Eleições 2020

xeriff

Se tem 55 cheira me que se a Oposição se juntar está ganho

IloveSLB2014

NORONHA LOPES APRESENTA LISTA NA QUARTA-FEIRA
BENFICA 22:25
Por
Redação
João Noronha Lopes irá apresentar a lista de candidatos aos Órgãos Sociais do Benfica na próxima quarta-feira, a partir das 17.30 horas, na sede da Campanha.

Estarão presentes os candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal.

Inicialmente agendada para esta segunda-feira, a cerimónia foi adiada devido à morte de Ângelo Martins.

As eleições estão marcadas para 30 de outubro.

Stanic

Por acaso é curioso como o Tadeu apoia o Vieira e não aquele fazia parte da sua lista quando se candidatou.

vermelhao_33

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apoia quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

Li aqui que o Tadeu estava na comissao de honra do ieira?! Esta um Luis tadeu na lista mas admito que seja outro.

E oficial o apoio do Tadeu e do seara ao RGS?

BARÃO1904

#44584
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:27
E depois os Gomistas é que são maus que só inventam etc . Gostava de saber onde tiraram essa que o Rgs não consegue patrocínios .
Não tem  a mesma capacidade porque tem espinha e não quer o Benfica subjugado aos interesses económicos.
Por uma simples razão.....Ele quer ter autonomia para decidir o melhor para o Sport Lisboa e Benfica em todas as matérias.
Não há almoços grátis meus caros.
Vieira quer assinar com uma marca de cervejas.... A outra está a financiar JNL.
Um grupo de construção de financia Vieira com olho renovação do estádio da Luz..... Outro financia JNL.
Um grupo de comunicação e pró Vieira...
Outro anda com JNL ao colo.


asaek1

Independentemente de "sondagens", etc etc, acho que existe neste momento uma possibilidade de crescer o momentum da oposição ao Vieira. É juntar-se a oposição em vez de andarem com guerras de blogs a denunciar amizades e de falarem em maçonarias e esquemas do oculto para prejudicar o Benfica.

JNL e RGS que ganhem juízo e se entendam. Estas "guerras" e picardias servem para 0, bola. No máximo ganham 100 ou 200 votos um ao outro.

Sem_Medo

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 22:27
A Mariana Águas é portista?

Não me digam, que tristeza.

Não faço ideia, penso que não, mas se é do porto, então o pai não soube dar educação.

Loopkin


asaek1

Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 22:37
"Sondagem aos portugueses"

:rir: :rir:

Vale zero.

Vale zero para se perceber o estado das coisas. Mas, boa parte da malta que vê a CMTV, não entende isso e vai ficar a falar da dita sondagem. Assim, acho que se for negativa para o bairrista, pode ser positivo para ver se a malta no café e nas casas começa a abrir os olhos.

Mercurio_10

Se a sondagem não se restringir a sócios, é mais um momento de palhaçada e que tem zero relevância.

Eterno Benfica

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:27
E depois os Gomistas é que são maus que só inventam etc . Gostava de saber onde tiraram essa que o Rgs não consegue patrocínios .
Não tem  a mesma capacidade porque tem espinha e não quer o Benfica subjugado aos interesses económicos.
Por uma simples razão.....Ele quer ter autonomia para decidir o melhor para o Sport Lisboa e Benfica em todas as matérias.
Não há almoços grátis meus caros.
Vieira quer assinar com uma marca de cervejas.... A outra está a financiar JNL.
Um grupo de construção de financia Vieira com olho renovação do estádio da Luz..... Outro financia JNL.
Um grupo de comunicação e pró Vieira...
Outro anda com JNL ao colo.


Da saga que quem apoia RGS nao ataca os outros.

O unico candidato que anunciou uma parceria é o RGS... Se calhar temos de ter cuidado é com os interesses no textil

zero07

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2020, 18:58


... porque será?  :confused:
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Outubro de 2020, 20:45
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2020, 18:58


... porque será?  :confused:


"Havia aqui uma ideia que o Benfica quer a Liga em Lisboa. O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - Luís Filipe Vieira, 08/06/2020


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-fala-sobre-a-sede-da-liga-no-porto-os-bons-carros-e-ate-valentim-loureiro-12291995.html
re-post aqui que há muitos adeptos que se reveêm neste presimente.

RGouveia.SLB

Citação de: asaek1 em 12 de Outubro de 2020, 22:34
Independentemente de "sondagens", etc etc, acho que existe neste momento uma possibilidade de crescer o momentum da oposição ao Vieira. É juntar-se a oposição em vez de andarem com guerras de blogs a denunciar amizades e de falarem em maçonarias e esquemas do oculto para prejudicar o Benfica.

JNL e RGS que ganhem juízo e se entendam. Estas "guerras" e picardias servem para 0, bola. No máximo ganham 100 ou 200 votos um ao outro.

Quem estiver pior colocado, devia ter a humildade de abdicar e de se juntar a favor de uma lista única (a que, na recta final da campanha, estiver melhor colocada).
Devia haver um entendimento comum entre as 3 listas da oposição, esclarecer questões acerca de desistências e posteriores/eventuais fusões. Mas pela postura de guerrilha entre oposição, infelizmente este cenário não me parece possível.

pexim

Tenho uma curiosidade, não sei se alguém me sabe responder.

Havendo 25 mesas de voto, como será feito o controlo do descarregamento dos eleitores nos cadernos eleitorais?

Por exemplo, nas diversas eleições nacionais, todos temos uma mesa de voto atribuída, conforme a área de residência. Contamos naquele caderno e apenas podemos votar ali.

Neste caso, alguém tem ideia de como será feito o controlo? O que impedirá um indivíduo de andar a correr de mesa em mesa e votar as vezes que conseguir? Com 14 horas para votar, ainda conseguia correr 7 ou 8 sítios.

IloveSLB2014

Joao Querido Manha
@minderico
·
2 h
Porta-voz nº 6, a bordo do Titanic, diz que não há debate porque as propostas da oposição não estão centradas no futuro.