Eleições 2020

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 19:59
Realmente que calimeros..... Fdx
Já conseguiram provar que é RGS que está por trás dos blogs como muitos insinuam?

Barão, o gajo que todos os dias vem com as mesmas teorias sobre JNL, a perguntar se alguém conseguiu provar alguma coisa. Muito, muito bom.

Endless

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:18
:bandeira1:Sondagem SB(1Semana) :bandeira1:

Bruno Costa Carvalho0 (0%
Francisco Benitez 17 (4.2%)
João Noronha Lopes298 (73%)
Luís Filipe Vieira 39 (9.6%)
Rui Gomes da Silva 45 (11%)
Branco /Nulo9 (2.2%)
Votos totais: 408

Pena que Movimento tenha uma percentagem tão baixo. Mais baixa que o próprio Vieira.
Tem sido de longe das melhores campanhas.

BARÃO1904

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 19:59
Realmente que calimeros..... Fdx
Já conseguiram provar que é RGS que está por trás dos blogs como muitos insinuam?

Há pelo menos um blog, com alguma expressão diga-se de passagem, é manifestamente um veiculo (oficioso) de campanha do RGS. Quem quiser ser, usando a tua expressão, "calimero" e comer gelados com a testa, pode o fazer e aceitar tudo como verdade sem fazer um "double-check" está à vontade. Não venham é para aqui postar lixo, o ambiente agradece.
O problema está aí. Eu não papo tudo o que me metem à frente.... E até vejo lógica na tese que os blogs estão ao serviço de RGS. Não sei se estão ou não.... Mas a tese tem lógica.
Mas também vejo o Oliveirinha anunciar em primeira mão na TV a candidatura de JNL com elogios que nunca o vi a fazer a mais ninguém. E os Noronhistas nem questionam esta situação. Estranho

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 20:00
ainda por cima apoiantes do homem que esteve ligado à politica e ao PSD a vida toda, e ainda por cima é publico que pertence à Maçonaria.

não há mal nenhum nisso, mas se as outras listas tambem quisessem ir por conspirações podiam começar já por aí.

O pior é que ainda não compreendi o que querem com esta conversa... Querem que o pessoal pense e que comece a apoiar o seu candidato? Querem mandar o JNL abaixo? É que não existe mesmo qualquer razão lógica...
Acho que não é isso, eu não sei se tudo o que andam a dizer do JNL é ou não verdade, mas existem muitas coisas que me deixam com reservas em relação a ele.
Assumo que sou a favor do RGS e ASSUMO ainda mais que quem me tem surpreendido e MUITO é MsB, esse sim mereciam ganhar, pelo menos até agora.
Eu colocava uma questão ao JNL e ao RGS , : Estão os 2 candidatos dispostos a unirem-se
junto o Movimento numa lista de salvação do Benfica?,  ao Movimento não precisava pois sei que eles alinhavam nisso.
Se JNL alinhasse teria o meu voto imediato, se o RGS recusasse perdia o meu imediatamente.

O Benfica em 1, e se isso não acontecer nem merece a pena gastar dinheiro em eleições.

O que se anda a passar é uma constante medição de pilas que não vai levar a lado nenhum, aliás vai levar a que o Vieira fique lá.

trucatruca

De cabeça perdida o João Gabriel a tentar entrar no bate-boca direto com o Noronha Lopes que o deixou a falar sozinho.

Nunca pensaria possível.

dreadrocK

Existe algum emoticon aqui com um gajo a tocar violino?

Tomahawk

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 19:59
Realmente que calimeros..... Fdx
Já conseguiram provar que é RGS que está por trás dos blogs como muitos insinuam?
Preocupa-te com a mensagem, não com o mensageiro.

Não sei nem me interessa saber quem é que está por trás dos blogs de que falas (por mim até podia ser o Rui Pinto)... mas já me interessa e muito analisar as informações que veiculam, a sua consistência, veracidade e em que medida são relevantes para a análise positiva ou negativa que faço sobre um candidato.  E o que revelam sobre o passado de JNL e suas relações de amizade/proximidade, a par da sua incapacidade de se ter desmarcado do resto da tropa fandanga que acompanha LFV (nomeadamente DSO e RC) são claramente indiciadores de um candidato condicionado, de uma pessoa sem capacidade/coragem de cortar a direito e de limpar o Benfica da incompetência e interesses instalados, e portanto, não é o Candidato a quem reconheço mais capacidade e condições para MUDAR o Benfica, e para Recuperar a sua Identidade, Valores, Credibilidade, Ambição Desportiva e INDEPENDÊNCIA!!

