Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:04
Eu recuso-me a diminuir e muito menos a insultar Benfiquistas.
FB foi atleta do Benfica?  Se for o caso, peço desculpa.
RGS? ficaria surpreendido...Mas subiria uns largos pontos na minha consideração...
LFV tomou banho de champanhe em cuecas no balneário, mas isso não deve contar...

Sem ir ver ao Google, RGS foi atleta de hóquei em patins e campeão nacional pelo Benfica. Sócio desde que nasceu. Julgava que já terias conhecimento desta informação...

Arrisco-me a dizer que era uma segunda linha, porque seguia muito o Hóquei e não me lembro dele.

elpayaso10

Qual a participação na Sad dos candidatos ? Quantas ações tem ?

Cor_rubrum

Citação de: kallou em 08 de Setembro de 2020, 23:43
O BENFICA e todos os restantes clubes em Portugal devem bastante ao RGS!!!

Foi ele que durante anos lutou na Sic contra a Oliverdesportos...contra ameaças e mesmo sendo agredido na cidade do Porto!!

NUNCA SE CALOU...e fez PRESSÃO pública para Vieira não renovar com o Oliveira!!

Eu vi...durante anos no programa Dia Seguinte!!
Sejamos mais rigorosos, ok?
Admitamos até que fez pressão mas não bateu com a porta por isso.


Cor_rubrum

Nos negócios não devemos diabolizar parceiros que nos pagam.
Devemos encará-los como parceiros de negócios e exigir receber mais que os outros porque somos maiores que eles e geramos mais audiências e receitas.
Mesmo que eles sejam accionistas da SAD do porto. Negócios são negócios.
Se houver uma alternativa mais rentável então sim, é legítimo livrarmo-nos dessa influência.
Já agora quem era a alternativa que pagava mais?

Cor_rubrum

Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:34
Mas ainda ninguém me explicou como escolhemos a "lista mais forte" para derrotar Vieira...

Isso será sempre através da percepção individual e dos meios de informação que utilizas. Se for o SB por exemplo, seria a do JNL (por enquanto).
É a coisa mais falível, pá. O Vieira com 10% ? Estou mesmo a ver...

Sim, por isso é que eu disse que dependia do meio. Se for por aqui é JNL, se for pela BTV é Vieira, se fores ao Blog do RGS é RGS. Como tal, também é algo individual.

Isso não funciona assim.
Os Users do RGS e do JNL vão sempre achar que estão em melhor posição. Sondagens, só a sócios no estádio e isso não é possível.
Também pouco importa. Se a equipa começar bem com o apuramento para a LC, como todos desejamos, isso nem cócegas faz a Vieira...

rsd

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: rsd em 08 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:34
Mas ainda ninguém me explicou como escolhemos a "lista mais forte" para derrotar Vieira...

Isso será sempre através da percepção individual e dos meios de informação que utilizas. Se for o SB por exemplo, seria a do JNL (por enquanto).
É a coisa mais falível, pá. O Vieira com 10% ? Estou mesmo a ver...

Sim, por isso é que eu disse que dependia do meio. Se for por aqui é JNL, se for pela BTV é Vieira, se fores ao Blog do RGS é RGS. Como tal, também é algo individual.

Isso não funciona assim.
Os Users do RGS e do JNL vão sempre achar que estão em melhor posição. Sondagens, só a sócios no estádio e isso não é possível.
Também pouco importa. Se a equipa começar bem com o apuramento para a LC, como todos desejamos, isso nem cócegas faz a Vieira...

Vou voltar a repetir: por isso é que esse exercício de "quem vai à frente" é individual e depende dos meios de informação que usas. Não há nada absoluto que diga.


Mondego



Guardião Encarnado

Excelente postura do Alberto e o desenlace de toda a situação atempadamente.

Ganha o Benfica com o clarificar deste assunto, que assim se encerra.

miniMilk

Afinal era efectivo...

De qualquer maneira era um não assunto para mim.


kingvata


rsd

Dá para activar as notificações para quando um certo user comentar aqui? Estou a perguntar para um amigo.

Eterno Benfica

Honestamente acho irrelevante.

Interessa que ajudou, se era efetivo ou suplente da-me igual