Eleições 2020

Endless

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má


Bem.... posso-vos dizer claramente que a CMTV ao referir-se a estes resultados como uma sondagem está claramente a enganar os telespectadores.

O que estaria correto seria apresentar esta análise como um inquérito de opinião.

Foi elaborada pela intercampus, atenção!

Pode não ter uma amostragem inatacável mas não são os telefonemas do rui santos.

Pior é mesmo quem não quer ver.

https://www.youtube.com/watch?v=kuajj0auNTQ

Diavolo Rosso

Citação de: MrJohnny em 12 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Mesmo que não se recandidate ao cargo, vai lá meter um testa-de-ferro que faça as mesmas merdas...
Esse é o meu receio.

lPhoenix

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má


Bem.... posso-vos dizer claramente que a CMTV ao referir-se a estes resultados como uma sondagem está claramente a enganar os telespectadores.

O que estaria correto seria apresentar esta análise como um inquérito de opinião.

Foi elaborada pela intercampus, atenção!

Pior é mesmo quem não quer ver.

O que é ainda mais grave.

Espero que terem chamado "isto" de sondagem tenha partido da CMTV e não dessa empresa.

a ficha técnica deve estar no site da ERC

A ficha técnica do quê?

deste inquérito. penso que seja obrigatório por lei

https://www.erc.pt/pt/sondagens/publicitacao-de-sondagens/depositos-de-2020

O que é relevante para a queixa mas no caso é gravíssimo um canal de televisão referir-se a uma sondagem quando se trata de um inquérito.

Induz em erro.

FAGL_BEN

Citação de: Champions em 12 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: BovinoSLB em 12 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: 1979 em 12 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2020, 11:27
Juntar listas têm duas leituras...
União para se poder ganhar...mas
Sinal de pouca firmeza nas suas ideias...
Esperemos que daqui a 4 anos Noronha vença.


Vieira se vencer, não termina o mandato.
As questões judiciais vão ser fatais.
Já o disse, sai a meio de um mandato e mesmo assim vai ser mentira, ele sabe que sem a proteção do lugar a justiça deita-lhe a mão
Mas a justiça já deitou a mão a quem? LFV sai do Benfica e todos os processos , que são mãos cheias de nada , serão dessa forma tratados... Dos outros devedores do Bes alguêm sabe de algo? O homem da Naval?  O Oliveira e Costa está preso?  O Sócrates? ....não gozem comigo  pá! Com estes processos mediáticos de LFV,  é sempre o Benfica que querem atingir! Sempre...

Olhem-me só a ousadia! Vieira comete atos ilegais na sua vida privada,; justificam-se essas ilegalidades, aligeirando-as, com exemplos doutros trafulhas que roubaram o país e se safaram (o que interessa!), e, suprema lata,  afirma-se que os ataques a LFV mais não são que ataques ao Benfica! Como se fosse aceitável e normal o clube ser responsabilizado pelos processos criminais do cidadão LFV.

Luís Filipe Vieira NÃO é o Benfica!

O Sport Lisboa e Benfica NÃO tem que carregar, nem se responsabilizar, nem sofrer danos reputacionais, económicos e desportivos, com os imbróglios da vida privada de LFV. 

Não gozem é comigo, pá! LFV que vá enganar outros e deixe de se escudar atrás do nome do Benfica!


The Eagle 10

Este Jaime Antunes vendeu-se à vieirada.

Vergonhoso, ainda me lembro na época 13/14 ele ser critico da gestão do orelhas no final da época houve um programa na CMTV que acaba a discutir o lambe botas do Guerra.

Woodwaid

Citação de: kastro em 12 de Outubro de 2020, 23:24
Sondagem CMTV:

Vieira   ----       53,4
Noronha --         4,8
Brun Carvalh0     2,8
Gomes Silva-       2,0
Benitez                0,8   
NS/NR               36,9

Agora filtrem isso e façam só com sócios!

panchito82

JNL é o que tem feito mais e melhor campanha, daí que se diga que está à frente. É bem verdade. Por tudo o que tem feito e pelo profissionalismo da sua abordagem, merece que tal seja reconhecido. Dos três, está na pole position. Não tenho quaisquer dúvidas.