_Huji_Slb

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:18
:bandeira1:Sondagem SB(1Semana) :bandeira1:

Bruno Costa Carvalho0 (0%
Francisco Benitez 17 (4.2%)
João Noronha Lopes298 (73%)
Luís Filipe Vieira 39 (9.6%)
Rui Gomes da Silva 45 (11%)
Branco /Nulo9 (2.2%)
Votos totais: 408

Pena que Movimento tenha uma percentagem tão baixo. Mais baixa que o próprio Vieira.
Tem sido de longe das melhores campanhas.
Sé ate aqui no fórum , levam "Porrada" o melhor era mesmo integrarem uma outra lista , parecem ser pessoas serias e honestas.

Trankas1904

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:18
:bandeira1:Sondagem SB(1Semana) :bandeira1:

Bruno Costa Carvalho0 (0%
Francisco Benitez 17 (4.2%)
João Noronha Lopes298 (73%)
Luís Filipe Vieira 39 (9.6%)
Rui Gomes da Silva 45 (11%)
Branco /Nulo9 (2.2%)
Votos totais: 408

Pena que Movimento tenha uma percentagem tão baixo. Mais baixa que o próprio Vieira.
Tem sido de longe das melhores campanhas.
Plenamente de acordo, tem estado muito bem. Com valores, democracia e muito benfiquismo. Têm o meu respeito pela lufada de ar fresco, contudo neste país ninguém ganha nada não tendo notáveis

Endless

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:21
O problema está aí. Eu não papo tudo o que me metem à frente.... E até vejo lógica na tese que os blogs estão ao serviço de RGS. Não sei se estão ou não.... Mas a tese tem lógica.
Mas também vejo o Oliveirinha anunciar em primeira mão na TV a candidatura de JNL com elogios que nunca o vi a fazer a mais ninguém. E os Noronhistas nem questionam esta situação. Estranho

Também já vimos Oliveira elogiar o Benfica (de LFV e RGS) e atacar o irmão e isso prova o quê?

nuno16577

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:21
Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 19:59
Realmente que calimeros..... Fdx
Já conseguiram provar que é RGS que está por trás dos blogs como muitos insinuam?

Há pelo menos um blog, com alguma expressão diga-se de passagem, é manifestamente um veiculo (oficioso) de campanha do RGS. Quem quiser ser, usando a tua expressão, "calimero" e comer gelados com a testa, pode o fazer e aceitar tudo como verdade sem fazer um "double-check" está à vontade. Não venham é para aqui postar lixo, o ambiente agradece.
O problema está aí. Eu não papo tudo o que me metem à frente.... E até vejo lógica na tese que os blogs estão ao serviço de RGS. Não sei se estão ou não.... Mas a tese tem lógica.
Mas também vejo o Oliveirinha anunciar em primeira mão na TV a candidatura de JNL com elogios que nunca o vi a fazer a mais ninguém. E os Noronhistas nem questionam esta situação. Estranho
Mesmo, mas o RGS é que é o Lobo mau, aliás ainda hoje no NGB sairam umas coisas engraçadas,  e eles aparentam estar muito bem jnformados, eles tem avisado ao longo dos anos de certas coisas, coisas essas que bateram todas certo e em prejuízo do Benfica.

Endless

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:24
Sé ate aqui no fórum , levam "Porrada" o melhor era mesmo integrarem uma outra lista , parecem ser pessoas serias e honestas.

Não tenho notado nada disso...muito pelo contrário.

AnotherDoom

Engraçado como há N users que apenas participam neste tópico para atacar uma candidatura em particular.

Estão muito mais interessados em atacar um opositor que atacar o LFV.

Passam mais tempo a atacar um concorrente ao lugar, que quem está no lugar.

Como se o perigo e o adversário fosse a candidatura de JNL.

Um dia Vieira irá agradecer o vosso trabalho em dividir para reinar.

Triste!

_Huji_Slb

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:24
Sé ate aqui no fórum , levam "Porrada" o melhor era mesmo integrarem uma outra lista , parecem ser pessoas serias e honestas.

Não tenho notado nada disso...muito pelo contrário.
e a minha opinião , já que parece que o SOB e o Noronha até parecem se dar bem , o melhor era fundirem as listas ,votava na Hora.

nuno16577

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:18
:bandeira1:Sondagem SB(1Semana) :bandeira1:

Bruno Costa Carvalho 0 (0%)
Francisco Benitez 17 (4.2%)
João Noronha Lopes  298 (73%)
Luís Filipe Vieira 39 (9.6%)
Rui Gomes da Silva 45 (11%)
Branco /Nulo 9 (2.2%)
Votos totais: 408
E.depois virá a realidade, no Serbenfiquista ganha o JNL, no Ngb ganha o RGS , noutros lados ganha o Vieira.
O problema destas sondagens é que a maior parte não vota.