Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: Woodwaid em 12 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.



Estás a chamar algum nome ao presidente da câmara de Lisboa e ao primeiro ministro indiretamente? :whistle2:

Quanto a mim não é indiretamente, é mesmo directamente.
São dois bandalhos oportunistas sem qualquer consciência cívica. Dois seres amorais.

Rodrialex

Fernando como sei que tens bom gosto e lês o fórum, em vez de preocupares te com os pseudo candidatos, algo que foste em 2012, para depois voltar a ter tacho no Benfica, preocupa te é com isto.

https://zap.aeiou.pt/acusacao-historica-vieira-dois-juizes-vao-julgados-na-operacao-lex-344816

desembargador 1

Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.


E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.

EPluribusUnum

Tantos bots a aparecer e um VP, é oficial, o Vieirismo está preocupado.

João Norte

Citação de: desembargador 1 em 12 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.


E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.
Desembargador é em homenagem a Rui Rangel?

magoslb

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.


A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Como é que o gajo se segura em pé se tem gelatina no lugar da coluna? 

Isto dava um belo episódio do dr house.

xico17

Alguém aqui consegue dar uma razão válida para se votar no Vieira? Só uma.

Aguardo respostas mas sem bandeirinhas, por favor.


RGouveia.SLB

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2020, 14:20
Alguém aqui consegue dar uma razão válida para se votar no Vieira? Só uma.

Aguardo respostas mas sem bandeirinhas, por favor.

Pedras da calçada, Vale e Azevedo, obra feita, bla bla bla whiskas saquetas...

Gsound

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2020, 14:20
Alguém aqui consegue dar uma razão válida para se votar no Vieira? Só uma.

Aguardo respostas mas sem bandeirinhas, por favor.



Tem bigode.

RGouveia.SLB

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 13:56
Muito bem, concordo em absoluto com Fernando Tavares :bandeira1: :bandeira1:

Que cheirinho a bot...

desembargador 1

Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: desembargador 1 em 12 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.


E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.
Desembargador é em homenagem a Rui Rangel?
por acaso está relacionado com o nosso primeiro campo de futebol, mas certamente não deverás saber disso.

deves ser mais aquele "adepto" gomes da silva que quase se confunde com a dragartagem de tanto que critica e levanta suspeitas contra o Clube.

rsd

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2020, 14:20
Alguém aqui consegue dar uma razão válida para se votar no Vieira? Só uma.

Aguardo respostas mas sem bandeirinhas, por favor.

Só te vão dar duas respostas:

"Eu tenho memória"

"Os outros candidatos não valem nada"

Cor_rubrum

#32338
Profundamente triste com tudo isto.
Pensei que isto só acontecia no sporting.
É inacreditável um Primeiro Ministro fazer parte de uma comissão de honra de um clube de futebol, seja ele o Benfica ou ou outro qualquer e seja qual for o candidato.
Ele devia é estar ocupado a pensar no que irá fazer perante a tempestade económica e social que se avizinha.
A partir deste momento, o Sr. Costa passou para o último lugar dos políticos a quem prestarei atenção.
Eu espero que o poder Judicial  cumpra o seu papel com independência e que Vieira , se for caso disso, seja julgado com total transparência e isenção.
Neste momento gosto mais dos 4 candidatos da oposição  do que gostava antes. Parece um contra-senso ( sem acordo ortográfico) gostar dos 4 mas a partir do momento que comecei a sentir a brigada do reumático Vieirista com a sua habitual vacuidade e "culto do chefe" e o cheiro nauseabundo que exala, não tenho qualquer dúvida que  votarei em qualquer dos 4, incluindo o BCC, naquele que estiver em melhor condições para nos devolver o clube que amamos.



Purple Rain

Citação de: desembargador 1 em 12 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.


E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.


O senhor António Costa, na altura apenas Secretário-Geral do PS, cagou-se na presunção de inocência quando á porta da cadeia de Évora disse que o Sócrates estava ali "a defender a verdade DELE", dando com isso a entender que já tinha feito o seu julgamento e o dava como culpado.

O mesmo senhor António Costa, agora PRIMEIRO-MINISTRO, apoia publicamente um tipo com cadastro, cujas empresas deram um desfalque de centenas de milhões aos contribuintes portugueses através do Novo Banco, e que é suspeito e em breve será ACUSADO de ter corrompido um juiz, para além de ter um ex-colaborador ACUSADO de corromper funcionários judiciais. Aqui já vale a presunção de inocência.

António Costa, que em off com jornalistas chama cobardes a médicos para safar a pele dos amigos politiqueiros, agora apoia publicamente um gangster porque acha que isso lhe renderá votos. Um ser AMORAL. Um LIXO.