Eleições 2020

tamose

Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: benfica96 em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


É verdade que o bimbo se referiu a ele como "o dos hamburgueres"? E que ele só ganharia se houvesse muitos benfiquistas que gostassem do maccdonalds? Fdx
Pelos vistos vocês recebem todos o mesmo briefing.

O McDonald's uma empresa com um market cap de USD 170 bn é uma empresa banal. Uma empresa de referência e super conceituada internacionalmente é a Promovalor.

Explica-me apenas uma coisa, se ele é tão bom porque neste momento está no desemprego? E porque só se lembrou do Benfica agora?

A mesma conversa de merda de sempre, que pelo menos sejam originais.

Queres ver que o homem tem que trabalhar no McDonald's a vida inteira? Nunca tiveste vontade de trabalhar numa empresa ou num ramo diferente?

Ele não está desempregado, tem funções não executivos em algumas empresas, e é consultor em outras. Se no mínimo ouvissem as entrevistas que o homem já deu, não andavam sempre  com a mesma lenga-lenga.

Ou seja, os chamados tachos.

Ainda bem para ele se for um tacho, na volta foi porque trabalhou bastante durante muitos anos numa mega multinacional.

Mas eu sei, roubar camiões é que faz um currículo perfeito para ser presidente do Benfica.

imightbewrong


Guilherme20

Cada vez mais confiante de que é possível ganhar estas eleições e dar um novo rumo ao nosso clube e que tanto merece. Espero que cada apoiante aproveite ao máximo estas 2 semanas, estamos muito próximos, é preciso dar tudo nesta recta final!

Pikes

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!

Que puta gargalhada dei.

Fdx.

Genial.

:rir: :rir:

Covenant


Phantaminum

Estes gajos quando chegarem a dia 30 vão precisar de excertos de pele nas pontas dos dedos. Com tanto post a tecer loas ao rei dos reis NGL, já só deve cheirar a carne queimada para os lados deles.

Que figurinhas.

S1Benfica

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

:rir:  :rir: :rir:

Currículo em quê, mesmo? Falir empresas, clubes de futebol e em negócios manhosos? Nisso tinha currículo e tem-no aumentado de facto.

Se vocês fossem 1/1000 exigentes com Vieira quando ele apareceu como dizem ser agora com os oponentes, Vieira nunca teria sequer arranjado assinaturas para concorrer.
Finalmente começam a entender a minha motivação?

A tua motivação é uma treta. O Noronha tem uma.lista cheia de malta com CVs incríveis, benfiquismo inatacável e militância activa.

O papelinho a que te prestas é deprimente.
Sinceramente, achas que eu convenço alguém a não votar Noronha?
Gostei e disse que gostei da Lista dele.

O meu papel aqui é outro...

Covenant

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!
Porreiro, também vou lá votar. Depois diz a que horas apareces para bebermos uma e dizeres isso na minha cara sem te rires de ti próprio.

Velazquez

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!
Qual é o seu projeto?

Sóqueroganhar

#48684
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!

Presidente que estais a fazer-nos um favor
Desculpa-nos por não jogares às cartas
Presidente que dais tudo por nós com amor
Desculpa-nos pelo sacrifício que acartas

Sem ti morreremos sem dó nem piedade
És daqueles seres que não deviam ter idade
Nasceste para zelar pelos pobres sem vaidade
Um dia terás uma estátua com imunidade

Salvador de milhões és iluminado
O clube sem ti morrerá
Por favor indica um sucessor danado
Sem ele cada um de nós sofrerá

Piedoso e desprendido de valores materiais
Tudo à volta não tem ideias reais
Crente em fazer o bem
Abençoado clube que te tem

Nunca nos abandones por favor
Deixaremos de ter esplendor
De grandes a pequeninos sem dor
Aqui jaz um clube dos sem amor

Que sejas o eterno líder da luz
Só contigo sobreviveremos
Todos nós somos terrenos
Até o teu sucessor reluz

Amen

Lurgee

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Eu estava lá... Fiquei a conhecer-te nesse dia...Ganda maluco :)

BenficaSetsFire

Citação de: Pikes em 16 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!

