Eleições 2020

Toalhete

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 18:55
Convém também recordar que há uns dias RGS disse isto e depois apagou o tweet:




O que é que mudou?  :confused:
Mas era muito difícil perceber que se estavam a tentar colar à grande ao SoB?

Aliás dizer que a própria candidatura é de movimento popular ;D

Também me deu clara sensação que esse "tweet" foi uma forma de o Rui Gomes da Silva declarar publicamente que se queria juntar ao Movimento SoB, numa de colocar pressão e se tentar aproximar deles quer eles queiram quer não. Uma tentativa de ganhar terreno ao Noronha Lopes.

Aliás, mesmo nesse "tweet" ele acaba por mandar lá uma boquita "se não foram possíveis até agora não foram por minha causa".

sbremoved_42475

Excelente notícia! Todos em volta de a melhor candidatura para destronar Vieira, todos em volta da melhor candidatura para termos um Benfica melhor!

PaulinhoB


lPhoenix

Citação de: nog_ofloda em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: dreadrocK em 13 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: MrKenny em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Se o RGS "chegou primeiro" e fez oposição primeiro, porque será que é assim tão óbvio que deverá ser ele a ceder?

Porque o Noronha não se junta ao RGS? Terá mesmo de ser ao contrário?

Estou a ler demasiadas críticas ao RGS, quando o atacam de dividir o Benfica e a oposição. E as críticas que lhe dirigem estão mesmo a fazer o quê? Calma.

É esperar para ver. Eu ainda não me decidi completamente em qual dos dois irei votar. Espero que a poucos dias das eleições (não tem de ser já) se juntem. Como, logo se verá.

Mas isto é quem chega primeiro, ou quem reune mais hipoteses de ganhaR? Achas genuinamente que o RGS tem mais hipotese de ganhar que o JNL? Nem em mil anos! Muitos Benfiquistas odeiam demasiado o RGS para votar nele...


Dasse há assim tantos benfiquistas que preferem votar no ladrao de camiões em vez do RGS?! Mas são benfiquistas?!

Queres ver que foi o RGS que tem colocado o nome do Benfica na lama?!
Eu cada vez percebo menos desta merda.
Eu quero é o Vieira no cu de Judas!!! Votaria sempre em qq um menos o Vieira! E digo mais: se o Pinto da Costa fosse a eleições votava nele! É impossível fazer mais merda que o Vieira! Nem o Pinto da Costa conseguiria fazer tanta merda!

Uma coisa curiosa é que - a não ser os bots e os paus-mandados desta Direção - os sócios que conheço que apoiam o Vieira todos simpatizam com o JNL e todos detestam o RGS.

Isto sim, é enviesamento ao máximo, mas é curioso, não há nenhum que goste do RGS.

Cosmic

A bem do Benfica... que só vá 1 lista da oposição a eleições.

franciscoafonso

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 19:06
Eu quero acreditar que ele se retira até lá. Juntar-se não acredito, nem sei se é pelo melhor.

Ele não é parvo e sabe o lugar com que vai ficar se forçar até ao fim. Que é um direito dele.

Mas uma corrida até ao fim arruma com ele de vez.


Demorou 40 minutos a fazer um post com indirectas ao Benitez, que  é um gajo que tem 2 ou 3 lavandarias e andou a correr o país com mil euros no bolso a tentar desmascarar a corja.

E que, já agora, foi também um gajo a que a campanha dele se derretia sempre em elogios em público.

É evidente que vai a votos.

JPE


andre1904

Para quem não estiver a conseguir contar o tempo aqui tem uma ajuda  :slb2:

Queda do NGL tic tac tic tac:

https://www.tickcounter.com/countdown/2228280/queda-do-ngl

IloveSLB2014

Com Francisco Benitez como Presidente da MAG, concerteza que não teríamos visto um Presidente apertar o pescoço de um sócio e tudo continuar como se nada fosse...

Tosta Mistica

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 18:52

Phoda-se, assim fica dificil! Bagão com Noronha e Boto com RGS...

Em quem voto c*r*lho?

Organizem- se pá!

Vou ter de esperar pelo sentido de voto da Joana Alvarenga, ela escolhe bem...

>:(

Onde se pode ler o apoio do boto a RGS?

Eu vi no novo geração Benfica

Tendo em conta o que tem sido esse blog ultimamente, com alguns dos autores a fazer o papel de 'Novo Geração Benfica Livre', não sei se isso será verdade, honestamente.

Parece ser uma transcrição do record...

Eterno Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Sinceramente caguei para o RGS ..não é Benfiquismo dele que está em causa .. é o ego.
É o Benfiquismo, sim.


Com este post que acabou de colocar, é a prova provada de qual era a fonte do blog.

Alguém que numa campanha para eleições do Benfica, em que é preciso tirar o Vieira do poleiro se entretém numa campanha suja atacando outros candidatos (está bem claro a indireta ao Movimento neste último post), mostra bem ao que vem.

O RGS está simplesmente a dar a mão ao Vieira, propositadamente ou não.

Pokrl


Mercurio_10

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 19:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Outubro de 2020, 18:52

Phoda-se, assim fica dificil! Bagão com Noronha e Boto com RGS...

Em quem voto c*r*lho?

Organizem- se pá!

Vou ter de esperar pelo sentido de voto da Joana Alvarenga, ela escolhe bem...

>:(

Onde se pode ler o apoio do boto a RGS?

Eu vi no novo geração Benfica

Tendo em conta o que tem sido esse blog ultimamente, com alguns dos autores a fazer o papel de 'Novo Geração Benfica Livre', não sei se isso será verdade, honestamente.

Parece ser uma transcrição do record...

Vou procurar... se for verdade o seu a seu dono.

FAGL_BEN

Eu sei que não podemos confiar em absoluto em homem algum e que muitas vezes ficamos desiludidos.

Posto isto, estas eleições no Benfica são também uma oportunidade de mudança no perfil dos dirigentes - podemos ter uma direção mais benfiquista, com uma filosofia de gestão desportiva, por exemplo, próxima de um Bayern.

Temos de cortar com dirigentes chicos-espertos, de relações promíscuas com a política e com o poder económico e financeiro, um cocktail explosivo que visa somente dar-lhes vantagens e muito boa vida.

SMOL25

 :bandeiraslb2:


Boa parte de quem votaria RGS ia faze-lo porque no fundo votava contra Vieira. Com Noronha e o MSB apareceram alternativas e o RGS caiu por completo.