Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 15:15
Vejam o histórico do Henriquem, e como ele há outros. Depois tem a distinta lata de dizer que ponderou votar em JNL.
Amigo, tu aqui não enganas ninguém.

Aprendem rápido com os que tanto criticam, o tentar silenciar. Conseguiram que não vou dou mais trela. Abraco
Estes laivos pidescos desta turma deixa-me um tanto ou quanto apreensivo.

O que me deixa apreensivo é existir uma facção contra a oposição ao Vieira. Vocês podem dizer o que quiserem, ninguém que apoie JNL neste forum passa o dia a atacar RGS. Aliás, ninguém fala do RGS.
Vocês todos os dias fazem o mesmo tipo de posts, todos os dias. Como é possível conseguires entrar nessa hipocrisia.

Tu, o Henriquem, o sylphs e mais um ou dois, todos os dias vêm cá bater na candidatura do JNL. Já toda a gente percebeu. Até contas novas começam a aparecer com o mesmo intuito.
Eu sou dos que mais bate de frente convosco, metam aqui um post meu a criticar RGS, não sendo resposta directa a um desses do costume. Fico à espera.

O que vocês fazem neste tópico é vergonhoso, depois fazem-se de vitimas quando quem  tenta causar uma fogueira são vocês. O que eu e outros fazemos neste tópico é no máximo uma defesa ao JNL, nunca um ataque ao RGS. É essa a diferença e é por isso que não têm credibilidade nenhuma.
Cantas bem mas não me alegras.
Só vês o que queres. Mas deixemos de conversa da treta e vamos mas é discutir projectos......
Não conseguem.... Prontos então para facilitar-vos a vida....
Vamos falar da conta bancária, dos apoios dos pseudo notáveis, da imagem..... do marketing da campanha dos candidatos..... Aí já se sentem mais à vontade....

rmcccf

FRANCISCO BENÍTEZ EM DISCURSO DIRECTO E RECOLHA DE ASSINATURAS
Relembramos todos os interessados que retomaremos hoje e amanhã, das 17h30 às 20h00, a recolha de assinaturas junto à Estátua do Rei Eusébio.
Marcarão presença os habituais membros do Movimento, assim como o candidato do Movimento à Presidência do Conselho Fiscal,  Nuno Ferreira Leite. Oportunidade única para conviver e trocar impressões com eles, também assim "se Benfica".
Mais tarde, às 20h00 teremos o candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, Francisco Benítez, em discurso directo no Facebook da página Associação do Bem com uma intervenção seguida de sessão de esclarecimentos.
A não perder!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/145093180592050

:bandeira1: :bandeira2:

Henriquem

Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 15:15
Vejam o histórico do Henriquem, e como ele há outros. Depois tem a distinta lata de dizer que ponderou votar em JNL.
Amigo, tu aqui não enganas ninguém.

Aprendem rápido com os que tanto criticam, o tentar silenciar. Conseguiram que não vou dou mais trela. Abraco
Estes laivos pidescos desta turma deixa-me um tanto ou quanto apreensivo.

Enquanto cá andar farei o que sempre fiz apontar defeitos e virtudes, se o andarem a endeusar mais defeitos se apontam, faz parte de quem quer ser grande...o mesmo que sofre o nosso Benfica, é o peso da responsabilidade.

De resto, o único sítio onde os poderia voltar a citar, responder ou argumentar seria numa mesa a beber uma sagres, caso contrário se só semeio ódio o sentimento é recíproco. Tranquilo

De resto já chegou ontem ter de voltar a meter os cabeçudos no sítio deles...e olhem que cansa em tão poucos meses andar a esvoaçar com eles.

booggie

Na tentativa de atacar LFV, minoriza-se tanto o clube que ninguém aguenta aqui muito tempo, por isso a penetração do fórum na vida Benfiquistas estagnou completamente.

Parece que estamos num fórum doutra cor ou que somos de um clube miserável.

Mas tal como uma claque,  não nasceu para utilização maioritária porque quando isso acontecer deixam de controlar o espaço, sua corrente ideológica e por conseguinte os seus membros ou indivíduos.

