Eleições 2020

Almeida92

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.

Geovanni95

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Imortal10 em 17 de Outubro de 2020, 13:18
Ontem descobri uma coisa muito interessante

Ha mais pessoas na comissao de honra do LFV que nao fazem sequer ideia que estão la

Falei diretamente com um ex-jogador do Benfica, estrangeiro, que me confirmou não saber que estava a ser usado para a campanha do LFV.

Mais uma marosca!
Acredito!

Schwarz?

Ontem escreveram aqui em relação ao Katso

eaglerp

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:14
A unica coisa que pode fazer com que isto de merda é se não existir uniao entre RGS e Noronha.
Neste momento , Noronha parece me estar na frente por larga escala.

Para mim a única forma de derrotar o DRAGARTO e mesmo assim não será fácil....

Covenant

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: MichaelJonCarter em 17 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.


Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.
é a tua opinião que não concordo , e a mesma coisa que BE e o CHEGA se juntarem. Eu voto no RGS e voto para o bem do Benfica e nao admito se quer que haja alguem a dizer que estou a votar contra o Benfica. Era o que faltava eu ter que votar em quem não acredito só porque a vocês querem e ir contra aquilo que eu acho. Não me vendo desculpem lá , voto no projeto em que acredito e acho que o Rgs faz bem em não desistir

As eleições do Benfica não são como as legislativas. Votares no teu "partido" nas legislativas sempre lhes dá a possibilidade de um assento no Parlamento, no Benfica votar num terceiro candidato não faz nada. Ou se ganha ou não.

Os votos são como disse: ou votas no Noronha ou vais votar no Vieira. Por isso a tua decisão é simples: queres o Vieira fora do Benfica? Se sim, votas no Noronha. Se preferes o Vieira lá, podes votar no RGS. Mas depois não passes os próximos 4 anos a dizer que votaste contra o Vieira porque não o fizeste.

Se dúvidas houvesse basta ver os likes que a tua mensagem recebeu.

Cada um vota em quem quer, o voto é livre. Eu vou votar Vieira e estou farto de ser enxuvalhado. Ainda mais força me dão. E conheço gente que não gosta do Vieira mas que costuma ler a ditadura que aqui se vive para quem não vota no Noronha Lopes, que até já vão votar Vieira para que os resultados sejam de goleada. Se querem votar RGS, votem RGS, se querem votar NL, votem NL, se querem votar LFV, votem LFV. Era só que faltava, votar em alguém que eu me revejo zero só porque os outros querem.
Enxovalhados somos pelos 1001 processos do nosso querido líder.

paulomaia1972

#50719
NÃO SOU O CANDIDATO DAS ELITES OU DOS NOTÁVEIS.
Artigo de opinião de Luís Filipe Vieira, hoje, no Expresso.

Atravessamos uma tempestade, mas, ao contrário do que aconteceu há 20 anos, não tivemos culpa, não escolhemos a rota e não foi possível evitar a turbulência. O mundo fechou-se por culpa de um vírus, mas, apesar das dificuldades resultantes da crise sanitária, estou otimista e confiante no futuro. O momento que vivemos obriga-nos a uma maior exigência do ponto de vista do rigor, da gestão e de uma renovada capacidade de responder às expectativas geradas pelo trajeto e pelos resultados alcançados nos últimos anos.

Iremos sofrer, como todos, as consequências da pandemia, mas, quando tudo passar, iremos recuperar melhor e mais depressa do que qualquer outro clube. Não podemos dar o salto no desconhecido, principalmente quando não vejo, nas opções apresentadas, lideranças fortes que garantam a defesa do Benfica ou a inovação com base na qual este clube cresceu e se consolidou nas últimas duas décadas.

Há momentos que definem a história, momentos que nos garantem o futuro ou nos condenam a desaparecer. O novo Estádio da Luz foi o epicentro da revolução iniciada em 2003, e, se falo do estádio, não é para recordar a obra, mas a importância da decisão. Sem ela, não teríamos chegado aonde hoje estamos. Aí, sim, houve quem se tenha escondido e não fui eu!

