Eleições 2020

slb2me

Citação de: orlando77 em 30 de Setembro de 2020, 20:06
o melhor que ouvi na candidatura do ngl foi o voto em papel em todas as capitais de distrito!  :bow2:

Quando fizerem a contagem em papel comparadas com o voto electrónico retirará a dúvida sobre a legitimidade ou adensar-se-a.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 20:03
A informação de que este vai ser o último mandato é muito forte.

A oposição vai ter que trabalhar muito nestes 30 dias.

100.000€ podem não ser suficiente.

Na boca de LFV as afirmações não para serem lidas na sua forma mais simples.

Karel Alinho

Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2020, 19:13
Portanto é o meu ultimo mandato. Mas não há fim de ciclo. Então?...

Nem fala do que vão fazer de diferente ou o que quer terminar.

É um mandato para fugir à justiça. Está na cara.
Ou vender o Benfica a amigos.

Veremos quem será colocado nas listas, mas não me admirava que a estratégia fosse essa mesmo: a meio pira-se, fica lá um vice designado para o suceder e depois surge o movimento apoiado por LFV a outro mandato.

RedHeart_95

Esqueçam, depois de dizer que vai ser o ultimo mandato que faz, os velhotes vão todos votar nele. Espero que percebam que é tanga, basta conseguir ganhar 2 em 4 campeonatos e umas taças para depois vir dizer que estamos cada vez mais imponentes , etc etc...

Não vão nas cantigas do mentiroso.

Karel Alinho

Deu todas as munições à oposição com este discurso deprimente.

Cabe àqueles aproveitarem e realmente promoverem a mudança de ciclo que o clube precisa. Mas para isso têm de falar e deixar de lado os egos pessoais, colocando os interesses do Benfica à frente.

paulomaia1972

"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.

poorportuguese

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 20:11
Esqueçam, depois de dizer que vai ser o ultimo mandato que faz, os velhotes vão todos votar nele. Espero que percebam que é tanga, basta conseguir ganhar 2 em 4 campeonatos e umas taças para depois vir dizer que estamos cada vez mais imponentes , etc etc...

Não vão nas cantigas do mentiroso.
Espero que percebam que ele diz que é o último porque a meio do mandato vai preso

cipri_slb

Citação de: SMOL25 em 30 de Setembro de 2020, 20:09
Única coisa boa é haver mesas de voto em todos os distritos.

Também lhe vai dar jeito a ele. Muitos vieiristas não se iam deslocar a Lisboa para votar nele e agora já podem votar.

xeriff

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2020, 19:54
Gostei de ouvir o NL. Muito bem a desmascarar o aldrabão.

Gostava de saber, do universo que vota no sportinguista, a % de pessoas que vive em Lisboa ou nas áreas limítrofes.

Segmentação por geografia, só para tirar umas dúvidas.

Agora resta saber quem foi o aldrabão.
pois...o que gostava de saber é porque é que o Noronha não falou nisso antes

Do lado do JNL é um não assunto.
E creio que fez muito bem.

Eu tenho é muitas dúvidas sobre quem meteu a notícia a circular.
E está tudo a apontar para o LFV, mas por aquilo que se viu no dia de hoje, e pelo que os avençados que entraram em cena, não me parece.
a notícia do almoço não é de agora já se sabe a bastante tempo e nao foi da parte do RGS que saiu se é isso que estás a  insinuar

BARÃO1904

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:51
Curiosidades.

É curioso verificar que as cartilhas de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva têm como alvo a candidatura de Noronha Lopes. Dia sim, dia não, lá vêm com as mentiras, as deturpações e os enredos iluminados.

Brilhante o trabalho que RGS está a fazer em dividir o eleitorado da "oposição", trabalhando em prol de LFV que nunca se preocupou com nenhuma outra candidatura, excepto a de Noronha Lopes, a quem convidou para integrar a estrutura, pensando que o mesmo é algum Moniz, Varandas, Marinho, Pedro Guerra ou Tavares desta vida. Noronha rejeitou o convite, Not for Sell! 

Ligar Noronha Lopes á Olivedesportos não faz sentido nenhum. Pegar em fotografias com mais de +10 de anos e afirmar que o candidato pretende conceder os direitos televisivos á Olivedesportos é falso e criminoso, para a semana envolvem Noronha no rapto da Maddie? Podemos escrever a história, vocês são pouco originais.

