Eleições 2020

WesleyGangadin

A casa do Benfica de Famalicão é uma vergonha, e envergonha o Benfica.

bzouk

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 18:26
Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?

+

magoslb

Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 18:26
Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?

+

:police:

Esses tão mesmo com bom lombo para carregar o campeão.

Ru10

Muito bem, de novo, o JNL. Sem filtros a falar das boas ideias que retirou dos outros programas. A forma como insiste que o clube é dos sócios e como promete transparência e uma comunicação diferente. Bem também a relembrar que antes de Vilarinho ser eleito, o R&C/orçamento também tinha sido aprovado por larga maioria.

Parece confiante. Vai claramente até ao fim. Tem um discurso bastante cativante e claramente Benfiquista. Através dos debates televisivos pode chegar a muitos Benfiquistas. Duvido que o Vieira se esconda até ao fim. Ele próprio sabe que terá a perder, a menos que opte pela estratégia de denegrir candidatos e esteja a guardar esses trunfos para o fim. Não me admirava nada...

Posto isto, a ver se ganho um tempo para ler o programa porque a minha decisão está cada vez mais tomada.

magoslb

Citação de: Davidslb04 em 28 de Setembro de 2020, 18:35
JNL diz que vai até ao fim com candidatura.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-diz-que-vai-ate-ao-fim-para-ganhar?ref=Detalhe_Ultimas

Espero que seja estratégia para já. Se a oposição não se juntar e permitirem que o arguido continue no poleiro, terão o fardo de terem deixado o Benfica entregue à trupe e perde-se por completo. A consciência é de cada um.

Vou ficar com muita, muita sensação! que alguma das candidaturas apareceu para minar as eleições. Mesmo que não consiga saber qual, não levarei de ânimo leve que ponham o ego à frente do interesse maior do Benfica.

Barolas

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: Davidslb04 em 28 de Setembro de 2020, 18:35
JNL diz que vai até ao fim com candidatura.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-diz-que-vai-ate-ao-fim-para-ganhar?ref=Detalhe_Ultimas

Espero que seja estratégia para já. Se a oposição não se juntar e permitirem que o arguido continue no poleiro, terão o fardo de terem deixado o Benfica entregue à trupe e perde-se por completo. A consciência é de cada um.

Vou ficar com muita, muita sensação! que alguma das candidaturas apareceu para minar as eleições. Mesmo que não consiga saber qual, não levarei de ânimo leve que ponham o ego à frente do interesse maior do Benfica.

Na tua opinião/visão qual é a candidatura com maior capacidade para crescer até as eleições?

Kurt Cobain 10

Um dos grandes problemas nas eleições vai ser os cartões de 50 votos que vão ser distribuidos  para votar no vieira .

isso deveria ser um assunto que as listas da oposição deveriam ter como prioridade para desvendar .

sem isso não chegam a lado nenhum.

Ru10

O que também me tenho apercebido é que o JNL nunca menciona o BCC. Este que entretanto ficou indignado com a resposta negativa da MAG em relação à sua candidatura. Eu confesso que não tenho qualificações para saber de que lado está a razão, mas percebo que quem já tenha sido candidato com outros estatutos, o possa voltar a ser mesmo que esses tenham sido mudados entretanto.
Mas é claramente o mais fraco dos candidatos. O programa é texto puro, nem pontos essenciais e bold se lembrou de meter... Tem o mérito de por muitos anos ter sido da pouca oposição que existiu.

HAL 9000

O Paneira que ganhe tino e aconselhe-se com uma verdadeira lenda do clube, Pedro Valido.

Faysal

O Pedro era um jovem cândido. Puro.
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Se bem pensou, melhor o fez.

O Pedro candidatou-se à junta e fez campanha com as ideias do Quim e do Tó.

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

Pedro expedito respondeu sobranceiramente a Marcelino:
- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

Cada um que faça o juízo de valor do Pedro que entender.

É só. Boa tarde.

JUST4FUN

O Vieira ganha isto uma perna às costas.

Nem parece que vai haver eleições.

Barolas

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

É só. Boa tarde.

Ainda não consegues lidar? Está mesmo difícil lidar....  O que te incomoda? Desabafa...

Red_Velvet

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50

É só. Boa tarde.
A idiotice dos renas LDA.

É lidar :)

dreadrocK

Mais um enorme craque da nossa história a apoiar oJNL - Paneira!

Já chamaram nomes ao Simões, ao Toni e ao Isaias. Serã que os Vieirista tb ousam chamar nomes ao Paneira?