Estranho, por isso, que alguns dos que hoje reclamam mais ousadia ou uma nova gestão sejam os mesmos que no passado hesitaram ou, pior, criticaram a decisão, afastando-se dela, por entenderem que a mesma representaria o fim do Benfica. Não foi. Foi o início da recuperação da nossa autoestima e o projeto mais estruturante do clube.

A memória seletiva não é sequer memória, mas antes uma tentativa de apagar a falta de visão estratégica que alguns dos que hoje se apresentam como alternativa tiveram no passado. A nova Luz foi a base em que assentou a refundação do Benfica, e o Seixal foi fruto e consequência, tal como tudo o resto, dessa decisão.

E os que hoje criticam a falta de mais jovens da formação na equipa principal são os mesmos que no passado nunca acreditaram no Seixal como centro formador de excelência ou garantiram que só com a formação não chegaríamos a lado nenhum.

MENTIRA Nº1

O Seixal não nasceu para servir um treinador, mas sim o clube. Haverá anos em que o Benfica Campus terá mais peso no futebol profissional e outros em que terá menos influência, mas a nossa formação será sempre uma opção presente no nosso quotidiano. Não se voltará atrás no caminho percorrido. O Seixal faz parte do presente e do futuro do Benfica, tal como a BTV, a Fundação ou as Casas do Benfica. Todos projetos nascidos ou consolidados nos meus últimos mandatos.

É evidente que tudo o que alcançámos gerou novas expectativas e novas exigências, o que é normal num clube que representa a marca mais global de Portugal, mas essas expectativas não podem assentar em bases populistas ou demagógicas. Não podemos deixar-nos capturar pela aparência ou por agendas marcadas pelo oportunismo.

Sempre me apresentei tal como sou, com as minhas qualidades e os meus defeitos, não me maquilho para ser o que nunca fui ou para reclamar méritos alheios. Há, neste ato eleitoral, candidatos que, tal como eu, se apresentam em nome das suas convicções, concordemos ou não com o seu caderno reivindicativo ou com as críticas que assumem, e há candidatos que se apresentam em nome de outros que, por razões conjunturais ou táticas, preferem não se assumir. Em todo o caso, a diversidade de candidaturas é um sinal de vitalidade do clube.

Não sou o candidato das elites intelectuais ou dos notáveis do Benfica, primeiro, porque os que assim se consideram pouco têm de elites ou de intelectuais, acrescentando pouco mais do que o seu umbigo a qualquer tipo de projeto; em segundo lugar, porque os notáveis do clube não são apenas os que têm direito a programas de TV ou rádio ou colunas de opinião em jornais, mas sim aqueles que, antes da crise sanitária, faziam, a cada 15 dias, 600 quilómetros para vir ao estádio apoiar a equipa, ou aqueles que, com custos profissionais e pessoais, lideram as nossas Casas do Benfica, fazendo delas verdadeiras embaixadas da nossa mística.

Podia dar muitos outros exemplos para vincar o essen­cial, e o essencial é que este clube pertence aos sócios e que todos eles, por igual, são os notáveis para quem trabalhei desde que cheguei ao Benfica.

O Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia



AUTORITARISMO ENCAPOTADO

Tal como disse na apresentação da minha candidatura, as boas ideias terão sempre a porta aberta nos próximos quatro anos, como tiveram nos anteriores 17, porque é na unidade que conseguimos crescer. Unidade não significa ausência de espírito crítico ou divergência em relação a determinadas opções, unidade significa que conseguimos focar-nos no que é essencial e estratégico.

Somos mais fortes juntos. Somos mais fortes quando não nos dividimos! É um dos desafios mais importantes para os próximos anos. Conseguimos crescer e chegar até aqui porque não houve fações nem grupos apostados em dividir ou em provocar desgaste. Apesar das diferenças, a união foi o denominador comum nestes anos, e isso explica, em grande parte, a história destas duas décadas.

Temos alguns exemplos do que uma oposição de fações, irresponsável e demagógica, provoca. Temos de afastar esse cenário. O ciclo eleitoral fecha-se em 30 de outubro. Depois disso não pode haver divisões.



