Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:01
O assunto Costa veio acelerar determinadas peças de jornalismo sobre os processos, que já estavam preparadas.

Por este andar, LFV não chega a Outubro.

Ainda bem.
Infelizmente será reeleito
Desde o início que acredito que haverá uma surpresa enorme. Mas agora já começo a achar que a pressão será tão grande, que será convidado a sair.

Convidado a sair ta bem ta.

Ler isto depois de ter acabado de ver um post no Facebook do Vasco Mendonça sobre o live do JNL cheio de comentários de vieiristas é para rir.
Só mesmo um desastre agora na Grécia ou depois da Rússia fazia abanar as coisas...

Infelizmente mt pessoal vota consoante está a equipa de futebol

O mais grave é que grande parte das pessoas faz o favor à Vieira de o ver como dono do clube.

Estão a atacar Vieira então para eles estão a atacar o Benfica. E a estratégia de vitimizacão do Vieira que vimos hoje é para falar a essas pessoas. Infelizmente são muitos.

Eu acho que o pessoal não tem bem noção na quantidade de pessoas que são ignorantes e ainda caem nesta merda.

É verdade que há muitos bots, mas não são 90%. Isso é um exagero.

A ordinarice, a ignorância, os pontapés na gramática, a veneração ao líder... surreal tudo o que se vê.

Basta ir a um qualquer grupo de Facebook, sobretudo grupos tendencialmente vieiristas. Chega a ser doloroso passar os olhos por aquilo.

Vieira só vai tremer nas eleições se largos milhares de sócios tendencialmente abstencionistas forem votar pela mudança.

Os que estão com Vieira é um bocado como diz o Trump 'podia sacar de uma pistola e matar alguém que votavam em mim na mesma'.

João Norte

Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha


Olha com Vieira não daria para isso, até para se esquivar é preciso ter espinha.

Estamos cansados de saber que o Vieira não é modelo para nada, ainda assim , não resistem a utilizar a bengala na tentativa de minorar o evidente.
Sou apoiante do movimento Servir o Benfica portanto acho que estou à vontade nesta.

Acho que JNL tem feito uma campanha com vários méritos mas para o meu gosto e para já, menos focada no conteúdo do que devia, sobretudo considerado as condições que só ele e Vieira têm.

Posto isto acho que acusar JNL de se esquivar vindo de um Vieirista é só engraçado. Vindo de alguém da oposição é um bocado non sense. JNL ainda não apresentou programa e tem se focado mais na forma que no conteúdo, esperavam mesmo que tivesse respostas para tudo agora?

Vascofaisca

Os sócios que conheço que vão votar, fazendo um cálculo por alto são acima de 2000 votos. 0 são os que vão para o Vieira.


netphobic

Ainda não há data para as eleições?

Outubro é já daqui a 2 semanas...

RGouveia.SLB

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:01
O assunto Costa veio acelerar determinadas peças de jornalismo sobre os processos, que já estavam preparadas.

Por este andar, LFV não chega a Outubro.

Ainda bem.
Infelizmente será reeleito
Desde o início que acredito que haverá uma surpresa enorme. Mas agora já começo a achar que a pressão será tão grande, que será convidado a sair.

Convidado a sair ta bem ta.

Ler isto depois de ter acabado de ver um post no Facebook do Vasco Mendonça sobre o live do JNL cheio de comentários de vieiristas é para rir.
Só mesmo um desastre agora na Grécia ou depois da Rússia fazia abanar as coisas...

Infelizmente mt pessoal vota consoante está a equipa de futebol

O mais grave é que grande parte das pessoas faz o favor à Vieira de o ver como dono do clube.

Estão a atacar Vieira então para eles estão a atacar o Benfica. E a estratégia de vitimizacão do Vieira que vimos hoje é para falar a essas pessoas. Infelizmente são muitos.

Eu acho que o pessoal não tem bem noção na quantidade de pessoas que são ignorantes e ainda caem nesta merda.

É verdade que há muitos bots, mas não são 90%. Isso é um exagero.

A ordinarice, a ignorância, os pontapés na gramática, a veneração ao líder... surreal tudo o que se vê.

Basta ir a um qualquer grupo de Facebook, sobretudo grupos tendencialmente vieiristas. Chega a ser doloroso passar os olhos por aquilo.

Vieira só vai tremer nas eleições se largos milhares de sócios tendencialmente abstencionistas forem votar pela mudança.

Os que estão com Vieira é um bocado como diz o Trump 'podia sacar de uma pistola e matar alguém que votavam em mim na mesma'.

