Eleições 2020

João Norte

Recordo a todos os interessados que o movimento Servir o Benfica ainda está a recolher assinaturas à saída do pavilhão.


Creio que as candidaturas de RGS e JNL também, todos os que se revêem na existência de alternativas ao regime vigente poderão contribuir.

Barolas

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Barolas em 25 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa é valorizar a existência de adversários. 




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Verdade. Mas mantenho a minha só acho possível um entendimento com o Movimento Servir o Benfica. Os motivos já aqui foram mais que debatidos.
Até aos entendimentos há muito caminho a percorrer, é importante que todos se concentrem em acrescentar valor nesse sentido. Nomeadamente no debate e na transparência do voto só possível com voto exclusivamente físico.

Concordo, mas quando tens alguém de uma candidatura referindo-se a outra como uma candidatura dos interesses em que é que ficamos? E um candidato que vai para um direto de facebook mandar umas indiretas... Vamos fazer de conta que nada aconteceu e ignoramos tudo? Esta é a grande questão.

xtrk21

Em Outubro ou nasce um novo benfica e uma nova alma , ou então é a queda do benfica esta direção já esta  gasta esta na hora de saírem e devolver o benfica aos verdadeiros benfiquistas

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Just

Uma questão para ajudar um Sócio que está no estrangeiro que eu não sei responder.

Ele é correspondente, sei que poderá votar online tendo de receber um código para o efeito, contudo ainda não o recebeu.

É normal ou já alguém correspondente recebeu?

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 16:37
O Benfica fazer a sua roupa é tudo menos uma nova fonte de rendimento.

Entre gastar dinheiro em montar fábricas de roupa cá e lá fora, andar a pagar a pessoal e tudo que isso a acarreta , gastar dinheiro em marketing, e penetração de outros mercados ... Uma camisola da adidas/Nike/puma/etc vende em qualquer loja de desporto do mundo . Uma camisola da sanjo só vende cá e para mais um nicho de mercado.

O Benfica deve é fazer o melhor contrato possível com uma marca desportiva. O resto é tentar inventar a roda.

Mesma coisa com os direitos de TV ... Mal viram que aquilo não tinha mais potencial de crescimento venderam logo que possível pq senão era perder dinheiro .

O Benfica tem é que atrair os melhores serviços possíveis para trabalhar consigo.

Por algum motivo uma pessoa toca numa camisola da adidas ou Nike e vem a qualidade de material comparada com uma da mercon ... E chegar a esse tipo de qualidade não sai barato .

Mas quem falou em montar fábricas?!

A proposta não é do Vieira! Se fosse, acredito que seria desculpa para mais uma construção...

A proposta de Rui Gomes da Silva contempla um "parceiro de referência na indústria têxtil".

Parceiro esse que seria responsável produção, gestão de stocks e expedição!

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

E sabem onde estão os melhores?

Pelos vistos, Rui Gomes da Silva sabe que Portugal tem as líderes Mundiais de Inovação Têxtil!

"Têxteis técnicos. Portugal na liderança da inovação"

https://www.dinheirovivo.pt/economia/galeria/texteis-tecnicos-portugal-na-lideranca-da-inovacao/

"PORTUGAL NO TOPO DA INOVAÇÃO TÊXTIL A NÍVEL MUNDIAL"

https://jornal-t.pt/noticia/portugal-no-topo-da-inovacao-textil-a-nivel-mundial/


E sabem porque há empresas dessas interessadas nesta parceria?

Porque reconhecem a visibilidade e o valor da marca "Benfica"!

"Inventar a roda"? Não. Chama-se visão, inovação e empreendedorismo!

É uma proposta ambiciosa? Sim!

Já que falas nos direitos televisivos. Foi graças à visão, à inovação e ao empreendedorismo que nos levou a assumir os direitos televisivos e a transmitir os jogos no próprio canal, que hoje temos valores de mercado inflacionados para todos os clubes, em vez da esmola que estávamos a levar da Olivedesportos!

Mas é isso que eu quero para o Benfica, projetos ambiciosos, inovadores e com visão de futuro!

