Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 14:28
Casa de Famalicão não deixou recolher assinaturas para RGS.

Democracia, dizem eles!
Não deixa nem deixou ninguém recolher assinaturas, não foi só ao RGS.

andou lá uma folha para recolher assinaturas para o Vieira... foi publico

Oh diabo

Leonzo

Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 14:28
Casa de Famalicão não deixou recolher assinaturas para RGS.

Democracia, dizem eles!

Nem entrar!

merlin

Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 14:28
Casa de Famalicão não deixou recolher assinaturas para RGS.

Democracia, dizem eles!



Aguardo resposta!  >:(

miniMilk

Ainda não li o do SoB

Do que li, está ok. É superior ao do RGS que não sendo mau tem coisas com que não concordo minimamente, mas falta ali conteúdo prático


CitriC

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:02

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45



É urgente meter nos estatutos que as Casas do Benfica não podem recusar subscrição de assinaturas para candidatos à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Neste momento quem é sócio dessa Casa é que tem que ir lá queixar-se. Pois realmente a Casa não é obrigada a nada por ninguém.

supostamente é das poucas casas onde se poderá ir votar

recusar a entrada de um candidato

isto é gravíssimo, nem na coreia do norte se lembravam de uma destas

Eles recusaram foi a colecta de assinaturas.

Se o RGS quisesse ir lá ver um jogo ou beber uma cerveja não podiam recusar a sua entrada. Aliás o RGS sabe disso melhor que ninguém.


Mas sim é totalmente anti-democrático negar a recolha de assinaturas. O RGS podia aproveitar e ir a Famalicão votar.

Seria engraçado :)

Se eles quisessem ir beber uma cerveja e ver o jogo ficavam a porta. Porque simplesmente uma das casas mais miticas do país e com mais adesão tornou se a imagem do nosso clube.

Podem corrigir me se estiver em erro mas a casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão agora é apenas uma Benfica Store. O tasco que tinha na casa e tudo isso desapareceu. Foi bom ter corrido com o antigo dono que cobrava o que queria e bem lhe apetecia em relação aos bilhetes e que tinhas de ter hora marcada para ir a bilheteira, e que tambem diga se de passagem apareceu na SportTv a gritar pelo fama, mas sair de uma casa com cafe, restaurante, sala de convivio e loja, para passar para uma Benfica Store é só ridiculo

Qual a lei em Portugal que impediria o RGS de entrar naquele estabelecimento ? Isso para mim era logo meter processo neles...

Não vivemos num apartheid benfiquista... onde só apoiantes do Vieira podem entrar num determinado estabelecimento.

Nunca fui a Famalicão portanto não faço ideia :/

Não percebeste o que eu disse xD ninguém o ia proibir de entrar, simplesmente aquilo deixou de ser uma casa do Benfica, e embora continue com esse nome é apenas uma loja e nada mais

ah ok.

Então é como Braga que tb é apenas loja.

Diogo Brito

Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2020, 14:40
Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 14:28
Casa de Famalicão não deixou recolher assinaturas para RGS.

Democracia, dizem eles!



Aguardo resposta!  >:(
O paulo parreira gosta dessa página  :knuppel2:

chico_SLB

Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Ginkgo

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:
Limpar a casa e colocar mais corruptos.

Ginkgo

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
A casa do Benfica de Famalicão é a maior casa do Norte.

Flavius

Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:
Limpar a casa e colocar mais corruptos.
dragartos

chico_SLB

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:02

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45



É urgente meter nos estatutos que as Casas do Benfica não podem recusar subscrição de assinaturas para candidatos à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Neste momento quem é sócio dessa Casa é que tem que ir lá queixar-se. Pois realmente a Casa não é obrigada a nada por ninguém.

supostamente é das poucas casas onde se poderá ir votar

recusar a entrada de um candidato

isto é gravíssimo, nem na coreia do norte se lembravam de uma destas

Eles recusaram foi a colecta de assinaturas.

Se o RGS quisesse ir lá ver um jogo ou beber uma cerveja não podiam recusar a sua entrada. Aliás o RGS sabe disso melhor que ninguém.


Mas sim é totalmente anti-democrático negar a recolha de assinaturas. O RGS podia aproveitar e ir a Famalicão votar.

Seria engraçado :)

Se eles quisessem ir beber uma cerveja e ver o jogo ficavam a porta. Porque simplesmente uma das casas mais miticas do país e com mais adesão tornou se a imagem do nosso clube.

Podem corrigir me se estiver em erro mas a casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão agora é apenas uma Benfica Store. O tasco que tinha na casa e tudo isso desapareceu. Foi bom ter corrido com o antigo dono que cobrava o que queria e bem lhe apetecia em relação aos bilhetes e que tinhas de ter hora marcada para ir a bilheteira, e que tambem diga se de passagem apareceu na SportTv a gritar pelo fama, mas sair de uma casa com cafe, restaurante, sala de convivio e loja, para passar para uma Benfica Store é só ridiculo

Qual a lei em Portugal que impediria o RGS de entrar naquele estabelecimento ? Isso para mim era logo meter processo neles...

Não vivemos num apartheid benfiquista... onde só apoiantes do Vieira podem entrar num determinado estabelecimento.

Nunca fui a Famalicão portanto não faço ideia :/

Não percebeste o que eu disse xD ninguém o ia proibir de entrar, simplesmente aquilo deixou de ser uma casa do Benfica, e embora continue com esse nome é apenas uma loja e nada mais


Não é o que dizem aqui

Diogo Brito

Toca a inundar o chat de facebook da Casa do Benfica de Famalicão.

Eu já lá fui mandar a minha posta enraivecida  :boxing:

nwpt

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

miniMilk

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
estas enganado

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

:rir:

Mais depressa se apanha um mentiroso...