Eleições 2020

mMateus

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 00:42
Pessoal estou a ficar sem bateria, alguém pode ir ver se puseram o meu nome na comissão de honra do Vieira? Obrigado

... foste "vieirado".  :disgust:

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: Nramos em 09 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 20:45
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Bom currículo é falir empresas e clubes de futebol. Só rir.
Estás a falar do BdC? eheh

Se é em relação ao Vieira, mais uma vez terei que repetir: pegou no Alverca na terceira e deixou a 11 pontos do Benfica na Primeira Liga. O Benfica estava falido e é de longe o clube com melhores condições financeiras em Portugal. Tendo as melhores condições desportivas também nos últimos 7 anos deixou perder 2. (é por isto que continuará a ganhar)

Falir empresas não sei muito bem. Sei que a pulso (ou algo mais?) veio do nada e chegou aos homens mais ricos de Portugal.

O Vieira tinha muito maior currículo que o Noronha. É o que penso.

Se falássemos em gestores puros e duros, preferiria muito mais um perfil à Bagão Félix, por exemplo.

Maior não significa melhor...

estás a contar com o perdão da dívida bancária, deixar empresas pré-falidas e o registo criminal, certo?
Pois não. Daí as minhas dúvidas.
Estou a contar com isso tudo, mas em relação a quê?

era conversa de comparares os currículos dos candidatos...
Ah OK. Sim, estava a comparar aquando a primeira candidatura. No caso do Vieira não sei bem quantas ou quais as suas empresas falidas. Poderias esclarecer-me? Foi condenado por ter pagado para roubarem um camião (à filme) porque o dono do camião não lhe queria pagar a divida de uns milhares de contos, que tinha para com ele. (isto nos inícios de 80 era mesmo um "Far West"! eheh) Os perdões de divida é à scp. Sem perdão perdiam tudo. (mas isso foi há poucos anos)

O Noronha não terá perdões de dividas, como Vieira não tinha. Não é criminoso, como Vieira foi. Nem faliu empresas como o Vieira não faliu (ou faliu?).

O Noronha não deixa de não ter currículo em gestão desportiva de futebol, como Vieira tinha.

è conhecida a falência da Obriverca, já depois de LFV sair da empresa que fundou, mas aquando da sua saída a empresa estava em pré-falência.
O currículo de gestão desportiva de LFV são Alverca e Benfica. Queres comentar o último mandato, 2016-2020? Depois de mais de 27 anos de dirigido desportivo?
Se o último mandato tivesse sido bom, nem estaríamos a discutir o assunto.

conclusão minha, depois de 13 anos no Alverca, depois de ter recuperado a credibilidade e ter dotado o clube de infra-estruturas impares e de um bom mandato de 2012 a 2016, andamos para trás neste mandato, com a oposição interna em dificuldades, resultados miseráveis na Europa e problemas graves com a OPA ilegal e a tentativa de agressão de um sócio em plena assembleia geral, o tempo de LFV no Benfica está esgotado.
Se os sócios assim não o entenderem terão mais 4 anos ao nível deste último mandato.
Não foi bem um andámos para trás. Hoje estamos melhores que há 4 anos. Desleixou foi a vertente desportiva, porventura para melhorar a financeira. Pensou que chegava e lixou-nos vários títulos.   

Em relação ao próximo irá fazer crescer novamente a divida, o que resultará em 4 campeonatos. Acredito. (bem, se assim não for é preciso muita má gestão, realmente)
não vejo como estejamos melhor financeiramente. vendemos como nunca, e ainda foi preciso adiantar quase metade do contrato da NOS.
E fazer empréstimos obrigacionistas...
Se a OPA fosse aprovada, gostava de ver como o Vieira ia preparar esta época...  :buck2:

Até nisso o Arguido tem sorte...
Não foi ele que teve, fomos nós.
Os EOs são a forma que os clubes têm (alguns já não) de se financiar. Qualquer boa gestão produz divida para crescer...

Ora precisamos de fazer dívida, ora precisamos de reduzir dívida...

O plano financeiro de vieira é como o desportivo, ora da formação ora de contratações...

Desde que se adeque às suas necessidades.

Ps: como disse o supra sumo da gestão, este era um ano de contenção. Esqueceu-se que era ano de eleições.
Imagino que se não tivesses pagado a que tinhas, dificilmente poderia comprar muito dinheiro agora.

creio que temos um vice-presidente que tem como principal ocupação gerir a dívida do seu Presidente... com base em perdões da banca, por sinal a mesma que cobrou toda a divida ao clube. Meras coincidências.
Este é um dos pontos mais críticos da minha relação com o Presidente do Benfica.

Dalone

Citação de: RickyRubio em 10 de Outubro de 2020, 01:15
https://www.facebook.com/jnoronhalopes/posts/147126743755289

E agora, Luís Filipe? Vais continuar escondido?

Vinha colocar exatamente isto... grande!

Vamos João, mete o orelhas entalado  :slb2:

Ragazzo 1904

Alguma vez esse rato de esgoto vai aceitar o desafio? Mais depressa lhe dá uma "branca" e nem se vai lembrar que amanhã é dia de ir a Viseu.

ricardofslp

Naruto

Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 01:06
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1314718273729159170?s=19

Já estou a imaginar algo do genero:

Noticia de Ultima Hora: "Luís Filipe Vieira sofre uma indisposição e falha visita à Casa do Benfica de Viseu"

Kolchak

Dei uma vista de olhos no facebook da candidatura, do ditador, e fiquei com a impressao que nao se ve muita gente nas fotos por onde tem andado. Ou sera impressao minha?