Eleições 2020

Baron_Davis

A oposição que tenha a humildade e até a decência de se unir em torno do principal objectivo: correr com o "bairrista"

Se ganha as eleições, vende absolutamente tudo

Faysal

Citação de: Elvecchio em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Não vejo mal nenhum no post do RGS para ser franco.

Também não vejo problema. Afinal de contas só os Vieiristas é que podem estar tranquilos com este resultado. Ter um candidato que não tem medo de dizer as verdades que custam tem mais valor que simplesmente escusar-se a comentar a actualidade do clube para não ferir susceptibilidades. Quem é que não quer que Vieira saia? Quem é que não está desolado e furioso com esta eliminação?

The Eagle 10

Foco agora será as eleições.

Perdemos esta época um objectivo mais importante deste ano, tudo agora o que venha daqui para a frente irá saber a pouco, à que derrubar o dono do clube.

OUTubro está bem mais perto, temos de tirar o Ditador do clube.

Força JNL, vamos rumar para um Benfica novo.

ACORDEM QUEM AINDA ACREDITA PODE IR POR ESTE CAMINHO.

Gimenez

O que aconteceu hoje vai dar muito alento à oposição. Digamos que é um boost de power.

Faysal

Citação de: GS_ em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...

Ogrande

Qual o mal do post do RGS ? O Vieira não tem condições para ir a eleições mas não é de agora

Envolvido em vários processos só tem de sair e não levar o nome do Benfica para a lama

B.Verissimo

Eu quero que ganhe o Benfica, e o Vieira é tudo menos Benfica!

Neste momento parece-me ser o Noronha a bater-se com o Vieira, mas o consenso só se consegue com união de listas pelo Benfica!

Guardião Encarnado

Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2020, 21:48
O que aconteceu hoje vai dar muito alento à oposição. Digamos que é um boost de power.

Se há oposição que considera um boost uma derrota do Benfica, lamento, mas isso não é oposição.

No Movimento estamos destroçados com o resultado.

O Benfica perdeu!

Hoje não é dia de campanhas. É dia de estar triste. Isto é um desastre para todos nós. Para o Benfica.

DastanPT

Por favor

Alguem que o tire do poleiro

Por favor

eaglerp

Citação de: DastanPT em 15 de Setembro de 2020, 21:52
Por favor

Alguem que o tire do poleiro

Por favor

Ganha com 70%.... só a justiça nos pode salvar

Sylphs

Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...

Normal... são exactamente os mesmos (tirando aqueles que se deixaram enganar e que acreditam genuinamente nele)

rsd

Toda a gente que já me viu comentar aqui sabe que, ao dia de hoje, votarei JNL. Mas o que eu quero mesmo é que o Vieira vá de vela, pode entrar qualquer um (menos o BCC).

Mas deixem-me que vos diga, enche-me de nojo quem vem para aqui fazer campanha contra outros candidatos. Que vão borrar a cara de merda.

Ginkgo

mojo_j0jo

Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 21:49

Os do RGS só não fazem isso pq não consegue cativar ninguém ... Mas deixa estar que há toda milícia aqui no sb a fazer repost atrás de repost para defender o homem

Onde é que está mesmo a diferença ? É que um cativa mais gente que o outro

Schumpeter1

Eu quero que o próximo presidente trabalhe para que noites como esta nao acontecam. Mas ainda mais importante que isso, é que se acontecerem sofram como um de nós. Algo que com o actual presidente de certo não se verifica.