Eleições 2020

Gsound

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2020, 13:05
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 10:59
Para quem acha que combatemos os porcos sendo iguais a eles estão bem enganados. Nós temos de ser muito piores.. A maioria fala porque é de Lisboa e aí os lagartos apertam mas 99% do tempo é tranquilo...

Eu aqui conheço pessoal com negócios que são apertados no trabalho, semana sim semana não tem lá os porcos a rondar, conheço pessoal com casas do Benfica que estão lastimáveis (por ex Braga) que por algum motivo se calhar ja nem arranjam as fachadas, estão destruídas!
Conheço pessoal que a festejar o nosso ultimo titulo em Famalicão por ex acabou no hospital de cabeça aberta por causa dos porcos. Pessoal que tem carroa vandalizados e poderia continuar a escrever uma lista por aqui abaixo....

Combater os outros com abraços e flores? Não obrigado, a maioria das pessoas do norte vai entender porquê!!!

Moro no Porto há 20 anos e não creio que se combata ódio com ódio.

A única maneira de os foder é ganhar. Ganhar tudo, sempre!



Isto!

Está na génese do Benfica ser um Clube puro, limpo, honesto. Não há qualquer lugar a ódio e violência.

Temos é de, primeiro que tudo, fazer uma limpeza de dragartos, depois foco total na vertente desportiva, sermos inteligentes e pensarmos sempre umas quantas jogadas à frente. Jogarmos contra eles, no mínimo, como jogam contra nós. Não permitirmos nem demonstrarmos qualquer abertura à intimidação. Fazê-los sentir a força do Benfica a encherem o saco, em casa e fora. 

AnotherDoom

Que classe, que profissionalismo, que rigor nesta apresentação do programa eleitoral do JNL.

Em termos meramente profissionais dá de goleada a qualquer merda que se tenha feito no Benfica nos últimos 17 anos.

Seja em termos de design, de conteúdo, de grafismo, de timmings.


Que puta de diferença abismal !

Lebohang Mokoena

Uma coisa que já queria ter perguntado há muito tempo: esse link de Facebook de apoio ao LFV na sondagem é oficial?

É que aquilo tem depoimentos que parecem a paródia que habitualmente metemos aqui a gozar com o LFV. :rir:

thekillerjp

Estou a gostar da campanha do JNL até tarjas e publicidade tem espalhados

booggie

O pinto da costa jubilava-se pela porta grande e a rir-se se conseguisse novamente desestabilizar o Benfica e colocar gente que ia novamente na conversa do lobbies instituídos.

Tipo varandas quando lhe venderam o jese como ponta de lança e dentro do prazo de validade.

Só para aprender a comunicar e criar alianças com os clubes mais pequenos eram 4 anos, saltavam logo do barco porque a liderança do futebol tinha virado a norte.

Aliás é o grande projecto do fcp e minar Benfica pir dentro, vejam o rui pinto.

Como diria o comediante: o que tu sei eu, agora comemos gelados com a testa, ide vos trabalhar.

Que deus e o universo (Benfiquista) nos guarde.

:bandeira2:

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=AP8uEGrQEuQ

O António Barros (melhor amigo do Bernardo Silva ) aparece no video ...pode querer dizer que o Bernardo apoia esta candidatura . digo eu .

booggie

LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:

CaCo

Programa empolgante do JNL. Gostei muito.

Falta apresentar as listas e os cargos.

Parece-me que certos cargos só serão conhecidos depois das eleições, pois nota-se claramente que ele conta com gente que está no BENFICA atualmente.

thekillerjp

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2020, 13:34
Uma coisa que já queria ter perguntado há muito tempo: esse link de Facebook de apoio ao LFV na sondagem é oficial?

É que aquilo tem depoimentos que parecem a paródia que habitualmente metemos aqui a gozar com o LFV. :rir:

Comentei uma publicação para ver a reação.

Glorificus

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Setembro de 2020, 22:23
RAP é um comediante deprimente, não tem piada nenhuma, mas pelo menos é benfiquista.

Esse sr. da foto pode enganar muita gente, mas mais tarde ou mais cedo vai meter o pé na poça. Ainda vai ser apanhado a festejar derrotas do Benfica.

O humor de RAP não é para toda a gente. Não é para gente de mente fechada, gente fanática e sobretudo não é para quem não consegue rir de si próprio. Há uma grande parte de pessoas que só conseguem apreciar o humor do Fernando Rocha infelizmente. (Sem menosprezo, até tem a sua piada)

Admirado ficava eu se os Pedros Guerras desta vida apreciassem o humor dele.


Gsound

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:35
O pinto da costa jubilava-se pela porta grande e a rir-se se conseguisse novamente desestabilizar o Benfica e colocar gente que ia novamente na conversa do lobbies instituídos.

Tipo varandas quando lhe venderam o jese como ponta de lança e dentro do prazo de validade.

Só para aprender a comunicar e criar alianças com os clubes mais pequenos eram 4 anos, saltavam logo do barco porque a liderança do futebol tinha virado a norte.

Aliás é o grande projecto do fcp e minar Benfica pir dentro, vejam o rui pinto.

Como diria o comediante: o que tu sei eu, agora comemos gelados com a testa, ide vos trabalhar.

Que deus e o universo (Benfiquista) nos guarde.

:bandeira2:



"Aliás é o grande projecto do fcp e minar Benfica pir dentro, vejam o rui pinto."

O Benfica já está minado por dentro, há muito tempo.

Gsound

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:



Se existissem muitos RGS dentro do Benfica garantidamente não tínhamos dragartos a sabotar o Clube.

Estás a ver o quadro ao contrário.

diogoalves

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:

Devem existir muitos benfiquistas doentes na famosa estrutura? Duvido

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2020, 13:34
Uma coisa que já queria ter perguntado há muito tempo: esse link de Facebook de apoio ao LFV na sondagem é oficial?

É que aquilo tem depoimentos que parecem a paródia que habitualmente metemos aqui a gozar com o LFV. :rir:
O preocupante é que é mesmo verdadeiro  ;D

Nenad25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2020, 13:36
https://www.youtube.com/watch?v=AP8uEGrQEuQ

O António Barros (melhor amigo do Bernardo Silva ) aparece no video ...pode querer dizer que o Bernardo apoia esta candidatura . digo eu .

Claro que apoia, e não me admirava que o expresse publicamente lá para o final da campanha.