O actual contrato com a NOS prolonga-se para além do próximo mandato, logo não passará pelo próximo presidente essa decisão. Como se não bastasse a Olivedesportos tem apenas 25% do capital da Sporttv, quem decide são os operadores NOS, MEO e Vodafone, sem esquecer outro ponto, JNL é benfiquista e quer o melhor para o seu/nosso Benfica, de todos.

Seara Cardoso é apenas um apoiante da candidatura e amigo de longa data de Noronha Lopes, não terá lugar na sua lista ou qualquer influência nos negócios do Benfica, aliás os negócios do Benfica vão passar a ser escrutinados à seria, acabou os amigos, acabou o circo.

Provem o contrário avençados de LFV e RGS.

Porque temem Noronha Lopes? Porque é que o RGS não consegue ter uma postura digna como Francisco Benitez ou Noronha Lopes e defende o Benfica em vez de andar aos tiros a "oposição"? Qual é o interesse que RGS tem em manter Vieira no poder, sabendo que não tem hipóteses de ganhar e que a candidatura mais forte e mais bem preparada da oposição é a de Noronha Lopes?

Noronha Lopes afirmou várias vezes: o que está em causa e em julgamento é o último mandato de Vieira (e o futuro que queremos) que foi desastroso a quase todos os níveis, nomeadamente em termos desportivos (que os económicos serão melhor analisados apos auditoria), mas sem nunca no entanto tirar méritos óbvios a gestão de LFV, é simplesmente um fim de ciclo, e o ter a capacidade óbvia de iniciar outro, e foi assim que se fez o nosso grande clube. Rui Gomes da Silva se quiser realmente um Benfica mais e melhor que mude de atitude e deixe de instruir os seus avençados com mentiras e calúnias, sabemos que quer ficar em segundo nas eleições, mas segundos lugares não fazem parte do ADN do Benfica, por isso JNL veio para vencer e com isso nos fazer vencer ainda mais!

Joga limpo, joga à Benfica!

https://www.facebook.com/411506715543295/posts/4009182079109056/
Jogar limpo insinuando que o candidato RGS está a mando de LFV a dividir a oposição??
Que puta de lata.... Fdx.....

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.

Agora vê os comentários da Vieirada a essa notícia na Abola. Mete nojo aos cães.

ricardo37

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:51
Curiosidades.

É curioso verificar que as cartilhas de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva têm como alvo a candidatura de Noronha Lopes. Dia sim, dia não, lá vêm com as mentiras, as deturpações e os enredos iluminados.

Brilhante o trabalho que RGS está a fazer em dividir o eleitorado da "oposição", trabalhando em prol de LFV que nunca se preocupou com nenhuma outra candidatura, excepto a de Noronha Lopes, a quem convidou para integrar a estrutura, pensando que o mesmo é algum Moniz, Varandas, Marinho, Pedro Guerra ou Tavares desta vida. Noronha rejeitou o convite, Not for Sell! 

Ligar Noronha Lopes á Olivedesportos não faz sentido nenhum. Pegar em fotografias com mais de +10 de anos e afirmar que o candidato pretende conceder os direitos televisivos á Olivedesportos é falso e criminoso, para a semana envolvem Noronha no rapto da Maddie? Podemos escrever a história, vocês são pouco originais.

O actual contrato com a NOS prolonga-se para além do próximo mandato, logo não passará pelo próximo presidente essa decisão. Como se não bastasse a Olivedesportos tem apenas 25% do capital da Sporttv, quem decide são os operadores NOS, MEO e Vodafone, sem esquecer outro ponto, JNL é benfiquista e quer o melhor para o seu/nosso Benfica, de todos.

Seara Cardoso é apenas um apoiante da candidatura e amigo de longa data de Noronha Lopes, não terá lugar na sua lista ou qualquer influência nos negócios do Benfica, aliás os negócios do Benfica vão passar a ser escrutinados à seria, acabou os amigos, acabou o circo.

Provem o contrário avençados de LFV e RGS.

Porque temem Noronha Lopes? Porque é que o RGS não consegue ter uma postura digna como Francisco Benitez ou Noronha Lopes e defende o Benfica em vez de andar aos tiros a "oposição"? Qual é o interesse que RGS tem em manter Vieira no poder, sabendo que não tem hipóteses de ganhar e que a candidatura mais forte e mais bem preparada da oposição é a de Noronha Lopes?