ESTE É O DISCURSO TIPICO SALAZARISTA, COM PROFUNDO CHEIRO A BOLOR



Percorri nas últimas duas semanas mais de 3800 quilómetros, visitando e falando com todos os benfiquistas que quiseram juntar-se a mim. Ignorei o azedume de algumas críticas, porque acho que a campanha deve decorrer sem ruído exagerado e inútil que provoque ruturas irreversíveis. Creio ter conquistado nestes 17 anos o direito a escolher o meu caminho. Escolhi os sócios, primeiro porque eles são a razão e a essência do Benfica, depois porque os debates que alguns tanto reclamam, como se não tivessem mais nada para propor ou apresentar, deixaram de ser esclarecedores ou sequer essenciais para mostrar a diferença nas propostas e na forma de as alcançar.

Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último debate entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas desde o início percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar. Para isso não estou disponível!

MENTIRA Nº2

Quanto à Benfica TV, pode não parecer, mas já nasceu há 12 anos. De lá para cá já houve três atos eleitorais. Em nenhum deles houve envolvimento do canal e em nenhum deles houve uma palavra de discordância dos que hoje se indignam por a BTV ficar à margem de um processo que é sempre gerador de choques e fraturas. O que mudou? Não mudou o critério, apenas a necessidade de gerar ruído à volta de uma posição que sempre foi consensual e aceite por todos.


MENTIRA Nº3

MAIS UMA VEZ UM BELO EXEMPLO DO AUTORITARISMO


O trabalho destes 20 anos tem de ter continuidade, tem de ser protegido, e, como tenho dito nos últimos dias, há pessoas válidas dentro do clube para manter o rumo. Dito isto, é bom afastar de vez a ideia de que indicarei um sucessor. Nunca o farei, porque o Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento. Por isso, sem indicar sucessor, apoiarei sem ambiguidades quem me der maiores garantias de proteger o legado e de assegurar a continuidade do projeto e não deixarei de alertar os benfiquistas quando sentir que há perigo de comprometermos tudo o que foi alcançado.

MENTIRA Nº4


Convém nunca esquecermos o que sucedeu em outubro de 1997. A palavra fácil e um 'doutor' à frente do nome deram-nos uma sensação de segurança que se transformou no maior pesadelo que o clube viveu na sua história. É bom ter memória e nunca esquecer essa lição.

As sondagens, qualquer uma, valem pouco perante a importância do que está em causa no dia 30. Não há vitórias antecipadas, por isso o meu apelo a todos os benfiquistas para que votem. Esta história só terá futuro com o vosso apoio!


CONCLUSÃO:

AS PALAVRAS DE UM MENTIROSO COMPULSIVO

Covenant

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Mostra aí os posts do pessoal a dizer isso do Aimar e Cardozo.

Perth

Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
São pessoas sem grande personalidade e que se deixam levar pelos outros... A mim se me tentam convencer, acabam eles convencidos a votar Vieira
Deve ser verdade, tu e os teus 50 votos que devem ser muito reais ;D
Lembrete diario: nao responder a bots ou funcionarios da blueprops. Quanto mais os ignorarem, mais depressa eles desaparecem.

E nao lhes levem a mal, eles precisam de ganhar o deles e meter pao na mesa. Foquem-se no que realmente interessa.

S1Benfica

Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2020, 13:14
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Inacreditável é como és tão fraquinho a defender o teu presidente, já te topamos.
Seriam as 2 inaceitáveis.

Já agora é essa a resposta que tens em tua defesa? Também achas normal enxovalhar os Benfiquistas que mencionei?
Nunca será normal enxovalhar ninguém, o que os vieiristas fazem ao Simões, paineira e isaias é vergonhoso
Por acaso não me recordo de insultos ao Paneira ou Isaías. O Simões não é unânime, nunca o foi. Mas tem a ver com a sua personalidade. Tendo sido ele a levar para lá o Vieira, compete-lhe a ele agora retirá-lo.


rfirmino9

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 13:26
NÃO SOU O CANDIDATO DAS ELITES OU DOS NOTÁVEIS.
Artigo de opinião de Luís Filipe Vieira, hoje, no Expresso.

