Eleições 2020

Crasher

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 12:26
O próximo passo deveria ser conseguir ter a generalidade dos Benfiquistas a exigir a presença do LFV em debates.

Sem meter os pés em nenhum debate será muito mais complicado tirar-lhe votos.

O Vieira ao não ir aos debates perde logo automaticamente vários votos.

Perde lá agora. Quem vota Vieira nesta fase quer lá saber se ele vai a debates ou não. Nunca foi a um debate na vida, perdeu votos por isso?

Mas se calhar se o vissem ser trucidado num debate talvez ficassem com um bocadinho de vergonha. E é por isso que, cobarde como é, não vai meter os pés em nenhum, obviamente.

Perde votos sim. Conheço vários vieiristas que exigem que ele vá a debate.

eu não conheço ninguém que diz que vota vieira que tenha esse bom senso. Posso ter azar mas estão todos enfeitiçados pelas pedras da calçada e pelo vale e azevedo e não vêm nada para além disso.

só me fazem lembrar os membros da "maior potencia desportiva nacional" e os campeões da vida" impossível sequer falar com tais criaturas muito mais demovê-los.....

Diga-se que há vários níveis de vieiristas. Provável tu só conheces aqueles que são mesmo fanáticos como se fosse um culto.

Kurt Cobain 10

com este negócio do vinicius já se vê muitos adeptos /sócios insatisfeitos . ninguém consegue perceber como o melhor marcador é emprestado e fica cá um cepo como o suiço.

Kurt Cobain 10

rcoelho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2020, 16:39
com este negócio do vinicius já se vê muitos adeptos /sócios insatisfeitos . ninguém consegue perceber como o melhor marcador é emprestado e fica cá um cepo como o suiço.

o que é que precisam mais? que vendamos o Odysseas e vamos buscar o Varela outra vez?

eu não percebo como é que há duvidas..... ou melhor, eu percebo que haja pessoas com duvidas em escolher entre RGS, JNL e o MovSB..... de resto não consigo compreender.....

Endless

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Há mais tempo que o Vieira deve ser

Endless

OT: E a conta do "Conde" Ocelot ainda não foi de vela?

redriver

Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

Se ele pagar bem até o Bolsonaro o apoia.

Kurt Cobain 10

É para ARRASAR.
o mike tyson apoia o Noronha , e agora quem vai arrasar , "alminha" ?

red_soul22

Carlos Vinícius, a personificação da gestão Vieira.
Luís Filipe Vieira (LFV) a 01/06/2020: "Recebi uma proposta de 60 milhões pelo Vinícius e não vendi. Está tabelado por 100 milhões."
Consultável aqui:
https://www.jn.pt/.../luis-filipe-vieira-recebi-uma...
Volvidos apenas 4 meses e um jogador que foi o melhor marcador da época passada - sem ser titular indiscutível - e que custou 17 milhões de euros ao Benfica há cerca de 1 ano, é emprestado ao Tottenham pela módica quantia de 3 milhões de euros, com uma opção de compra não obrigatória.
Como se o sobredito não fosse já no limiar da gestão danosa, recordemos que o Tottenham conta no seu plantel com o Harry Kane que é o titular indiscutível dos Spurs e da selecção inglesa, cabendo como tal ao Vinícius um mero papel secundário, pelo que o jogador dificilmente sairá com a sua cotação valorizada deste empréstimo.
Em meros 4 meses o Benfica vê um activo desvalorizar, de acordo com as declarações do próprio LFV, 97 milhões de euros (!!!) - o equivalente a duas entradas consecutivas na fase de grupos da Champions!
A gestão do dossiê Vinícius é de facto um excelente resumo dos últimos anos da presidência de LFV - está tudo lá: incompetência, incoerência e um divórcio completo do imperativo moral de falar verdade à nação benfiquista.
Que outubro possa ser o "amanhã" que o nosso clube tanto necessita.

aguia1

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:45

o que é que precisam mais? que vendamos o Odysseas e vamos buscar o Varela outra vez?

eu não percebo como é que há duvidas..... ou melhor, eu percebo que haja pessoas com duvidas em escolher entre RGS, JNL e o MovSB..... de resto não consigo compreender.....
A trupe da ingratidão não muda, até podia descer de divisão. Por isso a que acho que vá ser reeleito, mas também não acredito que será por uma margem muito folgada, porque tenho a impressão que principalmente a campanha do Noronha está a cativar muitos Benfiquistas.

Pedro.SLB.71

Quero deixar uma pergunta as estimados sócios que apoiam o actual presidente. Será que durante a campanha eleitoral vamos ver LFV a usar um cachecol do Sport Lisboa e Benfica, ou a ver um jogo de alguma modalidade de pavilhão e sofrer como nós adeptos sofremos, ou será mais do mesmo?

ThyHard

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2020, 16:41

É preciso ter azar. Vão a Mem Martins logo quando um gajo não está...

Naruto

Eu nem entendo como o Luis Filipe Vieira ainda é o principal candidato a vencer as eleições.

Repara que desde há muito tempo que tem sido tiro atrás de tiro nos pés.

É tanto mas tanto tiro nos pés que até parece estar a ser feito de propósito para perceber até onde pode ir. Melhor dizendo....alguém que quisesse dar tiros nos pés para testar os limites que não podia passar com os sócios, não conseguiria fazer tanto como está a fazer Vieira. Impossível.