A oposição tem, como é evidente, uma palavra a dizer.
Todos os candidatos deveriam ter a consciência de que deve imperar a humildade em prol dos egos, restando em Outubro apenas a lista mais colocada.

pica_foices

Citação de: netphobic em 13 de Setembro de 2020, 22:31
Ainda não há data para as eleições?

Outubro é já daqui a 2 semanas...

se tudo seguir o calendário habitual as eleições serão convocadas no início de Outubro e realizadas no final de Outubro

Benfiquista_

Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha


Olha com Vieira não daria para isso, até para se esquivar é preciso ter espinha.
E aparecer para debater.

netphobic

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: netphobic em 13 de Setembro de 2020, 22:31
Ainda não há data para as eleições?

Outubro é já daqui a 2 semanas...

se tudo seguir o calendário habitual as eleições serão convocadas no início de Outubro e realizadas no final de Outubro

Obrigado pelo esclarecimento.  O0

Gsound

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha



Resumo da campanha de rgs



RGS não é propriamente pessoa de se esquivar em relação aos assuntos. Pelo menos no futebol.

Diogo20

Também há uma outra face, os Vieiristas acharem que está ganho e nem meterem os pés na mesa de voto.

Quem quer meter o Vierini fora do clube, vai dar 200% para o tirar, já quem o quer manter não irá tão longe.

Há muita gente que vai percorrer centenas de km só para correr com o Vierini, disso vos garanto, agora quem acha que está ganho vai fazer esse sacrifício? Eu não o faria se achasse que estava ganho, não ia perder um dia de trabalho para algo assim.

rmcccf

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Setembro de 2020, 21:24
TRADIÇÃO DEMOCRÁTICA

Amanhã às 20 horas o nosso candidato à Presidência da Mesa da Assembleia Geral irá estar online para apresentar a proposta de alteração estatutária do movimento Servir o Benfica.

Após a apresentação vamos ter um espaço para questões do auditório.

Apareçam e venham debater o Sport Lisboa e Benfica!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/144167854017916/

A revisão estatutária terá de ser feita obrigatoriamente!
Muito bem

Achor81

Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha


Olha com Vieira não daria para isso, até para se esquivar é preciso ter espinha.

Estamos cansados de saber que o Vieira não é modelo para nada, ainda assim , não resistem a utilizar a bengala na tentativa de minorar o evidente.
Sou apoiante do movimento Servir o Benfica portanto acho que estou à vontade nesta.

Acho que JNL tem feito uma campanha com vários méritos mas para o meu gosto e para já, menos focada no conteúdo do que devia, sobretudo considerado as condições que só ele e Vieira têm.

Posto isto acho que acusar JNL de se esquivar vindo de um Vieirista é só engraçado. Vindo de alguém da oposição é um bocado non sense. JNL ainda não apresentou programa e tem se focado mais na forma que no conteúdo, esperavam mesmo que tivesse respostas para tudo agora?

Foi iniciativa dele, não tem respostas para tudo neste momento e propõe-se a dar respostas???  :-X

Ainda para mais, posso estar errado, mas foi o que me pareceu, as perguntas foram pré-seleccionadas.

jv@rel4

 Boas quantos votos são atribuídos a quem tem 15 anos de associado?

bzouk

Citação de: jv@rel4 em 13 de Setembro de 2020, 22:48
Boas quantos votos são atribuídos a quem tem 15 anos de associado?
ANOS DE ASSOCIADO   Nº DE VOTOS
SÓCIOS COM MAIS DE 1 ANO E ATÉ 5 ANOS   1
SÓCIOS COM MAIS DE 5 ANOS E ATÉ 10 ANOS   5
SÓCIOS COM MAIS DE 10 ANOS E ATÉ 25 ANOS   20
SÓCIOS EFETIVOS COM MAIS DE 25 ANOS   50

jv@rel4

Citação de: bzouk em 13 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: jv@rel4 em 13 de Setembro de 2020, 22:48
Boas quantos votos são atribuídos a quem tem 15 anos de associado?
ANOS DE ASSOCIADO   Nº DE VOTOS
SÓCIOS COM MAIS DE 1 ANO E ATÉ 5 ANOS   1
SÓCIOS COM MAIS DE 5 ANOS E ATÉ 10 ANOS   5
SÓCIOS COM MAIS DE 10 ANOS E ATÉ 25 ANOS   20
SÓCIOS EFETIVOS COM MAIS DE 25 ANOS   50

obrigado! tenho 20 votos contra o vieira