Eleições 2020

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:50


Entram empresários dos pneus
Entram frustrações
Entram amigos e compadres
E contradições
E entra muito dólar muita gente
Que dá fortuna pessoal
E diz o inteligente
Que acabaram com a paixão no futebol

Discordo do Paulo, mas com respeito, é sério e correcto.

Fake Blood

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:50


Entram empresários dos pneus
Entram frustrações
Entram amigos e compadres
E contradições
E entra muito dólar muita gente
Que dá fortuna pessoal
E diz o inteligente
Que acabaram com a paixão no futebol

Discordo do Paulo, mas com respeito, é sério e correcto.
já tu....

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: MikeCrowns em 20 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: MikeCrowns em 20 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:30
Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
Tão concreta e definida
Como outra coisa qualquer.

Menos de 80% é uma surpresa, a cognição dos Benfiquistas nunca permitiria a mudança de direção, nunca agora, seria injusta e desprovida de factos e razões.

:bandeira2:

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

:tocha:

Se dermos hipoteses eles comem tudo.

Pior que uma mudança na direção do Benfica só uma viragem do país à esquerda.

Deus nos livre e guarde.

Até o Benfica perdia com isso.

:bandeira2:
Quase que chorei ao ler isto..
Está visto que te adaptas bem ao regime ditatorial

Ditadura é de esquerda, matou mais que todas as guerras juntas e impediu a propriedade e felicidade de gerações.

Democracia, estado de direito, propriedade privada e livre iniciativa acima de tudo.
A definição de ditadura é bem clara.. esquerda ou direita? venha o diabo e escolha.
A preocupação aqui é defender os interesses e valores do Benfica, que por sua vez, sempre esteve ligado à democracia e não à vontade de um único individuo.


Nem esquerda nem direita, de acordo.

E respeitar a vontade da maioria dos sócios antes e após sufrágio.

e respeitar os estatutos do clube...
e respeitar as decisões da Justiça...


Decisões da justiça todos e sempre, os estatutos do clube não são o meu forte, conselho de administração e fiscal, tanto quanto os sócios recorreriam.

Vidé oferta pública de aquisição.

booggie

#35313
Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: MikeCrowns em 20 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:30
Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
Tão concreta e definida
Como outra coisa qualquer.

Menos de 80% é uma surpresa, a cognição dos Benfiquistas nunca permitiria a mudança de direção, nunca agora, seria injusta e desprovida de factos e razões.

:bandeira2:

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

:tocha:

Se dermos hipoteses eles comem tudo.

Pior que uma mudança na direção do Benfica só uma viragem do país à esquerda.

Deus nos livre e guarde.

Até o Benfica perdia com isso.

:bandeira2:
Quase que chorei ao ler isto..
Está visto que te adaptas bem ao regime ditatorial

Ditadura é de esquerda, matou mais que todas as guerras juntas e impediu a propriedade e felicidade de gerações.

Democracia, estado de direito, propriedade privada e livre iniciativa acima de tudo.
Se isto é democracia porque é que o presidente se recusa a debater?

Podes desviar o tópico como quiseres mas espero ansiosamente por essa distorção que farás.
É público e mediático, muitas vezes criticado pelas diversas declarações sobre a estratégia e opções da direção Benfiquista.

Dos candidatos é que não rezava história.

Queriam programa para copiar, criticar e ter audiência.

:bandeira1:

Endless

Ou seja, a "táctica" já não é debitar o "script" ad nauseum.
Agora é mesmo fazer "dumping" para evitar troca de opiniões.

booggie

#35315
Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2020, 23:19
Ou seja, a "táctica" já não é debitar o "script" ad nauseum.
Agora é mesmo fazer "dumping" para evitar troca de opiniões.

  :flagglorioso:

oscar-cardozo

Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.

Diogo20

Dizem que devia haver debates mas digam qual é o sentido de haver debates se o presidente não vai lá?

Se é assim todo o sistema eleitoral não faz sentido, tanto o Benitez como o RGS como o JNL estão lá para um deles ser presidente do Benfica, não é para tomar o lugar de um dos outros.

É que assim não se torna um debate eleitoral mas sim uma discussão de ideias sobre o que deve ser o Benfica como se de um podcast ou um painel se tratasse.

Qualquer candidato que se recusasse a debater, teria que ser anulada a sua candidatura a presidente do Benfica, não faz sentido e é completamente anti-democrático. Aguardo serenamente que esta questão seja cada vez mais posta na mesa. Os candidatos têm que se fazer valer dos seus direitos e merecem que as questões sobre a gestão do presidente sejam respondidas ou então não há como ele se justificar e ser feita uma avaliação por parte dos associados.

