Eleições 2020

booggie

#35625
Citação de: MALU15 em 21 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?
Não consigo votar JNL, posso estar enganado, mas parecem haver ali muitos interesses à Vieira.
Aliás penso que é a sucessão ao Vieira a ser preparada.
É mesmo RGS ou Benitez.
Isso que dizes a confirmar-se, podemos vir a ter desistência em cima da meta e recomendando voto em LFV, não?


Muito bem visto, grande forista.

Era tragédia grega ou shakespeariana, seria o wallace e o bruce da Escócia em futebolês...

Isso era futebol total.

  :bandeira2:

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2020, 22:12
17 posts, 17 posts no tópico das Eleições.
É uma arte.

É um cheiro nauseabundo, é o que é
são pagos. Bots

Flavius

"Benfica tem de impor a si mesmo uma exigência de seriedade e respeitabilidade"

João Noronha Lopes, anunciado candidato à presidência do Benfica, recusa ser "brando" com as mais recentes polémicas envolvendo Luís Filipe Vieira.

Num artigo de opinião para o Expresso, o candidato prometeu impor "transparência" no emblema da Luz.

"É espantoso para mim que se conceba sequer um cenário em que aquilo que é esperado de um presidente é a capacidade de operar em corredores sombrios, bastidores pouco recomendáveis e relações pessoais que algum decoro desaconselharia", escreveu.

A referência visa diretamente Luís Filipe Vieira, acusado por recebimento indevido de vantagem na Operação Lex, dias depois do polémico apoio – entretanto retirado – de António Costa, que se seguiu à participação de Paulo Gonçalves, o ex-assessor jurídico que é arguido no processo E-Toupeira, na transferência de Darwin Núñez.

"O futebol português, e o Sport Lisboa e Benfica como o seu maior clube, têm de impor a si mesmos uma exigência de seriedade e respeitabilidade muito superiores à que observamos e idêntica à que exigimos de qualquer outro setor da sociedade", defendeu Noronha Lopes.

Após enunciar um conjunto de propostas, o candidato apontou "a transparência e a seriedade" como "a verdadeira medida da boa liderança e o melhor caminho para o sucesso desportivo".

O anunciado candidato salientou ainda acreditar que "os portugueses já não aceitam a promiscuidade entre sistema financeiro, clubes de futebol e os seus dirigentes".

"Da mesma forma que ninguém tolera que entre interesses dos clubes e classe política se ultrapassem várias barreiras que protegem os interesses de ambas as partes", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/portugal/benfica-tem-de-impor-a-si-mesmo-uma-exigencia-de-seriedade-e-respeitabilidade

nuno16577

Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: SURREAL9 em 21 de Setembro de 2020, 21:30
JNL e sporttv ? Não.

O Noronha é da sporttv?

Vai ser?

Btv e os direitos transmissão tem alguma coisa a haver?
Centralização dos direitos televisivos ?

Está muito em jogo, mas no fim é mesmo o futuro do Benfica.

Atenção votem LFV, o Benfica está sob ataque cerrado.
Desculpa, mas para min nem Vieira, nem JNL.
Ou RGS ou Benitez.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2020, 22:12
17 posts, 17 posts no tópico das Eleições.
É uma arte.

É um cheiro nauseabundo, é o que é
são pagos. Bots

Alguns claramente, outros são só dragartos frustrados e infelizes

Eagle 0nE

Confirma-se o pânico na vieirada, a velocidade e agressividade com que vêm aqui e noutros lados postar merda é demonstrativa.

Adiante.

Ouvi e vi o JNL hoje. Tudo normal, nada de especialmente polemico mas houve uma coisa que a maioria não deve ter percebido.

JNL ao "encostar" o dso à parede sobre aquilo que disse há uns meses e a atitude do vigas a fazer all in num cenário destes. DSO tem de se assumir  ou sai em rutura ou assume algo con que está contra. Se sair é um nuke na vieirada, se fica é completamente desacreditado.

Isto foi o que mais reti de relevante. De resto foi responder a perguntas já fechadas e a apresentar-se.

Anseio pelo vigas a fazer o mesmo.

:2funny:

Rui Ramone

A lista do Benitez goleia a nível de Benfiquismo, não tem é a imagem e os notáveis com ela mas como benfiquista é a minha lista, infelizmente se não se verificar uma junção a outra lista o voto neles será inócuo

nuno16577

Citação de: Rui Ramone em 21 de Setembro de 2020, 22:44
A lista do Benitez goleia a nível de Benfiquismo, não tem é a imagem e os notáveis com ela mas como benfiquista é a minha lista, infelizmente se não se verificar uma junção a outra lista o voto neles será inócuo
É mesmo o que penso, e até ia mais com o RGS.

booggie

Citação de: divica em 21 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 22:36
A asquerosa comandita bairrista nem se preocupa em "escrever" noutros tópicos

Busca, busca, good boy
ao menos podiam passar pelos topicos de cepos como o seferovic a elogia-los a ver se enganam alguns adeptos de clubes que os queiram contratar...

