Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
???????
Isso é tudo por o RGS ter feito vida na política? Não tou a perceber
Fui bastante claro e sem segundas intenções... o que escrevi não tem nada de mensagens escondidas ou de difícil percepção. É a minha opinião crua e sem tabus. JNL tem sido patético, para quem foi anunciado como o salvador, o que tem feito tem sido tão fraquinho que eu acho é que nem para lavrar terra serve. E agora só faltava este tipo de conversa hipócrita, como se fosse possível separar o desporto da política... fez-me lembrar o outro com o discurso que queria fazer negócios de jogadores sem empresários. Conversas da treta valem ZERO. Fraco que dói.
Estás encaminhado para escreveres duas bíblias e não dizer nada.
Isto acaba por dizer mais sobre ti mas siga.

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.

cipri_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 12:15
O Biscaia critica tudo da oposição :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


QUE PAPELINHO MISERÁVEL DESSE USER

Ainda estou à espera da renovação do Zivkovic.

rsd

"Estes candidatos são uma merda, fazem tudo mal"

"Em que é que tu achas que podiam melhorar?"

"Fui explicito, ok?"

Tão bom.

BARÃO1904

Como está mais que visto há candidatos que estão a disputar estas eleições com ideias e programas..... Alteração de rumo e ruptura com o presente.... Medidas precisas consubstanciadas com argumentos de base...... Propostas novas que podem até fazer perder votos.... Mas acima de tudo com coragem de mostrar a sua ideia para o clube.
Alguns candidatos não têm programa..... Mandam chalaças soltas para agradar ao público diário..... Estão a disputar eleições com base em rios de dinheiro gastos em campanha.... Com sonantes apoiantes de notáveis da treta.... Não se percebe qual a suas reais ideias para o futuro e  demonstram ter muita dificuldade em efetuar ruptura com o atual status quo.

IloveSLB2014

O que está aqui em causa não é o apoio do Primeiro Ministro ser ao Vieira. É esse apoio publicamente existir a um candidato de um clube de futebol. E se fosse ao Noronha, ao RGS seria da mesma forma patético e condenável
O António Costa e o Medina estão em posições que exigem o máximo de isenção possível e devem-se afastar das janelas eleitorais de algo que não lhes diz respeito...

Fake Blood

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 12:18
"Estes candidatos são uma merda, fazem tudo mal"

"Em que é que tu achas que podiam melhorar?"

"Fui explicito, ok?"

Tão bom.
ele ficou a achar que o Noronha quis passar a ideia que um ex deputado não pode ser candidato

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.

Mas o que é que tu sabes da candidatura do JNL?

O programa vai ser apresentado.
As listas também.
Tem tido casas cheias em sessões com os sócios, do norte ao sul, os benfiquistas tem saido dos encontros satisfeitos.
Foste a algum?

Diz lá o que é que sabes da candidatura do JNL, além do que leste num blog anónimo.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
um candidato afirma a transparência, assume a separação das águas, promete privilegiar o futebol em vez dos negócios, e fraquinho. O presidente lê uns textos populistas e demagógicos escritos por outros, faz precisamente o contrário daquilo que anuncia, inverte as políticas a cada 2/3 anos... lê se cada merda por aqui.

Francescoli

Andou o lagarto da comunicação do Benfica a criticar a promiscuidade entre politica e futebol quando o Rui Moreira integrou a Comissão do Pinto da Costa para agora ser isto.

Já agora era giro ler os posts de alguns users que por aqui andam sobre esse assunto, nessa altura.

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.
Eu não apoio Vieira e esforcei-me ao máximo para tentar gostar e ver algo positivo nas candidaturas de RGS e JNL. Mas ambos têm sido tão maus, mas tão maus, que tenho de ser critico. São fraquissimos.
Não esperes que escreva aqui o que tu ou outros querem ler, eu aqui escrevo o que me vai na alma e neste preciso momento o meu voto está em branco. Nenhum candidato me convenceu. A cada vez que começo a ficar convencido pelo RGS, ele aparece a dar um valente tiro no pé. Aliás o RGS e o JNL o que têm feito é desiludir-me quase diariamente. Que fracos. Que desilusão! Foda-se.

Acredito que podias ter grandes expectativas dos candidatos e que possa haver um desfasamento entre o que estavas à espera e o que na realidade são.

O que surpreende no teu discurso é que tens de um lado 2 candidatos que vão começar o seu trabalho à frente de um clube, JNL e RGS, e do outro um presidente há 2 décadas no poder mas a tua grande desilusão é com os 2 candidatos!

Repara, de um lado não tens casos em tribunal... não tens negociatas com o Mendes.... não tens 3 cartões de sócio... não tens faltas de respeito para com os sócios... não tens falta de Curriculum e conhecimento de futebol... e do outro tens isto tudo mais o trabalho que foi efectuado durante estas duas décadas, foram cerca de 20 épocas e não 4 ou 5!

Comparando de um lado e do outro, a tua grande desilusão é: os dois candidatos!  :estrelas:

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
um candidato afirma a transparência, assume a separação das águas, promete privilegiar o futebol em vez dos negócios, e fraquinho. O presidente lê uns textos populistas e demagógicos escritos por outros, faz precisamente o contrário daquilo que anuncia, inverte as políticas a cada 2/3 anos... lê se cada merda por aqui.

Dás o valor que quiseres, só é enganado com esta treta quem for nabo.

Flavius

Não percebo haverem benfiquistas a apoiarem o Luís Filipe Vieira, mas cada um é livre de apoiar quem quer.

AnotherDoom

Confesso que o Biscai@ me enganou durante uns meses.

Biscai@

Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
???????
Isso é tudo por o RGS ter feito vida na política? Não tou a perceber
Fui bastante claro e sem segundas intenções... o que escrevi não tem nada de mensagens escondidas ou de difícil percepção. É a minha opinião crua e sem tabus. JNL tem sido patético, para quem foi anunciado como o salvador, o que tem feito tem sido tão fraquinho que eu acho é que nem para lavrar terra serve. E agora só faltava este tipo de conversa hipócrita, como se fosse possível separar o desporto da política... fez-me lembrar o outro com o discurso que queria fazer negócios de jogadores sem empresários. Conversas da treta valem ZERO. Fraco que dói.
Estás encaminhado para escreveres duas bíblias e não dizer nada.
Isto acaba por dizer mais sobre ti mas siga.
EU melhor do que ninguém sei o que é receber criticas por não escrever o que as pessoas querem ler ou ouvir. Eu escrevo o que me vai na alma, existem os que concordam e os que discordam, e depois existem aqueles como tu, que não aceitam opiniões que não vão ao encontro dos seus pensamentos.
Boa sorte com isso, com o passar dos anos vai perceber que esse tipo de raciocínio não te leva a lado nenhum e vais perceber o verdadeiro significado da frase "cada cabeça sua sentença". Aprende a viver com pensamentos e opiniões contrárias à tua, serás mais feliz e não correrás perigo de te tornares num desadaptado da sociedade.
O meu pensamento e a minha opinião não é nem nunca foi estanque. Eu mudo de opinião e justifico primeiro a mim próprio essa mudança de opinião e depois justifico a quem me perguntar. Neste admirável mundo novo em que quase tudo não é o que parece, temos de ter muito cuidado e estar muitos atentos aos contos do vigário e aos vendedores da banha da cobra. JNL a meu ver até agora não apresentou nada de nada, é só conversa da treta. Já RGS tanto quer dizer que entra por caminho que prejudica o Benfica e tudo me leva a crer que este não é o tipo de presidente que o Benfica precisa, muita parra e pouca uva. Nenhum me convence.