Rui Gomes da Silva demonstra ter essa visão e ambição!

Como ele mesmo escreveu em 1991...

"Não nos chegaria nem nos contentaríamos com alguém que pensasse o Benfica de hoje, esquecendo-se do Benfica de amanhã."

"Ao ser maior, o Benfica tem de fazer de tudo para que no futuro o continue a ser"!

thiagorosa84

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.

Para complementar...

A parceria com Jorge Mendes

"Não gostei que o presidente tivesse anunciado que iria fazer uma parceria estratégica com um empresário de sucesso. Quando um clube tem parcerias estratégicas com pessoas cujos objetivos são totalmente contraditórios com os nossos, algo está mal. (...) Não há empresário no mundo que tenha como objetivo que o Benfica vença campeonatos."

https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2020-08-14-Rui-Gomes-da-Silva-A-democracia-de-momento-nao-existe-no-Benfica

thiagorosa84

Citação de: Just em 25 de Setembro de 2020, 19:47
Uma questão para ajudar um Sócio que está no estrangeiro que eu não sei responder.

Ele é correspondente, sei que poderá votar online tendo de receber um código para o efeito, contudo ainda não o recebeu.

É normal ou já alguém correspondente recebeu?

Penso que só mais próximo da data das eleições.

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva

"Troquei assinaturas com Francisco Benítez do Movimento Servir o Benfica!
Isto é democracia!
Isto é o Sport Lisboa e Benfica!"


BENFICA76

Deixo um pedido às 3 listas (RGS, Noronha e Benitez): coloquem o 'ego' de parte e unam-se no vosso benfiquismo, criem uma lista única.
É imperativo tirar este ********* do poleiro.

Kurt Cobain 10

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Setembro de 2020, 20:11
Rui Gomes da Silva

"Troquei assinaturas com Francisco Benítez do Movimento Servir o Benfica!
Isto é democracia!
Isto é o Sport Lisboa e Benfica!"


:bow2: :bow2:

É este Benfica que quero de volta  :ashamed:

filc

Citação de: BENFICA76 em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Deixo um pedido às 3 listas (RGS, Noronha e Benitez): coloquem o 'ego' de parte e unam-se no vosso benfiquismo, criem uma lista única.
É imperativo tirar este ********* do poleiro.

Acredito que vão acabar por fazer isso.


Quero acreditar

Sexta-Feira

Só tinham de se unir...

Só isso...

pica_foices

Citação de: Just em 25 de Setembro de 2020, 19:47
Uma questão para ajudar um Sócio que está no estrangeiro que eu não sei responder.

Ele é correspondente, sei que poderá votar online tendo de receber um código para o efeito, contudo ainda não o recebeu.

É normal ou já alguém correspondente recebeu?

Penso que sim, seja normal.

O processo eleitoral ainda não foi iniciado.
Penso que será iniciado nos primeiros dias de outubro como ultimamente, quando forem convocadas eleições.

Nestes casos é sempre melhor contactar directamente o SLB

Davidslb04

NORONHA LOPES ATACA «DESORIENTAÇÃO DESPORTIVA DO CLUBE»

Após ter votado o Relatório e Contas do Benfica, João Noronha Lopes abordou a possível saída de Rúben Dias para o Manchester City. O candidato à presidência das águias apontou aquela que considera ser mais uma contradição de Luís Filipe Vieira.

«O presidente disse que existiam 15 jogadores da formação que podiam ser titulares na Liga e conquistar o título. Neste momento, só o Rúben Dias é que é titular. É mais uma contradição, mais uma desorientação da política desportiva do clube que está a ter reflexo nos últimos campeonatos e que nos levou a ficar fora da Liga dos Campeões. É preciso ter competência, rigor, visão a longo prazo e saber gerir bem os nossos recursos», atirou à saída do Pavilhão da Luz.

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-25/benfica-noronha-lopes-ataca-desorientacao-desportiva-do-clube/861824


RGouveia.SLB

As listas concorrentes têm impreterivelmente de perceber isto de uma vez por todas: só uma lista pode concorrer contra o ditador.
Haja humildade e benfiquismo, em vez dos egos.