Noronha Lopes afirmou várias vezes: o que está em causa e em julgamento é o último mandato de Vieira (e o futuro que queremos) que foi desastroso a quase todos os níveis, nomeadamente em termos desportivos (que os económicos serão melhor analisados apos auditoria), mas sem nunca no entanto tirar méritos óbvios a gestão de LFV, é simplesmente um fim de ciclo, e o ter a capacidade óbvia de iniciar outro, e foi assim que se fez o nosso grande clube. Rui Gomes da Silva se quiser realmente um Benfica mais e melhor que mude de atitude e deixe de instruir os seus avençados com mentiras e calúnias, sabemos que quer ficar em segundo nas eleições, mas segundos lugares não fazem parte do ADN do Benfica, por isso JNL veio para vencer e com isso nos fazer vencer ainda mais!

Joga limpo, joga à Benfica!

https://www.facebook.com/411506715543295/posts/4009182079109056/

tanto disparate, o Rgs é a verdadeira oposição ao Víeira e nao fez nem tem feito campanha contra o Noronha e nem precisa disso. O Rgs não tem que desistir de nada nem para ninguém.
O RGS é a verdadeira oposição ao Vieira da mesma maneira que o Cavani vem para o Benfica.......ou seja, só acredita nisso quem vive numa realidade alternativa...quantos aos ataques , basta ver diariamente o Blog com ligação ao RGS...

Barolas

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:51
Curiosidades.

É curioso verificar que as cartilhas de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva têm como alvo a candidatura de Noronha Lopes. Dia sim, dia não, lá vêm com as mentiras, as deturpações e os enredos iluminados.

Brilhante o trabalho que RGS está a fazer em dividir o eleitorado da "oposição", trabalhando em prol de LFV que nunca se preocupou com nenhuma outra candidatura, excepto a de Noronha Lopes, a quem convidou para integrar a estrutura, pensando que o mesmo é algum Moniz, Varandas, Marinho, Pedro Guerra ou Tavares desta vida. Noronha rejeitou o convite, Not for Sell! 

Ligar Noronha Lopes á Olivedesportos não faz sentido nenhum. Pegar em fotografias com mais de +10 de anos e afirmar que o candidato pretende conceder os direitos televisivos á Olivedesportos é falso e criminoso, para a semana envolvem Noronha no rapto da Maddie? Podemos escrever a história, vocês são pouco originais.

O actual contrato com a NOS prolonga-se para além do próximo mandato, logo não passará pelo próximo presidente essa decisão. Como se não bastasse a Olivedesportos tem apenas 25% do capital da Sporttv, quem decide são os operadores NOS, MEO e Vodafone, sem esquecer outro ponto, JNL é benfiquista e quer o melhor para o seu/nosso Benfica, de todos.

Seara Cardoso é apenas um apoiante da candidatura e amigo de longa data de Noronha Lopes, não terá lugar na sua lista ou qualquer influência nos negócios do Benfica, aliás os negócios do Benfica vão passar a ser escrutinados à seria, acabou os amigos, acabou o circo.

Provem o contrário avençados de LFV e RGS.

Porque temem Noronha Lopes? Porque é que o RGS não consegue ter uma postura digna como Francisco Benitez ou Noronha Lopes e defende o Benfica em vez de andar aos tiros a "oposição"? Qual é o interesse que RGS tem em manter Vieira no poder, sabendo que não tem hipóteses de ganhar e que a candidatura mais forte e mais bem preparada da oposição é a de Noronha Lopes?

Noronha Lopes afirmou várias vezes: o que está em causa e em julgamento é o último mandato de Vieira (e o futuro que queremos) que foi desastroso a quase todos os níveis, nomeadamente em termos desportivos (que os económicos serão melhor analisados apos auditoria), mas sem nunca no entanto tirar méritos óbvios a gestão de LFV, é simplesmente um fim de ciclo, e o ter a capacidade óbvia de iniciar outro, e foi assim que se fez o nosso grande clube. Rui Gomes da Silva se quiser realmente um Benfica mais e melhor que mude de atitude e deixe de instruir os seus avençados com mentiras e calúnias, sabemos que quer ficar em segundo nas eleições, mas segundos lugares não fazem parte do ADN do Benfica, por isso JNL veio para vencer e com isso nos fazer vencer ainda mais!

Joga limpo, joga à Benfica!

https://www.facebook.com/411506715543295/posts/4009182079109056/
Jogar limpo insinuando que o candidato RGS está a mando de LFV a dividir a oposição??
Que puta de lata.... Fdx.....

Tu e outros andam aqui há semanas a dizer que o JNL anda a mando de forças ocultas e por aí fora. Depois falas em lata, está certo!

Benficaenadamais

Com esta cena do último mandato acabou de ganhar muitos votos. E o pior é que é mais uma tanga à la vieira.

BARÃO1904

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?