Eleições 2020

DD

Citação de: barrospt em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Não há desculpas para votar no Vieira. Quem o fizer é um casmurro que não mete os interesses do Benfica acima de tudo.
Os vieiristas têm memoria, hao de se lembrar destas coisas quando votarem

Lebohang Mokoena

Mais de 80 milhões de euros gastos em jogadores, mais de 12 milhões na equipa técnica, além de uma estrutura da SAD pesada e cara. A desilusão não me impede de ter a presença de espírito para saber o que fazer. Luís Filipe Vieira não tem condições para ir a eleições no Benfica.

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1305962200276889600

Penkoo

Acabou. O ciclo Vieira não dá mais, se por um lado tem problemas na justiça por outro não consegue definir uma estratégia para o clube. É preciso renovar e lutar com armas novas, estas não disparam.

IloveSLB2014

O RGS em vez de tar calado, vem-me fazer um post daqueles...

Que rídiculo

Partouze

Que mal tem o post do RGS para além de ter referido a verdade ?

sazuke

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Vocês não aprendem, incrível! Era o Jesus que era o Salvador, a culpa era do Lage...

Agora é o Noronha o salvador, quando na realidade é mais do mesmo, mas em modo corporate plus! O Benfica não é uma empresa é um clube de futebol caralho!!!

Se querem ganhar títulos, há que votar no RUI GOMES DA SILVA! ABRAM A PESTANA FODA-SE!

Que lol

LOL É veres esta merda e assobiares para o lado e fingir que está tudo bem, isso é que é LOL  :crazy2:

Fosses gozar com o crl é que estavas bem também

Eu vou votar no candidato que, provavelmente, e devido a gajos como tu, ficará em 2º. A minha consciência está e estará limpa.

Eu voto no Benfica!

Vocês passam de Vieirismo para Noronhismo! Têm o Benfica que merecem!
Que tem o Noronha a ver com o LFV? Enfim...

O Noronha é um cavalo de Troia, tal e qual como o foi Vilarinho, que para limpar um mal (Vale e Azevedo) meteu cá outro pior (Vieira).

As personagens por detrás do Noronha, são EXACTAMENTE as mesmas que estavam por detrás do Vilarinho/Vieira.

Mesmo que isso seja verdade, o noronha é um tipo imensamente mais sério e competente que o vieira.

PedroOliveira93

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
O RGS em vez de tar calado, vem-me fazer um post daqueles...

Que rídiculo

Péssimo a comunicar. Já é a 2º ou 3º vez que dá tiros os pés.

Slbstriker

Ou as candidaturas juntam-se, ou o Vieira fica no Benfica mais quatro anos.

É tempo de atacar o Vieira, as eleições são já no próximo mês, não há tempo a perder.

mojo_j0jo

Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: mr.c em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Depois disto... Se o Vieira vende alguém... Aí é que vai mesmo...
vai por o mendes a dar saida ao vinicus para compensar o premio falhado da champions.
Até tenho pena do destino do rapaz.

Vai sair o Vinícius , o Florentino e não me admirava nada que saísse o Rúben Dias

BARÃO1904

Concordo que RGS hoje não deveria ter falado.
Mas meus caros RGS é isto.... É completamente doido pelo Benfica e tem o coração sempre perto da boca.
Não há cá máscaras..... Não há cá floreados...... Não há cá teatrinhos... Não há cá golinhos na mini.

Elvecchio

Não vejo mal nenhum no post do RGS para ser franco.

Barolas

Preocupante para todos os benfiquistas e candidatos... isto é um desastre desportivo e financeiro para o clube. Um verdadeiro DESASTRE!

IloveSLB2014

21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:

slbenfica_croft

POR FAVOR

ACORDEMOS. ACORDEMOS.

DE UMA VEZ POR TODAS.

GS_

Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.