Eleições 2020

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 10:46
Bruno Costa Carvalho:

É com alguma simpatia, e sem sombra de surpresa, que vejo que a candidatura de Noronha Lopes absorveu a pequena candidatura dos servidores do Benfica.

Com efeito, a selecção natural fez-se, como era previsível, tendo a candidatura mais frágil, e menos representativa, saído de cena em troca de um lugar na lista de Noronha. Sei que não queriam lugares, mas...

Lamento, no entanto, que os servidores do Benfica não tenham tido uma palavra sobre o Movimento TODOS P'LO BENFICA. Não me refiro ao mal escrito comunicado de abandono toldado, seguramente, pelo entusiasmo da absorção, mas sim ao facto de, ao longo de todo o processo, nem os servidores, nem Rui Gomes da Silva, nem Noronha, terem tido uma só palavra de solidariedade com o nosso Movimento, nem comigo, sabendo perfeitamente que estou a ser vítima de uma norma dos estatutos que é, manifestamente, inconstitucional.

Se fosse ao contrário, eu teria saída em defesa de qualquer um deles que estivesse a ser vítima da falta de democracia do Benfica, como eu estou a ser neste momento.

Eu tenho 51 anos, fui candidato a Presidente do Benfica aos 40 anos e, com uma norma inconstitucional que torna mais difícil ser-se Presidente do Benfica do que Presidente da República, apenas me poderia candidatar, de novo, aos 58 anos.

Toda a oposição dever-se-ia ter indignado pela forma como me estão a tratar a mim e ao Movimento TODOS P'LO BENFICA. Mas não o fizeram. O calculismo dos votos é mais forte do que os seus princípios.

Assim, não contem connosco para nenhuma espécie de acordos. Quando eu vir essa indignação e a verdadeira defesa de valores do Benfica, então poderemos conversar. Até lá não vale a pena... pois se é para serem iguais a quem lá está...

Está feito um pateta.

Tenho-o visto muito mais preocupado nestas eleições com as demais listas da oposição que com LFV, o que só vem dar mais substrato àqueles que achavam que era uma lista de encomenda da direcção.

Que figurinha.

samarras

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Afirmou isso?

Ogrande

que pateta o RGS tinha mais consideração por ele a gozar com o Noronha por causa do MacDonald

Ogrande

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Afirmou isso?
sim
A dizer que o Oliveira até elogiou a candidatura

Barolas

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".

Já disse aqui que não há nenhuma possibilidade.

MTrigueiros

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Afirmou isso?

Não diretamente, mas insinuou. Disse que haviam candidaturas do Mendes e outra da Olivedesportos. 1+1...

E agora ainda falou em vender hamburgueres no McDonalds, que se calhar seria uma boa ideia para mais tarde ser presidente do Benfica.

Enfim, vai acabar por cavar a própria sepultura. O que ele fez pelo Benfica nestes meses, vai acabar por destruir e cair, novamente, em descrédito junto dos benfiquistas.

Simpson SLB

As palavras do RGS são bastantes claras, se dúvidas houvessem, não vai de maneira nenhuma apoiar ou coligar-se com o JNL. Hipótese 0 disso acontecer.

Cavalcanti

Esta visto que vamos com 3 gajos as eleiçoes. Vieira com vida muito facilitada. Esperava mais de certas pessoas...

samarras

Citação de: Ogrande em 14 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Afirmou isso?
sim
A dizer que o Oliveira até elogiou a candidatura
Sem comentários, mesmo. Completamente desnorteado e sem capacidade de se focar no único objetivo.

Julião Veiga

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Afirmou isso?

Não diretamente, mas insinuou. Disse que haviam candidaturas do Mendes e outra da Olivedesportos. 1+1...

E agora ainda falou em vender hamburgueres no McDonalds, que se calhar seria uma boa ideia para mais tarde ser presidente do Benfica.

Enfim, vai acabar por cavar a própria sepultura. O que ele fez pelo Benfica nestes meses, vai acabar por destruir e cair, novamente, em descrédito junto dos benfiquistas.
O que vale é que o blog não tinha nada a ver com ele  :rir:

Zaywop

O RGS está se a passar só pode. A gozar com o Macdonalds e a dizer que do outro lado está a candidatura da Olivedesportos.

Esperava mais elevação e que a necessidade de tirar o ditador do poleiro falasse mais alto.

Enfim...

JRCosta

A postura de RGS é a sua maior vantagem e simultaneamente a sua maior inimiga; estou a ouvir a entrevista e estes "àpartes" sobre JNL soam a bocas sem sustentação. Tenho pena, acho que seria uma imensa mais valia numa vaga de oposição comum...

MTrigueiros

O que vai acontecer é uma queda abrupta do RGS. Vai acabar por ter menos de 5%.

Resta-nos esperar que esses 5% não tenham interferência direita na eleição. Caso LFV seja reeleito pelos 5% do RGS, espero que lhe pese na consciência porque a culpa será dele.

CarlosGomes

Que desilusão, RGS.

Tinha-o como benfiquista dos sete costados e sempre acreditei que iria colocar os interesses do Benfica à frente dos seus.

Esta postura dele é deplorável e inadmissível.

futeboldelite

#46034
simplesmente nojentos, estes apartes do RGS.

apelidar de vendedor de hamburgueres «para viver» alguém que é administrador de uma multinacional, além de elitismo bacoco, é de uma falta de fair-play inacreditável.

Neste nunca votarei.