Eleições 2020

BARÃO1904

Sou claramente apoiante de RGS.
Contudo os acontecimentos de hoje merecem uma reflexão.
Vou parar para pensar..... Parar para dialogar  .... Parar para tentar influenciar... Parar para decidir a minha posição nas eleições de 30 Outubro.

Bleach

Citação de: João Norte em 13 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?
Parabéns pela clarividência.
Já entrei em diálogo no Messenger com a página de RGS... façam o mesmo peçam a ele...para se unir a JNL, Pelo BENFICA

futeboldelite

o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.

nuno16577

Citação de: aguia1 em 13 de Outubro de 2020, 19:31
Penso que depois desta junção do movimento com JNL, o RGS sabe que não tem quaisquer hipóteses em sair vitorioso nestas eleições. Quero acreditar que o seu Benfiquismo falará mais alto e se juntará a JNL ou desista. Levar a candidatura até ao fim nem será bom para ele, porque irá sair derrotado e provavelmente com Vieira na presidência.
Pior, assim é que nunca mais teria hipóteses de vir a ser presidente.

BovinoSLB

Citação de: Flavius em 13 de Outubro de 2020, 20:43
que desistiu da corrida à presidência do clube
Entra nas lista para uma presidência dos órgãos sociais... "desiste"

O mesmo jornal que meteu um paragrafo inteiro a esclarecer que o presidente interveniente não participou nas negociações do Cavani.

samarras

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.
Sim, essa era o melhor para nós (oposição contra vieira).

Já foi dito aqui, mas volto a frisar, não existe qualquer possibilidade de entendimento entre JNL com RGS, por isso, a melhor decisão, até para limpar um pouco a "imagem" dele, era abdicar e apoiar publicamente a candidatura de JNL.

futeboldelite

Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.
Sim, essa era o melhor para nós (oposição contra vieira).

Já foi dito aqui, mas volto a frisar, não existe qualquer possibilidade de entendimento entre JNL com RGS, por isso, a melhor decisão, até para limpar um pouco a "imagem" dele, era abdicar e apoiar publicamente a candidatura de JNL.

de acordo.

duvido é que a razão leve a melhor no caso do RGS, mas vamos a ver.

As pessoas amigas que o aconselhem e convençam, a bem do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.

no comunicado do SoB, eles pedem que RGS apoie a candidatura de JNL, não que faça parte desta

interessante

samarras

#45563
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.
Sim, essa era o melhor para nós (oposição contra vieira).

Já foi dito aqui, mas volto a frisar, não existe qualquer possibilidade de entendimento entre JNL com RGS, por isso, a melhor decisão, até para limpar um pouco a "imagem" dele, era abdicar e apoiar publicamente a candidatura de JNL.

de acordo.

duvido é que a razão leve a melhor no caso do RGS, mas vamos a ver.

As pessoas amigas que o aconselhem e convençam, a bem do Benfica.
E eu não tenho está conversa por arrogância ou algo desse género, é simplesmente pensar o melhor para o futuro do SLB!

O nosso foco é tirar LFV de lá.

(mas eu pessoalmente, acho que RGS não irá abdicar, caso isso aconteça subirá muitos pontos na minha consideração). 

nuno16577

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 20:26
Era importante todos irem ao Messenger pedir a rgs e Bcc para se juntarem a JNL.eu já fiz a minha parte, lutem , acreditem tb!
Vou mandar-lhe uma msg a pedir que pense no Benfica e que abdique.

alenker

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 20:26
Era importante todos irem ao Messenger pedir a rgs e Bcc para se juntarem a JNL.eu já fiz a minha parte, lutem , acreditem tb!
Vou mandar-lhe uma msg a pedir que pense no Benfica e que abdique.
BCC juntar era dar votos a LVF...

Kolchak

O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar

futeboldelite

Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.

no comunicado do SoB, eles pedem que RGS apoie a candidatura de JNL, não que faça parte desta

interessante

A leitura que faço disso é que já se convenceram que RGS pode prejudicar eleitoralmente a lista do Noronha (não faria logica nenhuma entrar somente outra pessoa que não o lider da candidatura)

O movimento está a apostar tudo (e bem) na vitória nas eleições.

Sabem perfeitamente que estamos num momento crítico, charneira da nossa história.



slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 20:47
o melhor seria a lista do RGS simplesmente abdicar de ir às eleições, sem troca de lugares.

Compreendo que seja ingrato, mas seria a solução que melhor garantiria o sucesso da oposição.
era claramente o melhor, mas não vai acontecer.

alenker

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
eu é que não consigo lidar com essa candidatura...