Send a SOS to your world.

Faz um Y, lança um very light, coloca uma tarja, sinais fumígenos, já vêem em socorro, estão a rever o é brincar quem trabalha.


Baron_Davis

Até falam estrangeiro

Biscoito a dobrar

Almeida92

Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?
Não consigo votar JNL, posso estar enganado, mas parecem haver ali muitos interesses à Vieira.
Aliás penso que é a sucessão ao Vieira a ser preparada.
É mesmo RGS ou Benitez.
É a sucessão ao Vieira :rir:

paulomaia1972

Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?
Não consigo votar JNL, posso estar enganado, mas parecem haver ali muitos interesses à Vieira.
Aliás penso que é a sucessão ao Vieira a ser preparada.
É mesmo RGS ou Benitez.

A sucessão de Vieira está a ser preparada para durante o próximo mandato sair, sendo substituído internamente.
JNL, de preferência englobando o movimento, é a melhor solução no imediato para o Benfica.
Pode até ser muita verdade, mas não acredito no JNL, existem determinadas coisas que me fazem ficar de pé atrás, não faço é acusações ao desbarato.
Somos um clube democrático,  mas por mim JNL não será presidente.
Os meus votos serão entre RGS ou Benitez.
Aliás é uma pena o Benitez não ter os apoios e o status dos outros.
Até a candidatura que mais me surpreendeu foi a do Benitez, e a minha preferência até era RGS.

O problema do movimento é saber se é capaz de arranjar gente competente e capaz. O Benfica hoje em dia é uma grande empresa e precisa de bons gestores. Coisa que JNL tem experiência.

Almeida92

100 mil e 90% financiado por ele? Claramente alguém que precisa de viver do Benfica.

booggie

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: CitriC em 21 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Just em 21 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.

Meu caro quem faz a afirmação é quem tem que provar. Meu deus, onde nasceste? Quantos anos tens?
Enquanto não do provares, não passarás de um mentiroso.


Vcs perdem tempo com os Iniciados das eleições, gabo-vos a paciência 🤷‍♂️

Tem a sua piada :rir: Afinal de contas é preciso tb levar isto na descontra. Estamos aqui para tirar gozo do forúm e aprender e rir um pouco :)

Não estão habituados ao contraditório, à coutadas menos elitistas, mas as eleições são muito importantes.

Depois continuem na ladainha mais 4 anos.

Brincar com o futuro do Benfica, não deixamos e somos muitos, não temos é tempo nem paciência para andar nisto, senão tinham que banir e insultar 90% de Benfiquistas.

Ainda acusam os outros de tudo aquilo que são e fazem neste tópico.



Alguém entra no tópico do LFV, só voando sobrevoando sobre um ninho de cucos.

Mas divertem-se imenso, é tudo deles, são o máximo, são superlativos, estão mesmo a reescrever a história do Benfica.

Chegam as eleições levam sempre menos 5%.

:bandeira2:

Mercurio_10

Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: CitriC em 21 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Just em 21 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.

Meu caro quem faz a afirmação é quem tem que provar. Meu deus, onde nasceste? Quantos anos tens?
Enquanto não do provares, não passarás de um mentiroso.


Vcs perdem tempo com os Iniciados das eleições, gabo-vos a paciência 🤷‍♂️

Tem a sua piada :rir: Afinal de contas é preciso tb levar isto na descontra. Estamos aqui para tirar gozo do forúm e aprender e rir um pouco :)

Não estão habituados ao contraditório, à coutadas menos elitistas, mas as eleições são muito importantes.

Depois continuem na ladainha mais 4 anos.

Brincar com o futuro do Benfica, não deixamos e somos muitos, não temos é tempo nem paciência para andar nisto, senão tinham que banir e insultar 90% de Benfiquistas.

Ainda acusam os outros de tudo aquilo que são e fazem neste tópico.



Alguém entra no tópico do LFV, só voando sobrevoando sobre um ninho de cucos.

Mas divertem-se imenso, é tudo deles, são o máximo, são superlativos, estão mesmo a reescrever a história do Benfica.

Chegam as eleições levam sempre menos 5%.

:bandeira2:


Se a candidatura é tão irrelevante porque é que gastas o teu precioso tempo aqui e ainda por cima num estilo de quem acaba um post depois vai beber água com talheres?!