Baron_Davis

Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 15:29
Com todo o respeito pela LE (e sim eu assinava já de cruz ganhar) mas o Projecto que nos falaram era para mais que isso. LFV meteu tudo para esta passagem e perdeu.

A LE ou o resto não validam mais nada das suas ideias. Só tem de sair. E levar o treinador consigo.

Usa o clube como escudo institucional

Tenta vezes sem conta misturar o seu nome e o do clube como se fossem um só

Quase duas décadas deste embuste, ansioso para que chegue o dia em que os vieiristas digam à boca cheia que "nunca votaram nele"

booggie

Técnicas expurgatórias:

Silêncio ou inexistência de resposta para não se tornar pertinente, inserção de grandes textos, imagens e citações para afastar o leitor rapidamente.

Lavagem cerebral, mas todos temos um lugar na vida mesmo com art 13 da constituição, todos iguais todos diferente na sociedade e na cadeia alimentar.

cyenz

Para mim é fácil falar que sou de Lisboa mas por favor, votem!

MBACANO

Benfica954

Citação de: cyenz em 16 de Setembro de 2020, 16:25

Vamos votar e votar bem!

booggie

Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 15:29
Com todo o respeito pela LE (e sim eu assinava já de cruz ganhar) mas o Projecto que nos falaram era para mais que isso. LFV meteu tudo para esta passagem e perdeu.

A LE ou o resto não validam mais nada das suas ideias. Só tem de sair. E levar o treinador consigo.

Despedir treinador e tudo, qual teoria do caos.

E  metade da equipa como Artur Jorge, aí sabemos quem beneficiava.

MikeCrowns

O Benfica atual envergonha qualquer benfiquista que se preze.
O benfiquista sabe por que valores se rege o nosso clube e respeita-os até ao fim.
O benfiquista não festeja o sucesso financeiro nem se martiriza se não vender o jogador X ou Y.
O benfiquista quer ganhar, ganhar tudo! Quer estar na luta com os melhores, quer transmitir a sua força para dentro de campo e quer ver essa força nos que o representam.
O benfiquista quer um clube gerido por benfiquistas! Pessoas honestas que gostem do clube como nós e que o acompanhem como nós o fazemos sempre que podemos. Esse é o Benfica que eu quero!
Quero pessoas que se levantem para defender o Benfica quando assim é necessário. Não quero marionetas que só se levantam para defender o nome de um presidente e que trabalham em prol dele.
Desde quando é que o presidente de um clube tem que ser um criminoso? E pior, porque é que temos que continuar a dar proteção a um homem que já nada faz para melhorar o Benfica. Estamos perante um mafioso que neste momento só se preocupa em salvar a sua pele. Um homem que já deveria estar preso, não fosse a proteção que o Benfica e os seus consórcios lhe dão.
De uma vez por todas temos de nos unir pelo bem do Benfica.
Têm medo da mudança? Eu tenho mais medo de perder o Benfica!
Saudações!

cyenz

Citação de: Benfica954 em 16 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: cyenz em 16 de Setembro de 2020, 16:25

Vamos votar e votar bem!

O meu voto conta pouco dado os meus anos de sócio mas não vou falhar, é meu dever fazer o que está ao meu alcance para tirar de lá a pessoa que está a matar o nosso clube.

frodriguez

Sou sócio correspondente desde 2009. Quantos votos tenho?

mojo_j0jo

rmcccf

Voto útil?

Vejo por essa internet fora dizerem gosto muito de X ou Z mas vou votar em Y porque tem mais hipóteses, então se declarassem a vossa intenção de voto a X ou Z será que as coisas não se invertiam ou ficavam lá perto? Pensem nisto!

Agora não é altura de se pensar que se vota em Y por aparentemente ter mais hipóteses é hora de apoiarem o Candidato em que acreditam, só assim poderemos chegar a Outubro e ter a real noção do que o futuro nos reserva, de cada um de nós ficar de consciência limpa por ter lutado por aquilo em que acredita e até para as próprias listas isto fará sentido.

Para concluir votarei nestas eleições como em todos as outras em que o fiz como sempre faço, em consciência e apenas mudarei o sentido de voto caso exista alguma circustância externa a que me o obrigue fazer.