Eleições 2020

barrospt

Excelente notícia! Todos em volta de a melhor candidatura para destronar Vieira, todos em volta da melhor candidatura para termos um Benfica melhor!

PaulinhoB


lPhoenix

Citação de: nog_ofloda em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: dreadrocK em 13 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: MrKenny em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Se o RGS "chegou primeiro" e fez oposição primeiro, porque será que é assim tão óbvio que deverá ser ele a ceder?

Porque o Noronha não se junta ao RGS? Terá mesmo de ser ao contrário?

Estou a ler demasiadas críticas ao RGS, quando o atacam de dividir o Benfica e a oposição. E as críticas que lhe dirigem estão mesmo a fazer o quê? Calma.

É esperar para ver. Eu ainda não me decidi completamente em qual dos dois irei votar. Espero que a poucos dias das eleições (não tem de ser já) se juntem. Como, logo se verá.

Mas isto é quem chega primeiro, ou quem reune mais hipoteses de ganhaR? Achas genuinamente que o RGS tem mais hipotese de ganhar que o JNL? Nem em mil anos! Muitos Benfiquistas odeiam demasiado o RGS para votar nele...


Dasse há assim tantos benfiquistas que preferem votar no ladrao de camiões em vez do RGS?! Mas são benfiquistas?!

Queres ver que foi o RGS que tem colocado o nome do Benfica na lama?!
Eu cada vez percebo menos desta merda.
Eu quero é o Vieira no cu de Judas!!! Votaria sempre em qq um menos o Vieira! E digo mais: se o Pinto da Costa fosse a eleições votava nele! É impossível fazer mais merda que o Vieira! Nem o Pinto da Costa conseguiria fazer tanta merda!

Uma coisa curiosa é que - a não ser os bots e os paus-mandados desta Direção - os sócios que conheço que apoiam o Vieira todos simpatizam com o JNL e todos detestam o RGS.

Isto sim, é enviesamento ao máximo, mas é curioso, não há nenhum que goste do RGS.

Cosmic

A bem do Benfica... que só vá 1 lista da oposição a eleições.

franciscoafonso

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 19:06
Eu quero acreditar que ele se retira até lá. Juntar-se não acredito, nem sei se é pelo melhor.

Ele não é parvo e sabe o lugar com que vai ficar se forçar até ao fim. Que é um direito dele.

Mas uma corrida até ao fim arruma com ele de vez.


Demorou 40 minutos a fazer um post com indirectas ao Benitez, que  é um gajo que tem 2 ou 3 lavandarias e andou a correr o país com mil euros no bolso a tentar desmascarar a corja.

E que, já agora, foi também um gajo a que a campanha dele se derretia sempre em elogios em público.

É evidente que vai a votos.

JPE


andre1904

Para quem não estiver a conseguir contar o tempo aqui tem uma ajuda  :slb2:

Queda do NGL tic tac tic tac:

https://www.tickcounter.com/countdown/2228280/queda-do-ngl

IloveSLB2014

Com Francisco Benitez como Presidente da MAG, concerteza que não teríamos visto um Presidente apertar o pescoço de um sócio e tudo continuar como se nada fosse...

Tosta Mistica

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 18:52

Phoda-se, assim fica dificil! Bagão com Noronha e Boto com RGS...

Em quem voto c*r*lho?

Organizem- se pá!

Vou ter de esperar pelo sentido de voto da Joana Alvarenga, ela escolhe bem...

>:(

Onde se pode ler o apoio do boto a RGS?

Eu vi no novo geração Benfica

Tendo em conta o que tem sido esse blog ultimamente, com alguns dos autores a fazer o papel de 'Novo Geração Benfica Livre', não sei se isso será verdade, honestamente.

Parece ser uma transcrição do record...

Eterno Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Sinceramente caguei para o RGS ..não é Benfiquismo dele que está em causa .. é o ego.
É o Benfiquismo, sim.


Com este post que acabou de colocar, é a prova provada de qual era a fonte do blog.

Alguém que numa campanha para eleições do Benfica, em que é preciso tirar o Vieira do poleiro se entretém numa campanha suja atacando outros candidatos (está bem claro a indireta ao Movimento neste último post), mostra bem ao que vem.

O RGS está simplesmente a dar a mão ao Vieira, propositadamente ou não.

Pokrl


HoMiCiDaL

Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: nog_ofloda em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: dreadrocK em 13 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: MrKenny em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Se o RGS "chegou primeiro" e fez oposição primeiro, porque será que é assim tão óbvio que deverá ser ele a ceder?

Porque o Noronha não se junta ao RGS? Terá mesmo de ser ao contrário?

Estou a ler demasiadas críticas ao RGS, quando o atacam de dividir o Benfica e a oposição. E as críticas que lhe dirigem estão mesmo a fazer o quê? Calma.

É esperar para ver. Eu ainda não me decidi completamente em qual dos dois irei votar. Espero que a poucos dias das eleições (não tem de ser já) se juntem. Como, logo se verá.

Mas isto é quem chega primeiro, ou quem reune mais hipoteses de ganhaR? Achas genuinamente que o RGS tem mais hipotese de ganhar que o JNL? Nem em mil anos! Muitos Benfiquistas odeiam demasiado o RGS para votar nele...


Dasse há assim tantos benfiquistas que preferem votar no ladrao de camiões em vez do RGS?! Mas são benfiquistas?!

Queres ver que foi o RGS que tem colocado o nome do Benfica na lama?!
Eu cada vez percebo menos desta merda.
Eu quero é o Vieira no cu de Judas!!! Votaria sempre em qq um menos o Vieira! E digo mais: se o Pinto da Costa fosse a eleições votava nele! É impossível fazer mais merda que o Vieira! Nem o Pinto da Costa conseguiria fazer tanta merda!

Uma coisa curiosa é que - a não ser os bots e os paus-mandados desta Direção - os sócios que conheço que apoiam o Vieira todos simpatizam com o JNL e todos detestam o RGS.

Isto sim, é enviesamento ao máximo, mas é curioso, não há nenhum que goste do RGS.

isso não quer dizer nada a não ser que o RGS é de facto uma pessoa com um estilo bastante polarizante e um pouco trauliteiro que muita gente não aprecia.

Mercurio_10

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 18:52

Phoda-se, assim fica dificil! Bagão com Noronha e Boto com RGS...

Em quem voto c*r*lho?

Organizem- se pá!

Vou ter de esperar pelo sentido de voto da Joana Alvarenga, ela escolhe bem...

>:(

Onde se pode ler o apoio do boto a RGS?

Eu vi no novo geração Benfica

Tendo em conta o que tem sido esse blog ultimamente, com alguns dos autores a fazer o papel de 'Novo Geração Benfica Livre', não sei se isso será verdade, honestamente.

Parece ser uma transcrição do record...

Vou procurar... se for verdade o seu a seu dono.

FAGL_BEN

Eu sei que não podemos confiar em absoluto em homem algum e que muitas vezes ficamos desiludidos.

Posto isto, estas eleições no Benfica são também uma oportunidade de mudança no perfil dos dirigentes - podemos ter uma direção mais benfiquista, com uma filosofia de gestão desportiva, por exemplo, próxima de um Bayern.

Temos de cortar com dirigentes chicos-espertos, de relações promíscuas com a política e com o poder económico e financeiro, um cocktail explosivo que visa somente dar-lhes vantagens e muito boa vida.

SMOL25

 :bandeiraslb2:


Boa parte de quem votaria RGS ia faze-lo porque no fundo votava contra Vieira. Com Noronha e o MSB apareceram alternativas e o RGS caiu por completo.