Que puta gargalhada dei.

Fdx.

Genial.

:rir: :rir:

Ah, tranquilo afinal. Vai votar no "projecto do Vieira". Como tal coisa não existe, presumo que vá votar em branco.

Covenant

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Talvez porque por sua causa o fcp acabou em falência.
Um dia vamos perceber que não estamos muito melhor. De empréstimo em empréstimo e dependentes da entrada da Champions para salvar a pele. Da LC ou de vender os únicos 2 jogadores com grande mercado em vez de os segurar para o sucesso desportivo...

Sporting, Porto e Benfica vão sempre ser salvos.
Provavelmente a melhor coisa para o Benfica poderá ser uma auditoria externa (mesmo externa e independente). Mas estando tudo mais ou menos em ordem deverás aceitar que o Benfica muito mais que o segundo maior clube português.

O Benfica será sempre salvo enquanto for nosso. Neste momento apenas precisa do apoio natural e normal.
A cada dia somos mais de plástico e longe do clube de outrora. Somos apenas mais um, sem pujança nem dentro nem fora de portas.

Perth

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: Guilherme20 em 16 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 00:37
Até o pintinho já fica incomodado com as nossas eleições...

Pudera, se o Vieira sai acabam-se os facilitismos e os campeonatos entregues.
Se o Noronha ganha, vamos andar taco a taco com o Sporting. A correr bem!

No mínimo. O mais provável é andarmos ali taco a taco na luta pela manutenção.

Eu não entendo... atacam o Vieira por isto e aquilo, mas o Noronha fugiu do Benfica quando este estava frágil. Agora que o Benfica esta apetecível (mérito de Vieira) já aparece ele cheio de frases feitas. Poupem-me

Noronha Lopes foi um dos que apareceu no período de maior fragilidade da história do Benfica. Obrigado por relembrares. Para que ninguém se esqueça de que foi um dos responsáveis por tirar Vale e Azevedo do nosso clube.
Depois viu como estava o Benfica e fugiu a 7 pés. "Benfiquismo".
Ja o Vieira viu o boom da construçao pre euro 2004 e achou o Benfica apetecivel para fazer as suas negociatas e pagar as suas dividas a banca. Isto sim é "benfiquismo".

O Noronha nao fugiu, foi fazer a sua vida, na altura duvido que tivesse condiçoes de estar no Benfica nao sendo remunerado e nao sendo ladrao ao contrario do Vieira, sabes, contas pa pagar, familia, etc.

Ja o presidente em exercicio precisa do tacho do Benfica para se esconder das dividas astronomicas de 700 milhoes a banca.

Que sejas bem pago para andar aqui a vender a alma ao diabo.

Gondoriz

Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: benfica96 em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


É verdade que o bimbo se referiu a ele como "o dos hamburgueres"? E que ele só ganharia se houvesse muitos benfiquistas que gostassem do maccdonalds? Fdx
Pelos vistos vocês recebem todos o mesmo briefing.

O McDonald's uma empresa com um market cap de USD 170 bn é uma empresa banal. Uma empresa de referência e super conceituada internacionalmente é a Promovalor.

Explica-me apenas uma coisa, se ele é tão bom porque neste momento está no desemprego? E porque só se lembrou do Benfica agora?

A mesma conversa de merda de sempre, que pelo menos sejam originais.

Queres ver que o homem tem que trabalhar no McDonald's a vida inteira? Nunca tiveste vontade de trabalhar numa empresa ou num ramo diferente?

Ele não está desempregado, tem funções não executivos em algumas empresas, e é consultor em outras. Se no mínimo ouvissem as entrevistas que o homem já deu, não andavam sempre  com a mesma lenga-lenga.

Ou seja, os chamados tachos.

Desaparece. Moderação façam alguma coisa. Este gajo apenas e só está aqui para a provocação. Não diz merda nenhuma de jeito.