Eleições 2020

Xanghai


Red_Velvet

Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:32
Depois de RGS manchar a oposição com a sua comunicação fraca, aceita o pedido do SoB, como é óbvio percebeu agora que não consegue faze lo "sozinho", mas esquece se que foi ele quem manchou um pouco o papel da oposição com as suas críticas constantes.

Depois da campanha que RGS fez com JNL nunca na vida este se vai juntar a RGS.

Não te vou responder da forma que te tenho respondido aqui por várias vezes.
Vou-te só lembrar que temos à nossa frente a melhor oportunidade em muitos anos de correr com o Vieira para fora do Benfica. E não será JNL sozinho que o irá conseguir.
Chegou o momento de colocar de parte este tipo de comentários, o momento tem que ser de união entre as 3 principais listas da oposição.
Só percebeste isso agora?
Boa  O0
Triste figura então que andaram a fazer em blogs e páginas de Facebook. Pensem antes de fazer as coisas!

Slb1969

 :rir:se são precisos 3 gajos para despacharem 1 , das duas uma ou esse um é muito forte ou os 3 são muito fracos
Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:32
Depois de RGS manchar a oposição com a sua comunicação fraca, aceita o pedido do SoB, como é óbvio percebeu agora que não consegue faze lo "sozinho", mas esquece se que foi ele quem manchou um pouco o papel da oposição com as suas críticas constantes.

Depois da campanha que RGS fez com JNL nunca na vida este se vai juntar a RGS.

Não te vou responder da forma que te tenho respondido aqui por várias vezes.
Vou-te só lembrar que temos à nossa frente a melhor oportunidade em muitos anos de correr com o Vieira para fora do Benfica. E não será JNL sozinho que o irá conseguir.
Chegou o momento de colocar de parte este tipo de comentários, o momento tem que ser de união entre as 3 principais listas da oposição.

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 15:34
Neste momento acho que JNL está na frente da oposição a Vieira.

RGS nunca aceitará ser vice de JNL.

Porque este frente unida tem tudo para correr mal.

É quase impossível ter uma ideia fidedigna das intenções de voto em cada candidato da oposição, com base nas "sondagens" que foram divulgadas até agora. Qualquer um dos candidatos reúne uma base de apoio, no mínimo, com alguma dimensão.
Eles que falem, que se entendam, que encontrem uma plataforma de entendimento, acima de qualquer pretensão pessoal que tenham têm que estar os interesses do Benfica.

Esbutenado

Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:32
Depois de RGS manchar a oposição com a sua comunicação fraca, aceita o pedido do SoB, como é óbvio percebeu agora que não consegue faze lo "sozinho", mas esquece se que foi ele quem manchou um pouco o papel da oposição com as suas críticas constantes.

Depois da campanha que RGS fez com JNL nunca na vida este se vai juntar a RGS.

Não te vou responder da forma que te tenho respondido aqui por várias vezes.
Vou-te só lembrar que temos à nossa frente a melhor oportunidade em muitos anos de correr com o Vieira para fora do Benfica. E não será JNL sozinho que o irá conseguir.
Chegou o momento de colocar de parte este tipo de comentários, o momento tem que ser de união entre as 3 principais listas da oposição.
Só percebeste isso agora?
Boa  O0
Triste figura então que andaram a fazer em blogs e páginas de Facebook. Pensem antes de fazer as coisas!

Amiga, união, e não divisão.
Tem que ser este o espírito.

Red_Velvet

Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:32
Depois de RGS manchar a oposição com a sua comunicação fraca, aceita o pedido do SoB, como é óbvio percebeu agora que não consegue faze lo "sozinho", mas esquece se que foi ele quem manchou um pouco o papel da oposição com as suas críticas constantes.

Depois da campanha que RGS fez com JNL nunca na vida este se vai juntar a RGS.

Não te vou responder da forma que te tenho respondido aqui por várias vezes.
Vou-te só lembrar que temos à nossa frente a melhor oportunidade em muitos anos de correr com o Vieira para fora do Benfica. E não será JNL sozinho que o irá conseguir.
Chegou o momento de colocar de parte este tipo de comentários, o momento tem que ser de união entre as 3 principais listas da oposição.
Só percebeste isso agora?
Boa  O0
Triste figura então que andaram a fazer em blogs e páginas de Facebook. Pensem antes de fazer as coisas!

Amiga, união, e não divisão.
Tem que ser este o espírito.
Engraçado, toda a campanha do RGS foi tudo menos isso.

