Eleições 2020

SilvaCosta

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:18
Este Capristano... Das personagens mais execráveis no universo benfiquista.
A bajulação dele ao ditador atinge níveis dantescos.

Já são muitos anos de experiência. Só com Vale e Azevedo foram 3 anos a andar com ele ao colo. É Capristano e José Manuel Antunes. Este último, com lugar regular na Vieira TV.


BovinoSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:13
O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?
O Capristano foi o Braço direito de Vale e Azevedo. E hoje em dia está senil... O que ele diz n é para ser levado a sério...
Foi pior, negou até ao fim que o Vale fosse criminoso.

Endless

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 23:17
O Simões é que colocou lá o sobrinho, ele que o retire. Acho muito bem.

Sobrinho...por afinidade...e não foi ele que o lá colocou.

IloveSLB2014



Foto desta noite em Braga. 1 cadeira de distância entre as pessoas.


Coloco isto para depois n dizerem que o Noronha não cumpriu com o distanciamento social.



Baron_Davis

O controlo que (não) houve na votação do orçamento vai ser o mesmo das eleições?

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.

O Simãozinho apoia o ditador.

A sério?

Que desgosto ...

  :disgust:

O leão das furnas ignorou o estes anos todos e de repente lembrou se dele... e este aceita

IloveSLB2014

Isaías viaja do Brasil para Portugal de propósito para vir dar uma força a João Noronha Lopes.

Tem mais benfiquismo numa unha do pé que os Rogérios Matias desta vida da VTV no corpo todo.

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2020, 23:12
António Simões hoje em Braga na sessão de esclarecimento a sócios do Benfica:

"Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?

A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.

Qual o Benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?

Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?
Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o Benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.

São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes".
Excelente!

xeriff

Que ganhe um qualquer desde que não seja o Vieira

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.

O Simãozinho apoia o ditador.

A sério?

Que desgosto ...

  :disgust:

O leão das furnas ignorou o estes anos todos e de repente lembrou se dele... e este aceita

Pergunto-me se o vieira perdesse, se o Simão abria os olhos para a merda que fez

xeriff

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:27
Isaías viaja do Brasil para Portugal de propósito para vir dar uma força a João Noronha Lopes.

Tem mais benfiquismo numa unha do pé que os Rogérios Matias desta vida da VTV no corpo todo.
o Rogério Matias é Benfiquista? Estou a perguntar a serio

DoutorAlmeidinhos

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 23:28
Que ganhe um qualquer desde que não seja o Vieira

Dizer isso e depois não votar no candidato que tem mais hipóteses é não passar das boas intenções.

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 23:23
O controlo que (não) houve na votação do orçamento vai ser o mesmo das eleições?

Não vai, porque as pessoas não andam a dormir. Não vai valer tudo!!!

Cloughie

https://youtu.be/2WMvlQIeTXg

1:02:16

Vale e Azevedo está preso no seu domicílio.

Capristano diz isto: Certamente que estou confiante. Porque é que não hei de estar confiante? E porque é que se há de se acusar as pessoas antes dos tribunais decidirem o que entenderem que devem decidir. Só isso. Mais nada.

Acompanhado de José Manuel Antunes, outro Vieirista dos sete costados.

Génio da Luz

Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.