada com a mudança da equipa da segurança.
Houve uma fusão entre a malta do Box e alguns membros dos "Ultras".
Corremos com a Prossegur, empresa com prestigio e know-how, para passarmos a trabalhar com a desconhecida PM-Proteção Mundial, que de relevo tem o Benfica e um único contrato publico, a Junta de Freguesia de Benfica (lol).

Não confirmei por mim, mas pelo que li por aqui há uns tempos estamos a pagar mais pela segurança actualmente, do que pagávamos com a Prosseguir

Desenrole-se o rolo e procure-se as pontas:

"porto de abrigo"

O ngl, foi distinguido com a medalha de mérito desportivo pela junta de freguesia de São Domingos de Benfica, local que classificou como "porto de abrigo".

"Quero salientar a abrangência desta distinção e o reconhecimento de uma personalidade que nasceu e cresceu no Bairro das Furnas, aqui em São Domingos de Benfica", começou por dizer António Cardoso (outro pulha), o presidente da junta de freguesia local."

O autarca salientou... "Criou um clube, o Leões das Furnas, e edificou o novo Estádio da Luz..."

Fernando Medina: "... Com Luís Filipe Vieira, o Benfica tem uma história de credibilidade..."

O homenageado não escondeu a emoção: "É muito difícil estar aqui a expressar o que sinto ao receber esta distinção. Nasci e cresci aqui perto, no Bairro das Furnas. E sinto muito orgulho ao ser distinguido desta forma pela Junta de Freguesia", disse, num discurso que teve de interromper por várias vezes, com a voz embargada pela emoção e com as lágrimas a marejarem-lhe o rosto.

"E é uma feliz coincidência que o Benfica tenha nascido nesta freguesia. A minha família e os meus pais também são daqui, pelo que este bairro sempre foi o meu porto de abrigo..."

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/luis-filipe-vieira-diz-que-sao-domingos-de-benfica-foi-sempre-porto-de-abrigo

Clube Recreativo " Os Leões das Furnas" 30/6/1952 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=112739

Lfv – 22/06/2049

tinha - 3 anos

Mais tarde completo a história.

ivodaniello

Citação de: Adn SLB em 03 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: homemsumol em 03 de Agosto de 2020, 15:00

Quando Vieira entrou no clube o estádio já existia.

Ninguém fez frente aos Ultras, foram comprados e são a guarda pretoriana da direcção.

Se todos vêm ver os nossos craques, porque tem o Vieira de andar atrás dos clubes para vender e porque só sabe ele negociar com o Mendes envolvido?

Ainda bem que aposta nas modalidades, senão não tinha apenas cortado o orçamento delas ainda este ano mas sim extinto algumas.

Pelo menos o seu post mostrou o estereótipo do apoiante do Vieira. Caso ainda houvesse dúvidas sobre as personagens que vão nessa conversa.

E PLURIBUS UNUM

Esta relação foi oficializada com a mudança da equipa da segurança.
Houve uma fusão entre a malta do Box e alguns membros dos "Ultras".
Corremos com a Prossegur, empresa com prestigio e know-how, para passarmos a trabalhar com a desconhecida PM-Proteção Mundial, que de relevo tem o Benfica e um único contrato publico, a Junta de Freguesia de Benfica (lol).

Não confirmei por mim, mas pelo que li por aqui há uns tempos estamos a pagar mais pela segurança actualmente, do que pagávamos com a Prosseguir

Desenrole-se o rolo e procure-se as pontas:

"porto de abrigo"

O ngl, foi distinguido com a medalha de mérito desportivo pela junta de freguesia de São Domingos de Benfica, local que classificou como "porto de abrigo".

"Quero salientar a abrangência desta distinção e o reconhecimento de uma personalidade que nasceu e cresceu no Bairro das Furnas, aqui em São Domingos de Benfica", começou por dizer António Cardoso (outro pulha), o presidente da junta de freguesia local."

O autarca salientou... "Criou um clube, o Leões das Furnas, e edificou o novo Estádio da Luz..."

Fernando Medina: "... Com Luís Filipe Vieira, o Benfica tem uma história de credibilidade..."

O homenageado não escondeu a emoção: "É muito difícil estar aqui a expressar o que sinto ao receber esta distinção. Nasci e cresci aqui perto, no Bairro das Furnas. E sinto muito orgulho ao ser distinguido desta forma pela Junta de Freguesia", disse, num discurso que teve de interromper por várias vezes, com a voz embargada pela emoção e com as lágrimas a marejarem-lhe o rosto.

"E é uma feliz coincidência que o Benfica tenha nascido nesta freguesia. A minha família e os meus pais também são daqui, pelo que este bairro sempre foi o meu porto de abrigo..."

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/luis-filipe-vieira-diz-que-sao-domingos-de-benfica-foi-sempre-porto-de-abrigo

Clube Recreativo " Os Leões das Furnas" 30/6/1952 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=112739

Lfv – 22/06/1949

tinha - 3 anos

Mais tarde completo a história.

Boa!
Criou um clube com apenas 3 anos de idade e ainda os intitulou de Leões.

Aproveito também por fazer uma adenda, que envolve a referida Junta e o NGL, que foi falado pelo Alberto Miguéns:

1. Fernando Tavares fez parte, como vice-presidente, de duas gerências do presidente Luís Filipe Vieira, em 2003/2006 e 2006/2009. Depois foi oposição nas eleições de 2012, mas necessitava de emprego (foi-me dito por alguém que o conhece bem) e foi "obrigado a encostar-se" ao nosso presidente que lhe conseguiu um emprego na Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica (JFSDB) que como se sabe tem boas relações entre Benfica e junta, pois o presidente viveu no bairro das Furnas que está na JFSDB.

RP2021

"Eu, o Rui e o Presidente".

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Agora está mais claro que nunca!!

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Quem aqui disse muito mal do J.J. estou certo que já meteu a viola no saco!!
E em OUTubro os restantes que falaram tão mal do Presi o mesmo vão fazer!!

Cá estarei na altura para ver um pedido formal de desculpas por parte desses membros!!

Rumo ao Penta!!

O arco-íris vai voltar ao Estádio da Luz!!

Carrega J.J.!!

Aslio

Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 17:38
"Eu, o Rui e o Presidente".

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Agora está mais claro que nunca!!

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Quem aqui disse muito mal do J.J. estou certo que já meteu a viola no saco!!
E em OUTubro os restantes que falaram tão mal do Presi o mesmo vão fazer!!

Cá estarei na altura para ver um pedido formal de desculpas por parte desses membros!!

Rumo ao Penta!!

O arco-íris vai voltar ao Estádio da Luz!!

Carrega J.J.!!
A cartilha não te chegou? O JJ assinou por 2 anos...

mr.c

Uish a BTV a aflorar o tópico de eleições