El Tacuara

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 15:34
Neste momento acho que JNL está na frente da oposição a Vieira.

RGS nunca aceitará ser vice de JNL.

Porque este frente unida tem tudo para correr mal.

Então que o assumam de vez.

Se estas eleições funcionam  como umas "primárias", em que a segunda lista mais votada será aquela mais bem posicionada nas próximas eleições, que o digam.

Mas alguém com 2 neurônios acredita, que com 3 ou 4 listas a sufrágio, o Luís não ganha facilmente?

Se não se entendem, no final, vão ser alvos de gozo. A oposição ao Luis, não terá mais do que 30%.

Madiria

Esta suposta frente unida pode ser fantástica, como ser terrível para a oposição.

Fantástica se se conseguirem entender e criar uma oposição em uníssono. Caso tentem e não consigam, pode ser um descalabre monumental.

O ideal para mim seria debaterem ideias e possibilidades sem transpirar muito para o publico que se estariam a unir. E depois, consoante os "acordos" conseguidos passarem a mensagem de que se reviam com as ideias uns dos outros e que achavam que juntos seriam melhores para o Benfica que separados.

Estar isto a vir já à tona, ou isto que sugiro já foi feito e então perfeito, ou pode ser um tiro nos pés de todos descomunal caso não se entendam.

Espero sinceramente que se entendam, os programas de todos (e aqui ponho JNL, RGS, SoB que foram os que vi), têm muito mais perspetivas convergentes e complementares do que divergentes. 




miniMilk

 :2funny:


andaram metade do seu tempo a pôr lama na oposição ao Vieira e agora falam em União

Politica de baixo nivel

franciscoafonso

Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.

bmuc79


RGS é vaidoso e incompetente demais para ser vice.

JNL não deveria meter Vieiristas na sua candidatura.


El Tacuara

Desde o início deste tópico, e após se saber as listas, que o digo de uma forma eqüidistante, ou se unem ou não há mínima hipótese.

Quem não apoia ninguém em particular, que é o meu caso, é triste ver a troca de argumentos entre o RGS e NL.

A mensagem que passa para quem está de "fora" é que o Benfica não aparece em 1° lugar.



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Madiria em 01 de Outubro de 2020, 15:43
Esta suposta frente unida pode ser fantástica, como ser terrível para a oposição.

Fantástica se se conseguirem entender e criar uma oposição em uníssono. Caso tentem e não consigam, pode ser um descalabre monumental.

O ideal para mim seria debaterem ideias e possibilidades sem transpirar muito para o publico que se estariam a unir. E depois, consoante os "acordos" conseguidos passarem a mensagem de que se reviam com as ideias uns dos outros e que achavam que juntos seriam melhores para o Benfica que separados.

Estar isto a vir já à tona, ou isto que sugiro já foi feito e então perfeito, ou pode ser um tiro nos pés de todos descomunal caso não se entendam.

Espero sinceramente que se entendam, os programas de todos (e aqui ponho JNL, RGS, SoB que foram os que vi), têm muito mais perspetivas convergentes e complementares do que divergentes. 





JNL nunca integrará RGS numa sua lista.

Covenant

Citação de: Slb1969 em 01 de Outubro de 2020, 15:39
:rir:se são precisos 3 gajos para despacharem 1 , das duas uma ou esse um é muito forte ou os 3 são muito fracos
Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Red_Velvet em 01 de Outubro de 2020, 15:32
Depois de RGS manchar a oposição com a sua comunicação fraca, aceita o pedido do SoB, como é óbvio percebeu agora que não consegue faze lo "sozinho", mas esquece se que foi ele quem manchou um pouco o papel da oposição com as suas críticas constantes.

Depois da campanha que RGS fez com JNL nunca na vida este se vai juntar a RGS.

Não te vou responder da forma que te tenho respondido aqui por várias vezes.
Vou-te só lembrar que temos à nossa frente a melhor oportunidade em muitos anos de correr com o Vieira para fora do Benfica. E não será JNL sozinho que o irá conseguir.
Chegou o momento de colocar de parte este tipo de comentários, o momento tem que ser de união entre as 3 principais listas da oposição.
Ou um é um ditador com uma máquina fortíssima por detrás.

Dennis

Citação de: Cloughie em 01 de Outubro de 2020, 13:35
A malta nem sequer se apercebeu que um lagarto disse que foi convidado para vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O benfiquismo está em sério risco de extinção com o Vieirismo.

Quem?