Eleições 2020

rsd

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Outubro de 2020, 22:46
Pensei muito. Tentei analisar o máximo de informação. Falei com amigos Benfiquistas.
Aguardei pela lista de JNL e ainda fiquei com mais certezas na minha escolha.
Caso RGS vá até ao final terá os meus 50 votos.
Vai sair o limitado, o cego, o burro, bot, cartilheiro, etc.... Mas apenas sigo as minhas convicções.
A verborreia que li neste fórum nas últimas 24 horas não é admissível em sociedade. Um gajo discutir e picar por defender pontos de vista diferentes é uma coisa. Outra é as ofensas que tenho lido aqui com a total complacência da moderação.
Desde chamar parasita a um candidato até chamar atrasado mental a outros foristas que não seguem a candidatura de JNL.
Chamaram a um sócio que se apresenta a eleições de anti democrático. Um candidato que apresenta alterações estatutárias para aumentar a democracia no clube.... Realmente isto só visto.
Tomaram de assalto o Serbenfiquista e tentam condicionar todas as outras opiniões. Apregoam a democracia e lutam pela desistência de candidatos.
Isto não é o Benfica com que sonho.
O pessoal acha que o RGS tem de abdicar só porque sim.

Não é porque sim, era só pelo Benfica.
Não seria mais fácil JNL ter-se reunido com RGS mesmo antes da assumir a candidatura? Com a equipa do Vigareira teve um almoço.

Porque é que haveria de ter feito isso?

Sim, ele é um infiltrado do Vieira. Se ele ganhar as eleições vai nomear o Vieira como presidente e abdicar em seguida.

Eterno Benfica

Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 22:35
Esta resposta do Noronha sobre as receitas  :D

Sou sincero, até agora, apesar de apoiar a candidatura a 100%, ainda não tinha visto a expor real conhecimento sem ser a propaganda do guião.
O discurso está cada vez melhor e mais solto.

Vai ser importante que tenha uma boa prestação no tempo de antena que tiver na SIC.

JustMe


slb2me

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2020, 23:15
RGS ja ilimina posts que nao lhe agradam no facebook 😂😂😂
Com a quantidade de Vieiristas e não só que vão para lá insultar o homem..

Imaginem quantos deve apagar a equipa do Noronha.

Napster

Até me sinto mais novo depois de ver o camarote. Fds parece que passei da Maria Leal para a Megan Fox

slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: melanda72 em 14 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 22:24
Que grande camarote o de hoje!
Onde se vê?

FB  O0

Até o CMTV prefere contar histórias fo cavani que a apresentação do voa mais alto.

Noronha tem exclusividade com a sportv?
andas aqui só a provocar ...

Lá vem a denúncia até correrem comigo.

Portuguese Giants

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 23:08
Temos aqui um candidato digno, benfiquista, com classe, elevação e credibilidade.
Será um erro de proporções históricas se o JNL não for eleito.

Ou isso ou simplesmente a Humanidade a comportar-se como tal, pois já Einstein o dizia, a estupidez não tem limites.



S1Benfica

Citação de: Aslio em 14 de Outubro de 2020, 23:09
Ora bem... 9 noves foras, 1+1=2, governo declara novamente estado de calamidade e anuncia mais restrições, Vieira suspende ações de campanha...


Está a cheirar tanto a esturro... ainda vai adiar as eleições por tempo indefinido.
Isso seria mais NOVOS fora.

slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: melanda72 em 14 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 22:24
Que grande camarote o de hoje!
Onde se vê?

FB  O0

Até o CMTV prefere contar histórias fo cavani que a apresentação do voa mais alto.

Noronha tem exclusividade com a sportv?
andas aqui só a provocar ...

Já não te explicaram como funciona a ignore list.

Preferes a ban list.


