Eleições 2020

PedroOliveira93

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Qual é o homem forte para o futebol, Vitor Paneira ou Vítor Pereira?
Mas explica-me o porque de pensares assim acerca de uma lista de Benfiquistas, todos eles sócios antigos do clube. E ainda vens falar do Luisão que só é adepto do clube porque passou aqui uma carreira e ganhou e ganha dinheiro com o Benfica. Eu não percebo essa tua estupidez.

E mesmo assim vá de mandar para o caralho e fazer choradinho para se pirar.

Não percebes tu, nem percebe ele. Não vale a pena.

Dessa cabecinha só saem banalidades.

samarras

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Qual é o homem forte para o futebol, Vitor Paneira ou Vítor Pereira?
Mas explica-me o porque de pensares assim acerca de uma lista de Benfiquistas, todos eles sócios antigos do clube. E ainda vens falar do Luisão que só é adepto do clube porque passou aqui uma carreira e ganhou e ganha dinheiro com o Benfica. Eu não percebo essa tua estupidez.

Tens pouco tempo de fórum, se calhar.
Eu só gostava de perceber está gente, gostava mesmo.

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro
O Luisão não digo, mas o André Lima, com a cegueira que anda nas redes sociais, já deve ter sido convidado para qualquer coisa.

Mercurio_10

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!

Opinião?! Ou acusações?!

Fazer acusações sem provas não é uma opinião.

Pouca paciência para a sonsice.

SousaLB

Contra mim falo: não dêem conversa.

O tópico perde-se e aquelas bocas ridículas ganham dimensão quando vamos respondendo e citando.

+1benfiquista

Ao longo dos anos o Vieira sempre apostou em ganhar eleições antes das mesmas se realizarem, desta vez a tática é óbvia: desmoralizar e dividir a oposição. Eu diria para não lhe fazerem a vontade...

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:25
Só uma maioria silenciosa e uma votação limpa podem dar a vitória a JNL

Ontem o Benitez disse no camarote que ainda não sabem em que moldes as eleições vão decorrer (voto físico, electrónico, ambos)

É preciso estar muito atento e vigilante, a comandita bairrista gosta de jogar baixo, sujo e mesquinho

OUTubro

Já se percebeu a utilidade do Benitez para o Noronha, vai ser ele a por em causa a legalidade eleitoral, tinha que ser alguém de fora e descartável.

gringo da montanha

#47347
Fdxxxx...q nojo!!
Sempre com um sorriso parvo na cara, sempre em jantaradas bem regadas com garrafas de wisky vazias, sempre bem acompanhado pela croquete landia benfiquista!!!
Cruzes, um passeio pelo blog Benfica Livre é um terror, ainda dizem aqui para nao o comparar ao Bettencourt e comparsas!!!
1000x o RGS, Benfiquista integro e que nao está enrolado na teia de interesses!

Se é para isto que continue o Vigaviera, ao menos ja roubou o q tinha a roubar, nao é preciso ir um banana pra lá rodar o prato!!

Ainda para mais é caçador e exibe com o seu sorriso parvo a matança, q asco...
https://1.bp.blogspot.com/-OTYWMDXzfzs/X3tp2w6ooZI/AAAAAAAAAgw/fEYhf90-uzk9flcLnccWj4CY9Ch7HQ80wCLcBGAsYHQ/s1321/post15%2B2.png



rcoelho

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Sabe mais sobre uma organização desportiva que Adão e Silva e Pedro Ribeiro juntos.

Clube não Sad.

então não sabe.....

segundo consta era o organizador do grupo do "chopinho"..... (ou lá como é que se chamava), com os outros brasileiros do plantel que depois foram corridos......

dasilvamartinhoo

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Quem é o homem forte para o futebol, Vitor Paneira ou Vítor Pereira?

os que lá estão é que são bons, o Porto agradece a gestão desportiva desses grandes, enormes magos da ciência desportiva em campeonatos ganhos. há com cada um

slb2me

Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 09:44
Fdxxxx...q nojo!!
Sempre com um sorriso parvo na cara, sempre em jantaradas bem regadas com garrafas de wisky vazias, sempre bem acompanhado pela croquete landia benfiquista!!!
Cruzes, um passeio pelo blog Benfica Livre é um terror, ainda dizem aqui para nao o comparar ao Bettencourt e comparsas!!!
1000x o RGS, Benfiquista integro e que nao está enrolado na teia de interesses!

Se é para isto que continue o Vigaviera, ao menos ja roubou o q tinha a roubar, nao é preciso ir um banana pra lá rodar o prato!!

Ainda para mais é caçador e exibe com o seu sorriso parvo a matança, q asco...
https://1.bp.blogspot.com/-OTYWMDXzfzs/X3tp2w6ooZI/AAAAAAAAAgw/fEYhf90-uzk9flcLnccWj4CY9Ch7HQ80wCLcBGAsYHQ/s1321/post15%2B2.png


Dava um tiro no grifo acertava no milhafre, como diz o anti-carnide.

pedro_rkc

Organização desportiva:

Criar um grupo no balneário em que quem não entra é posto de lado

Chorar todos os anos que quer ser aumentado senão vai embora

Insultar adeptos

:bandeira2:

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 08:01
Tudo dito



Entre as variadas patranhas dessa gentinha, esta é uma das mais flagrantes e abjectas

Ainda ontem, enquanto um candidato apresentava o seu programa para dirigir o clube, a tv do leão das furnas noticiava a chegada do Cronaldo a Itália

Como é possível votar nestes &);&(@:&?!

jonny87

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 09:44
Fdxxxx...q nojo!!
Sempre com um sorriso parvo na cara, sempre em jantaradas bem regadas com garrafas de wisky vazias, sempre bem acompanhado pela croquete landia benfiquista!!!
Cruzes, um passeio pelo blog Benfica Livre é um terror, ainda dizem aqui para nao o comparar ao Bettencourt e comparsas!!!
1000x o RGS, Benfiquista integro e que nao está enrolado na teia de interesses!

Se é para isto que continue o Vigaviera, ao menos ja roubou o q tinha a roubar, nao é preciso ir um banana pra lá rodar o prato!!

Ainda para mais é caçador e exibe com o seu sorriso parvo a matança, q asco...
https://1.bp.blogspot.com/-OTYWMDXzfzs/X3tp2w6ooZI/AAAAAAAAAgw/fEYhf90-uzk9flcLnccWj4CY9Ch7HQ80wCLcBGAsYHQ/s1321/post15%2B2.png


Dava um tiro no grifo acertava no milhafre, como diz o anti-carnide.
Que papelinho deprimente que vocês os dois se prestam a fazer.

slb2me

#47354
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Qual é o homem forte para o futebol, Vitor Paneira ou Vítor Pereira?
Mas explica-me o porque de pensares assim acerca de uma lista de Benfiquistas, todos eles sócios antigos do clube. E ainda vens falar do Luisão que só é adepto do clube porque passou aqui uma carreira e ganhou e ganha dinheiro com o Benfica. Eu não percebo essa tua estupidez.

Tens pouco tempo de fórum, se calhar.
Eu só gostava de perceber está gente, gostava mesmo.

Mas quem é o homem forte para o futebol, na lista de Noronha?