Eleições 2020

N1c0

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2020, 18:51
Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.

Esta lista é inatacável portanto os seguidistas tentaram pegar pela personalidade mais mediática de todas. Mas claramente sem sucesso e sem argumentos.

adeptoBancada

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:52
Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!


:bandeira1:
Parece as gajas manhosas do Tinder que tem no perfil Escola da Vida.

S1Benfica

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2020, 18:51
Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.
Isto.
E eu nem sou o maior fã dele.

PS: pelo menos teríamos um vice que convive e bebe umas imperiais pré jogos, nas roulottes.  :drunk:

lPhoenix

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:52
Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!


:bandeira1:

Errado: O Vieira só tem a escola da vida e a chico-espertice. Os outros têm a escola da vida, experiência, a inteligência e sobretudo

VONTADE DE SERVIR O BENFICA!!!

Imortal10

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:52
Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!


:bandeira1:

Nem mais.. abriu as pernas a todos os clubes

SMOL25

Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2020, 18:51
Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.

Esta lista é inatacável portanto os seguidistas tentaram pegar pela personalidade mais mediática de todas. Mas claramente sem sucesso e sem argumentos.

Falam dos porcos mas no entanto passam a vida a chafurdar na lama dentro do próprio clube.

Excelente lista do Noronha, a não desiludir.

IloveSLB2014

Se o Noronha ganhasse, Pedro Ribeiro provavelmente teria que se demitir de diretor da Comercial.

RGouveia.SLB

Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.

Schweisen Tiger

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:52
Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!


:bandeira1:

Aquela instituição de ensino que forma gestores de topo especializados em entregar campeonatos a clubes falidos e montar planteis para fazer 0 pontos na Champions. É professor catedrático lá. Com sorte, daqui por 15 dias passa a professor jubilado...

Aka


O Benfica é o clube do povo, não é destes croquetes que só querem agarrar o poder por interesses pessoais e para enriquecerem à custa do clube.

Sugiro para as modalidades o Jorge Máximo e para o futebol o Barbas.

HAL 9000

Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ru10

Uma lista que fez comichão e fez alguns saírem da toca e voltarem a meter nojo neste tópico.

Excelente sinal.

A Glória é AGORA!

bmas

Vejo grandes criticas com o papão da SportTV e não sei o que e esquecem se de dizer que o grande culpado do Benfica ter dado a mão a SportTV eh o actual presidente

Nunca esquecer de quando o LFV foi comido pela Nos os outros dois rivais nem patrocínios nas camisolas tinham...

Para mim esse foi o pior do LFV vender a alma e ser comido ao mesmo tempo permitindo que o SLB tenha um valor similar aos outros dois nunca esquecerei

S1Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

Imortal10

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Outros gajos com bigodes fazem-nas estupidas