Eleições 2020


Cloughie

Faz todo o sentido que o primeiro-ministro, responsável por meter milhares de milhões no banco que viu o candidato Luís, o maior devedor individual do Novo Banco, dar calotes de centenas de milhões, apoiar o candidato Luís.

Uma mão lava a outra.

ricardoslb1988

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.
700M à banca. Acusado de roubo de camiao e condenado. Número de sócio forjado. Agressão a um adepto numa assembleia geral. Envolvidos nos processos LEX, saco azul, mala ciao...Faliu o Alverca. Abdicou do penta campeonato porque segundo ele "não se pode ganhar sempre". É isto que queres para presidente do Benfica durante mais 4 anos?

slb2me

Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas



paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão


:bandeira1:     :bandeira2:

Três ilustres benfiquistas, muito bem.

Grizzli

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:
Ja vi muita coisa dos vieiristas mas a comparacao entre nazismo e a oposicao e demasiado ignorante,estupido e de mau gosto.
Devias bater na boca antes de escrever idiotices destas.

Ja nem digo pensar antes de escreveres porque o resultado nao ia ser muito diferente

Cloughie

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Uma conta bot da Blue Props a dar lições de benfiquismo. ;D

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Agora tens uma empresa de sondagens? Nem a concorrer sozinho LFV teve 95%...

paulomaia1972

UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Amanhã realizar-se-á em Lisboa um passeio histórico, organizado pelo Movimento Servir o Benfica, em estreita colaboração com Alberto Miguéns, a quem agradecemos e sem o qual não seria possível o momento de benfiquismo que amanhã viveremos.
Agradecemos a todos os inscritos por terem lotado o número de lugares permitido pela DGS, certos de que muitos mais gostariam de estar presentes.
A todos os que não têm disponibilidade para tão extenso programa mas desejam partilhar alguns minutos connosco, informaremos nas nossas redes sociais em tempo real o ponto do percurso (ver mapa numerado associado à publicação) em que nos encontraremos, com paragens previstas na Rua Jardim do Regedor e complexo da Luz, onde se podem juntar a nós para breves momentos de troca de ideias. Estaremos, também, a recolher assinaturas durante as paragens.
Acreditamos que só honrando o passado se vencerá no futuro. Tentamos ajudar a honrar esse passado com uma singela homenagem aos Benfiquistas que a letras douradas escreveram a nossa brilhante história desde 1904. É, também assim, que se serve o Benfica!



Isto sim é Benfica

miniMilk

que vergonha.
o primeiro ministro na comissão de honra de um dos maiores devedores e velhacos da nação

NOJO!!

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Agora tens uma empresa de sondagens? Nem a concorrer sozinho LFV teve 95%...


Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira reconduzido na presidência do Benfica com um total de 95,52 por votos: 12 503 associados depositaram o respetivo voto no dirigente que se candidatava numa lista única.

O presidente foi eleito para um quinto mandato com uma esmagadora maioria dos votos a favor, contra 4,48 por cento de votos em brancos (correspondentes a 693 votantes) e 61 votos nulos

paulomaia1972

João Noronha Lopes

Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol.
É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou orgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas.

Espártaco

#32037
Essa história do Costa na Comissão de Honra de Vieira não era nada que, infelizmente, já não se tivesse à espera.

Tempera

Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

rsd

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Agora tens uma empresa de sondagens? Nem a concorrer sozinho LFV teve 95%...


Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira reconduzido na presidência do Benfica com um total de 95,52 por votos: 12 503 associados depositaram o respetivo voto no dirigente que se candidatava numa lista única.

O presidente foi eleito para um quinto mandato com uma esmagadora maioria dos votos a favor, contra 4,48 por cento de votos em brancos (correspondentes a 693 votantes) e 61 votos nulos

Querias.