É absolutamente aberrante que isto continue a passar nos pingos da chuva, isto devia ser uma obrigatoriedade, tratam-se as eleições do maior clube português como se tratassem de umas eleições autárquicas e essas têm bem mais brio e profissionalismo que esta palhaçada.

paulomaia1972

Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.
deve ser por isso que 90 % dos teus post são aqui ou no do presidente

booggie

Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2020, 23:25
Dizem que devia haver debates mas digam qual é o sentido de haver debates se o presidente não vai lá?

Se é assim todo o sistema eleitoral não faz sentido, tanto o Benitez como o RGS como o JNL estão lá para um deles ser presidente do Benfica, não é para tomar o lugar de um dos outros.

É que assim não se torna um debate eleitoral mas sim uma discussão de ideias sobre o que deve ser o Benfica como se de um podcast ou um painel se tratasse.

Qualquer candidato que se recusasse a debater, teria que ser anulada a sua candidatura a presidente do Benfica, não faz sentido e é completamente anti-democrático. Aguardo serenamente que esta questão seja cada vez mais posta na mesa. Os candidatos têm que se fazer valer dos seus direitos e merecem que as questões sobre a gestão do presidente sejam respondidas ou então não há como ele se justificar e ser feita uma avaliação por parte dos associados.

É absolutamente aberrante que isto continue a passar nos pingos da chuva, isto devia ser uma obrigatoriedade, tratam-se as eleições do maior clube português como se tratassem de umas eleições autárquicas e essas têm bem mais brio e profissionalismo que esta palhaçada.
Debatam os 3 e se existir 2° volta LFV debateria e ganharia.

Diogo20

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: MikeCrowns em 20 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:30
Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
Tão concreta e definida
Como outra coisa qualquer.

Menos de 80% é uma surpresa, a cognição dos Benfiquistas nunca permitiria a mudança de direção, nunca agora, seria injusta e desprovida de factos e razões.

:bandeira2:

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

:tocha:

Se dermos hipoteses eles comem tudo.

Pior que uma mudança na direção do Benfica só uma viragem do país à esquerda.

Deus nos livre e guarde.

Até o Benfica perdia com isso.

:bandeira2:
Quase que chorei ao ler isto..
Está visto que te adaptas bem ao regime ditatorial

Ditadura é de esquerda, matou mais que todas as guerras juntas e impediu a propriedade e felicidade de gerações.

Democracia, estado de direito, propriedade privada e livre iniciativa acima de tudo.
Se isto é democracia porque é que o presidente se recusa a debater?

Podes desviar o tópico como quiseres mas espero ansiosamente por essa distorção que farás.
É público e mediático, muitas vezes criticado pelas diversas declarações sobre a estratégia e opções da direção Benfiquista.

Dos candidatos é que não rezava história.

Queriam programa para copiar, criticar e ter audiência.

:bandeira1:
Não foi respondida a minha questão, mas o meu segundo ponto acertaste na mouche.

Pareces o meu cão, ele ladra, ladra mas eu não percebo nada. Deve ser requisito para se ser Vieirista.

Ricardo1904

A maioria dos users que se por aqui andam a fazer campanha a JNL, não faz mais do que cometer o erro que tantas vezes escrevem que os outros fazem. Existem users, que da mesma maneira que alguns que defendem RGS, defendem o JNL sempre ao ataque. Mas depois vêm com "os outros é que é".

Respeitar opiniões? 0
Respeitar a vontade dos outros? 0
Ler ideias debater sobre outras candidaturas? 0
Eh pá, já cansa. Eu apoio o homem é todos os dias tenho de vir cá ler barbaridade acima de barbaridade, e se todos tivéssemos a mesma atitude ainda estava pior o tópico... Tenho as minhas razões para não preferir JNL, mas se fosse a olhar ao que os seus apoiantes aqui escrevem, colocaria o homem ao lado do LFV! (longe do Benfica)

O que vale é que ainda há pessoas que não seguem o rebanho, pensam por si, e têm opinião própria.

Muitos parabéns a malta do SoB, na sua maioria são dos únicos que por aqui andam que conseguem debater, e ter uma conversa. Continuo a acompanhar, mas sinceramente participar mais nesta conversa para mim perdeu todo o interesse..


Termino a identificar-me, porque no outro dia chamaram-me BOT, e ainda me acusaram de ter dois perfis, nunca me escondo nem nunca me irei esconder!!
Sócio 161406, Ricardo Silva.

diogoalves

Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.

Portanto podem roubar e matar, mas desde que o dinheiro apareça no final do mês está tudo bem. Depois admiram-se que o mundo está como está

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.
deve ser por isso que 90 % dos teus post são aqui ou no do presidente

Para continuar a vê-la lá dentro, alguém tem que defender o projecto que acredita, perda de tempo, mas uma opção, mesmo que momentaneamente.

paulomaia1972

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.
deve ser por isso que 90 % dos teus post são aqui ou no do presidente

Para continuar a vê-la lá dentro, alguém tem que defender o projecto que acredita, perda de tempo, mas uma opção, mesmo que momentaneamente.
confirma -se a questão da agenda. Abraço