Eleições 2020

pica_foices

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:22
Hashtag para as campanhas de RGS e BCC neste momento:

#NaoSejasAbilio

isso é mito SB

abílio rodrigues teve 1%
tadeu perdeu por



Leste a resposta do Amigo das Modalidades.

Acho que foi bem conclusiva.

não.
resposta a quê?

ricardo37

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Deixa ver se percebo, apoiavas o SoB, mas como eles se juntaram ao NL já não os apoias e agora vais votar em branco, que é o mesmo que votar em Vieira..... está certo.

TeamRocket37

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:22
Hashtag para as campanhas de RGS e BCC neste momento:

#NaoSejasAbilio

isso é mito SB

abílio rodrigues teve 1%
tadeu perdeu por



Leste a resposta do Amigo das Modalidades.

Acho que foi bem conclusiva.

não.
resposta a quê?

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2020, 19:25

Não é de todo um mito urbano. As eleições são o resultado de um dia de votação, mas o que leva ou não as pessoas a votar, é tudo o que acontece nas semanas antes. As eleições ganham-se nos votos no dia da eleição, mas para votar e convencer a ir votar é preciso muito trabalho. Sobretudo num clube desportivo, onde muito eleitorado funciona à base da emoção.

Abilio Rodrigues fartou-se de fazer campanha contra Luis Tadeu. Disse o próprio RGS (que era vice de Luis Tadeu), que disse mesmo que a agenda de Abilio era desgastar e tirar espaço mediático a Tadeu (e na altura todos debateram), com promessa de Vale e Azevedo que depois seria recompensado. Desgastou, tirou forças a Tadeu, que podia eventualmente ter conseguindo desviar mais intenções de voto a seu favor se fosse um foco total contra JVA..

O ser o Abilio de 2020 é uma expressão que se adequa também muito aos resultados de 1997. Pelo resultado ridiculo que RGS pode vir a ter em 2020.

pica_foices

#45738
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:22
Hashtag para as campanhas de RGS e BCC neste momento:

#NaoSejasAbilio

isso é mito SB

abílio rodrigues teve 1%
tadeu perdeu por



Leste a resposta do Amigo das Modalidades.

Acho que foi bem conclusiva.

já vi

ok é uma perspectiva, percebo o ponto de vista dele e terá razão

mas a maioria das pessoas que vejo referir-se a isso... dá a entender que a soma artimética do número de votos de Abílio Rodrigues retiraria Vale e Azevedo do poder o que não é factual

hugo1904

O meu Benfica? É o mesmo do Movimento Servir o Benfica.

Obrigado.

Gravesinho

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:22
Hashtag para as campanhas de RGS e BCC neste momento:

#NaoSejasAbilio

isso é mito SB

abílio rodrigues teve 1%
tadeu perdeu por



Leste a resposta do Amigo das Modalidades.

Acho que foi bem conclusiva.

já vi

ok é uma perspectiva, percebo o ponto de vista dele e terá razão

mas a maioria das pessoas que vejo referir-se a isso... dá a entender que a soma artimética do número de votos de Abílio Rodrigues retiraria Vale e Azevedo do poder o que não é factual

Mas 1% dos votos em 1997 com voto físico é o mesmo que 10% dos votos em 2020 com voto electrónico :tomates:

Todos os votos farão diferença nestas eleições.

Vascolptt


pica_foices

quem for um curioso sobre processos eleitorais tem aqui um programa em que falam de algumas das estratégias de marketing agora nas eleições dos EUA

https://pca.st/6zxjoi5h

It's presidential election season, and that means it's political ad season. But who do ads target, anyway?

Red2802

Uma palavra para todos aquele que continuam a dizer que o SB é um nicho insignificante que não representa nem 5% das sensibilidades e dos votos nas eleições.

As eleições mais concorridas do clube tiveram à volta de 22.000 votantes.

5% de 22.000 votantes são 1.100 votantes.

Um fórum que tem mais de 40.000 inscritos (bem sei que nem todos se mantêm activos) só tem 1.000 sócios votantes? E não têm familiares e amigos para influenciar? Está certo.

Pode ser que se surpreendam.

ElPayaso

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.

Respeitando a tua opinião, como a de todos os que concordam ou discordam com este assunto, houve negociações ao longo de algum tempo. O Movimento nunca aceitou ser um "verbo de encher". Não procurámos, nem procuramos, tacho, pelo que lugares na direcção ou em "qualquer" lugar estavam fora de hipótese.

Podíamos facilmente ter avançado para as urnas por já termos o necessário para tal, mas como desde o início, foi o superior interesse do Benfica que nos guiou. Nesse sentido, a união de candidaturas é algo que faz absoluto sentido. Porém, união alguma colocará em causa a liberdade individual e colectiva de acção do Movimento. Seja qual for o presidente, o Benfica estará sempre acima de tudo e o Movimento não se extingue, seja qual for o resultado das eleições.

Estamos felizes com este desfecho, como acredito que a esmagadora maioria dos apoiantes de SOB e JNL também estarão.

Cumprimentos!


ilgiocobp

Alguém viu o resultado do tele voto do Tempo Extra na Sic Notícias? JNL com mais de 60%. Apareceu literalmente 1 segundo e tiraram logo...

BenficaSempre20

Citação de: ilgiocobp em 13 de Outubro de 2020, 23:55
Alguém viu o resultado do tele voto do Tempo Extra na Sic Notícias? JNL com mais de 60%. Apareceu literalmente 1 segundo e tiraram logo...

Também vi , má notícia para os vieiristas.

NunoMike

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.

Portanto no teu ver o Vieira é mais solução que os outros?

Palavra de honra que não percebi esse raciocínio.

Ginkgo

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
És apenas um puto ridiculo.

samarras

Citação de: ilgiocobp em 13 de Outubro de 2020, 23:55
Alguém viu o resultado do tele voto do Tempo Extra na Sic Notícias? JNL com mais de 60%. Apareceu literalmente 1 segundo e tiraram logo...
Horas?