SMOL25

Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Outubro de 2020, 22:46
Pensei muito. Tentei analisar o máximo de informação. Falei com amigos Benfiquistas.
Aguardei pela lista de JNL e ainda fiquei com mais certezas na minha escolha.
Caso RGS vá até ao final terá os meus 50 votos.
Vai sair o limitado, o cego, o burro, bot, cartilheiro, etc.... Mas apenas sigo as minhas convicções.
A verborreia que li neste fórum nas últimas 24 horas não é admissível em sociedade. Um gajo discutir e picar por defender pontos de vista diferentes é uma coisa. Outra é as ofensas que tenho lido aqui com a total complacência da moderação.
Desde chamar parasita a um candidato até chamar atrasado mental a outros foristas que não seguem a candidatura de JNL.
Chamaram a um sócio que se apresenta a eleições de anti democrático. Um candidato que apresenta alterações estatutárias para aumentar a democracia no clube.... Realmente isto só visto.
Tomaram de assalto o Serbenfiquista e tentam condicionar todas as outras opiniões. Apregoam a democracia e lutam pela desistência de candidatos.
Isto não é o Benfica com que sonho.
O pessoal acha que o RGS tem de abdicar só porque sim.

Não é porque sim, era só pelo Benfica.

Parece que é pouco pelos vistos.

Bleach

Neste momento sinto que o erro de não mudar de lfv para JNL será maior só que o de não ter escolhido Tadeu a vale e Azevedo...
Não podemos perder esta oportunidade.... é fazer tudo que possamos ...

Never

Vai ser muito duro se não aproveitarmos esta lista e tirarmos o Vieira da presidência.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 23:08
Temos aqui um candidato digno, benfiquista, com classe, elevação e credibilidade.
Será um erro de proporções históricas se o JNL não for eleito.


E eu que já sonho com "estádios cheios" de benfiquismo (sem artificialidades), o regresso da mística, equipas lutadoras e que dignificam a nossa História, o regresso aos grandes palcos, os grandes jogos!!

O grande salto tem de ser dado!

_JonasThern_

A verdade é que o Vieira, infelizmente, continua a ser o grande favorito. Isto só lá vai com um golpe de asa ao estilo do Jardel em 2000.

ricardoslb1988

Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Outubro de 2020, 22:46
Pensei muito. Tentei analisar o máximo de informação. Falei com amigos Benfiquistas.
Aguardei pela lista de JNL e ainda fiquei com mais certezas na minha escolha.
Caso RGS vá até ao final terá os meus 50 votos.
Vai sair o limitado, o cego, o burro, bot, cartilheiro, etc.... Mas apenas sigo as minhas convicções.
A verborreia que li neste fórum nas últimas 24 horas não é admissível em sociedade. Um gajo discutir e picar por defender pontos de vista diferentes é uma coisa. Outra é as ofensas que tenho lido aqui com a total complacência da moderação.
Desde chamar parasita a um candidato até chamar atrasado mental a outros foristas que não seguem a candidatura de JNL.
Chamaram a um sócio que se apresenta a eleições de anti democrático. Um candidato que apresenta alterações estatutárias para aumentar a democracia no clube.... Realmente isto só visto.
Tomaram de assalto o Serbenfiquista e tentam condicionar todas as outras opiniões. Apregoam a democracia e lutam pela desistência de candidatos.
Isto não é o Benfica com que sonho.
O pessoal acha que o RGS tem de abdicar só porque sim.

Não é porque sim, era só pelo Benfica.
Não seria mais fácil JNL ter-se reunido com RGS mesmo antes da assumir a candidatura? Com a equipa do Vigareira teve um almoço.

Porque é que haveria de ter feito isso?

Sim, ele é um infiltrado do Vieira. Se ele ganhar as eleições vai nomear o Vieira como presidente e abdicar em seguida.
Porque ele haveria de ter feito isso? Pelo Benfica. Se ele é infiltrado do Vieira não tenho a certeza mas que conhece malta do sistema e dá-se com ela parece-me óbvio.