RGS daria, a meu ver, o melhor presidente. Quero muito dar-lhe os meus 20 votos, mas quer-me também parecer que vive na bolha dele há demasiado tempo. É admirável o que tem dito - tem, para mim, as propostas mais sólidas - mas a sua campanha peca por escassa. Estamos quase a meio do mês e ainda não "limpou" a sua imagem. Vai sofrer as consequências do voto desinformado. Uma injustiça à espera de acontecer.

Benitez tem sido desrespeitado e menorizado por tudo o que é comunicação social. Se JNL e RGS já o são, o Movimento nem conta para o totobola. Se não fossem as páginas de benfiquistas no Facebook, ainda não teria tido canal para se expressar. É inacreditável e revoltante.

Posto isto, apesar de estarmos todos a bater na mesma tecla, sinto que não há outro caminho. Respeito todas as ambições pessoais e todo o trabalho desenvolvido pelas listas, mas o pão não cai do céu. Não tenho ilusões. Só começarei a acreditar quando me disserem que haverá uma união de projetos e uma luta conjunta. Se chegar o dia 30 e houver mais do que 2 listas no boletim, já todos sabemos o que vai acontecer.

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má


Bem.... posso-vos dizer claramente que a CMTV ao referir-se a estes resultados como uma sondagem está claramente a enganar os telespectadores.

O que estaria correto seria apresentar esta análise como um inquérito de opinião.

Foi elaborada pela intercampus, atenção!

Pode não ter uma amostragem inatacável mas não são os telefonemas do rui santos.

Pior é mesmo quem não quer ver.

Na realidade vale o mesmo que o tele-voto do Rui Santos. Inquire um universo muito para lá dos sócios do Benfica, vale zero. Simples.

Até nem sei se é uma sondagem, objectivamente.

RumoAoMarquês

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!

slb2me

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má


Bem.... posso-vos dizer claramente que a CMTV ao referir-se a estes resultados como uma sondagem está claramente a enganar os telespectadores.

O que estaria correto seria apresentar esta análise como um inquérito de opinião.

Foi elaborada pela intercampus, atenção!

Pode não ter uma amostragem inatacável mas não são os telefonemas do rui santos.

Pior é mesmo quem não quer ver.

Pode não ter uma amostragem inatacável? ;D

Andas a gozar, só pode.

Eram 22h disse 55%, para animar, com 40% nr/ns, porque senão nem preciso dizer...

Ficaram todos contentes, mantém a esperança, nas últimas eleições foram 95%.

Noronha devia pedir mais 100K ao mecenas.

20simao1

Citação de: Edd em 12 de Outubro de 2020, 23:35
Este Jaime Antunes é mais um ser asqueroso da linha dos Josés Marinhos.

Mais um com a espinha toda contorcida.

Logo ele que dava a ideia que criticava tudo e todos.

Não gosto de ir pela teoria que está a ser pago para defender o vieira, mas quem parece que muda contra-corrente quando o vieira no último mandato se fartou de fazer merda...


RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 12 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.
Já deram aí um exemplo melhor.
O Rangel em 2013 teve 17%. O Rangel.

Teve 13% salvo erro.

devic

Com os cartilheiros do FJM a fazer campanha contra (que acaba por jogar a seu favor)
Com um Rui Gomes da Silva que não consegue mudar de registo.
Com um Noronha Lopes sem tempo de antena nas TVs e jornais para passar a mensagem
Infelizmente basta o Vieira fazer o que está a fazer para golear. Fingir de morto.

Red2802

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Outubro de 2020, 23:55
Este Jaime Antunes vendeu-se à vieirada.

Vergonhoso, ainda me lembro na época 13/14 ele ser critico da gestão do orelhas no final da época houve um programa na CMTV que acaba a discutir o lambe botas do Guerra.

É esperar pelas listas de Vieira.