Eleições 2020

MALU15

Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: MALU15 em 21 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: MALU15 em 20 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.
Por falares de sócios efectivos.... E o Vieira?

Em 2012 fizeram sondagem se ele era efectivo à 25 anos?

Sobre essa sondagem é que gostava de ver esclarecimentos da Mesa da Assembleia.
Perguntas-me isto porquê? Eu não sou apoiante activo de nenhuma candidatura nem desempenho nenhum cargo nas estrutura dos orgãos do clube ou das empresas que integram o Grupo Benfica. Sou apenas um simples sócio com alguns anos de vivência das actividades do Clube que muito amo. Eu quando tenho dúvidas que me assolem ou perturbem coloco-as aos orgãos sociais competentes.

Chapeau!
Para quem discutia sondagens e sócios efectivos, achei que poderiamos ouvir a tua opinião sobre esse assunto.
Vais-me desculpar mas as tuas palavras sem mais nada (e antes do post do PauloMaia), não têm qualquer relação com a matéria  que eu tinha abordado no post que fiz, pois por apenas  aparecerem as palavras "sócio efectivo" e "sondagem" isso não desperta em mim qualquer reflexão.

É que eu, tal como tu certamente, tenho uma vida para além do SERB e não memorizo nem guardo factos históricos de users que vão por aqui acontecendo, pois apenas intervenho quando a matéria me interessa e não porque alguem pede para me pronunciar sobre algo que não intervi directamente, com algumas excepção sobre os esclarecimentos que me pedem sobre as finanças e outras matérias que domino, e que me dão algum gozo pessoal.

Contrariamente ao que muitos pensam, não sou seguidista, penso pela minha cabeça e intervenho quando sou chamado a isso na vida do Benfica, tomando as decisões que me parecem defender melhor os interesses do Benfica em cada momento.

SURREAL9


paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".


É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.

Meu caro quem faz a afirmação é quem tem que provar. Meu deus, onde nasceste? Quantos anos tens?
Enquanto não do provares, não passarás de um mentiroso.

Queres que o prove como? Que vá pedir ao MC á carta de rescisão?

Mas até estou disposto a apenas poder dizer o que posso provar, mas isso tambem tem que ser valido para os antis.

Ou vocês podem denegrir a imagem do nosso presidente todos os dias e se alguem disser algo de um gajo que apenas sei que é apoiado por um comediante, tem que o provar?

Confirma-se que queres espalhar uma mentira repetidamente para passar a ser um facto. A mim não me enganas. Tenho pena de ti. Fazes um papel pequenino...

Guardião Encarnado


RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 21:21
A comandita bairrista ganha um biscoito cada vez que menciona o "Vale e Azevedo"

Busca, busca, good boy

E o argumento «o que era o Benfica antes do grande presidente?» ...  :smitten:

rmcccf

Todos deveriam ler isto!

https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1564364440413253/


Lido na página de Facebook O Benfiquista Crítico

Ode ao desrespeito

Quem passa pelas caixas de comentários dos posts e iniciativas do movimento Servir o Benfica, depara-se com uma mensagem que é constante: abdiquem em favor do candidato X. Mas porquê?

O movimento Servir o Benfica tem engrandecido este ato eleitoral. Tem feito iniciativas fantásticas como o tour com o sr. Alberto Miguéns, tem tido um discurso coerente, lógico e acima de tudo de uma classe inatacável, e principalmente tem apresentado propostas e ideias muito pertinentes e inteligentes.

Perante trabalho tão meritório, porque é que muitos estão preocupados sobre se eles vão a eleições ou não?

Confesso que isso me faz bastante confusão. Nesta fase, o importante é conhecer ideias, é que haja debates, é que haja uma discussão profunda daquilo que se quer para o Benfica. É altura dos candidatos da "oposição" estabelecerem pontes, negociarem entre si, quiçá trocando apoios por inclusão de propostas, quiçá cedendo nalgumas convicções em detrimento de outras. Creio que foi Noronha Lopes que há dias disse que, sem Vieira, a democracia é incompleta. Pois é, é verdade, mas é a democracia que temos, e a melhor forma de pressionar Vieira a entrar no debate é debatendo, com lógica, assertividade e elevação. Ora, repito, o movimento Servir o Benfica tem tido uma postura praticamente inatacável. Porque raio haverão de sair de cena tão cedo, se sequer saírem?

No fim de contas, a mim chateia-me que haja uma candidatura tão boa, a tocar na alma dos mais românticos Benfiquistas, e que haja tanta gente cuja preocupação é somente o voto útil. É, para mim, uma absoluta falta de respeito por este grupo de Benfiquistas com B grande. E eu próprio o admito, se tiver que ir às urnas deixar o meu voto útil, fá-lo-ei sem hesitar, porque bem sei que os românticos são uma espécie rara. Só que este tipo de coisas pensam-se nas vésperas das eleições, não a mês/mês e meio. Até lá, recomendo a todos os ansiosos que passem pelo site e pela página do movimento, e que absorvam, talvez dê para aprenderem com eles algumas coisas sobre o Benfica, como eu próprio já aprendi.

aguia1

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.
😂🤣😂  Essa foi mesmo à LFV.

MaPiBap1997

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: MaPiBap1997 em 21 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.
O ónus da prova cabe sempre à acusação. Acusas Noronha Lopes de ter sido "chutado" da McDonald's, és tu que tens de provar.

Que comecem os jogos, vocês vão ter que PROVAR tudo o que acusam o nosso presidente, é para ser assim?
Como não acusei o Luís Filipe Vieira de alguma coisa, não sei do que falas.

O que sei é que tu fizeste uma acusação. Foram pedidas provas. Disseste que os outros é que tinham de provar. Isso não é assim. Acusas alguém de algo, é melhor conseguires provar, caso contrário não passa de uma mentira.

Se queres que os outros apresentem provas quando acusam o Luís Filipe Vieira de algo então comenta o que eles escreverem e pede provas. Simples

vermelhao_33

Foi chutado da McDonald's porque nao conseguiu um emprestimo de 700 milhoes ao novo Banco dando como garantias uma estatua do Ronald e um big Mac em bronze.

B.Verissimo

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: MaPiBap1997 em 21 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.
O ónus da prova cabe sempre à acusação. Acusas Noronha Lopes de ter sido "chutado" da McDonald's, és tu que tens de provar.

Que comecem os jogos, vocês vão ter que PROVAR tudo o que acusam o nosso presidente, é para ser assim?

O que é que ainda fazes aqui ?
Figurinha deprimente.
A blue props deve pagar mesmo bem.

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentiroso.

REDAVENGER

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentiroso.

Se ves um gajo com um emprego, e depois ele aparece desempregado é porque é rico ou está a viver ás custas de alguém. Eu deduzo que no caso do individuo que falamos, aconteceu a primeira e ele está a tentar conseguir a segunda.


Count Dracula

Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.