Eleições 2020

cmarg1971

Aulácio Costa Almeida, vogal: Empresário do setor dos relógios e da joalharia

Não conheço, mas tem nome de jogador da bola e pela profissão será mesmo uma jóia de moço.

VOGAL é daquelas funções que, levando á letra, só atua CONSOANTE a situação.

Stanic

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?
nenhuma e saiu porque já sabia que ia ser vice presidente do Benfica numa lista.
é isso, como se as eleições estivessem ganhas. Faz sentido.

Amigo das modalidades

antes de começarem a imaginar pelouros e funções, não se esqueçam que a Direcção não é remunerada. Vai depender de quem for escolhido para trabalhar com eles

MitroGlicerina

RGS tá em hara-kiri total. Não só vai ser humilhado nas urnas, como vai ficar com a imagem queimada para com aqueles que concordavam com ele nas suas críticas ao atual ditador.

Nas eleições mais importantes dos últimos 20 anos, devia ter humildade para perceber que só vai prejudicar o Benfica se continuar com a candidatura.


Quanto a quem vota no Vieira, duvido sempre do seu benfiquismo ou estado mental.

giiin

Citação de: Karel Alinho em 14 de Outubro de 2020, 18:01
JNL traz um dream team para a campanha, gente de CV inatacáveis e sem possibilidade de haver os argumentos dos amadores, gente de Benfiquismo inegável.

Agora é escolhermos entre gente de caráter duvidoso e de percursos profissionais dúbios ou de pessoas cujo percurso e resultados falam por si.

Eu vejo aquela lista e já sonho onde tão alto pode chegar o Benfica no futuro.

Agora cabe mesmo a nós.

Eu que tenho pedido mil vezes candidatos de nivel em vez dos RGS desta vida n m posso queixar.

mecre90

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.

miniMilk

O Pedro Ribeiro foi "só" Director de Programas da Comercial e TVI

Tem lá arcabouço lol

franciscoafonso

Muito bem o Benitez.

Independência dos órgãos sociais. Isso mesmo.

vermelhao_33

Ate o rato mickey desde que seja benfiquista e solucao para o maior problema de todos, que e o facto de ha 17 anos o Benfica ter alguem a dirigi lo sem qualquer paixao.

Depois tanto o Rui, como o Lopes e o silva apresentam melhor cv para dirigir um clube que o cv que I Vieira construiu nos ultimos 4 anos.

Por isso poupem me a treta que nao estou  convencidoe que a oposicao e uma merda sem qualquer talento. Quem é mediocre e tem um historico mediocre desde ha 4 anos para e o Vieira.

SLF

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2020, 17:38
O pedro ribeiro destoa um bocado ali. Por acaso pensava que o RAP estaria na lista

Se a pasta dele for a da comunicação não destoa de todo.

É um dos pontos mais fracos do Benfica nos últimos anos e que precisa de Benfiquismo e profissionalismo

+1benfiquista


adepto645

Eu só gostava que se fizesse o mesmo exercício de background aos atuais membros da direção e à futuro lista do querido líder como se faz às listas da oposição.

Aí sim é que se iam ouvir as espinhas a estalar

goscinny13

Independentemente de se gostar mais ou menos deste ou daquele nome, parece ser uma lista de pessoas com um CV sólido nas suas áreas, e mais importante, Benfiquistas.

78Alexandre

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 18:04
Citação de: 78Alexandre em 14 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.

A piada está feita :rir: :rir: :rir:
Deve ter muita piada, realmente. Só se for para o Vieira.
"Por um Benfica cada vez mais fútil, usa no Vieira o teu voto branco útil"

jonny87

Vejo a lista apresentada hoje e reconheço muitas figuras. Não são notáveis emproados, são benfiquistas com cunho na sociedade e de vários setores de atividade.

É agradável ver que estas pessoas, com cargos de relevo, se juntam e apelam ao regresso do Benfica de todos, dos sócios. Benfiquistas livres, com horizontes e visão ampla para o que pode e deve ser o futuro do nosso clube.

Meus caros, sejam inteligentes, sejam ambiciosos na hora de votarem. Não estejam à procura de miudezas e pormenores irrelevantes de cada um dos membros apresentados. Provavelmente, não teremos esta oportunidade nas mãos nos próximos tempos. Cabe-nos a nós, pelo Benfica!