Atravessamos uma tempestade, mas, ao contrário do que aconteceu há 20 anos, não tivemos culpa, não escolhemos a rota e não foi possível evitar a turbulência. O mundo fechou-se por culpa de um vírus, mas, apesar das dificuldades resultantes da crise sanitária, estou otimista e confiante no futuro. O momento que vivemos obriga-nos a uma maior exigência do ponto de vista do rigor, da gestão e de uma renovada capacidade de responder às expectativas geradas pelo trajeto e pelos resultados alcançados nos últimos anos.

Iremos sofrer, como todos, as consequências da pandemia, mas, quando tudo passar, iremos recuperar melhor e mais depressa do que qualquer outro clube. Não podemos dar o salto no desconhecido, principalmente quando não vejo, nas opções apresentadas, lideranças fortes que garantam a defesa do Benfica ou a inovação com base na qual este clube cresceu e se consolidou nas últimas duas décadas.

Há momentos que definem a história, momentos que nos garantem o futuro ou nos condenam a desaparecer. O novo Estádio da Luz foi o epicentro da revolução iniciada em 2003, e, se falo do estádio, não é para recordar a obra, mas a importância da decisão. Sem ela, não teríamos chegado aonde hoje estamos. Aí, sim, houve quem se tenha escondido e não fui eu!

Estranho, por isso, que alguns dos que hoje reclamam mais ousadia ou uma nova gestão sejam os mesmos que no passado hesitaram ou, pior, criticaram a decisão, afastando-se dela, por entenderem que a mesma representaria o fim do Benfica. Não foi. Foi o início da recuperação da nossa autoestima e o projeto mais estruturante do clube.

A memória seletiva não é sequer memória, mas antes uma tentativa de apagar a falta de visão estratégica que alguns dos que hoje se apresentam como alternativa tiveram no passado. A nova Luz foi a base em que assentou a refundação do Benfica, e o Seixal foi fruto e consequência, tal como tudo o resto, dessa decisão.

E os que hoje criticam a falta de mais jovens da formação na equipa principal são os mesmos que no passado nunca acreditaram no Seixal como centro formador de excelência ou garantiram que só com a formação não chegaríamos a lado nenhum.

MENTIRA Nº1

O Seixal não nasceu para servir um treinador, mas sim o clube. Haverá anos em que o Benfica Campus terá mais peso no futebol profissional e outros em que terá menos influência, mas a nossa formação será sempre uma opção presente no nosso quotidiano. Não se voltará atrás no caminho percorrido. O Seixal faz parte do presente e do futuro do Benfica, tal como a BTV, a Fundação ou as Casas do Benfica. Todos projetos nascidos ou consolidados nos meus últimos mandatos.

É evidente que tudo o que alcançámos gerou novas expectativas e novas exigências, o que é normal num clube que representa a marca mais global de Portugal, mas essas expectativas não podem assentar em bases populistas ou demagógicas. Não podemos deixar-nos capturar pela aparência ou por agendas marcadas pelo oportunismo.

Sempre me apresentei tal como sou, com as minhas qualidades e os meus defeitos, não me maquilho para ser o que nunca fui ou para reclamar méritos alheios. Há, neste ato eleitoral, candidatos que, tal como eu, se apresentam em nome das suas convicções, concordemos ou não com o seu caderno reivindicativo ou com as críticas que assumem, e há candidatos que se apresentam em nome de outros que, por razões conjunturais ou táticas, preferem não se assumir. Em todo o caso, a diversidade de candidaturas é um sinal de vitalidade do clube.

Não sou o candidato das elites intelectuais ou dos notáveis do Benfica, primeiro, porque os que assim se consideram pouco têm de elites ou de intelectuais, acrescentando pouco mais do que o seu umbigo a qualquer tipo de projeto; em segundo lugar, porque os notáveis do clube não são apenas os que têm direito a programas de TV ou rádio ou colunas de opinião em jornais, mas sim aqueles que, antes da crise sanitária, faziam, a cada 15 dias, 600 quilómetros para vir ao estádio apoiar a equipa, ou aqueles que, com custos profissionais e pessoais, lideram as nossas Casas do Benfica, fazendo delas verdadeiras embaixadas da nossa mística.

Podia dar muitos outros exemplos para vincar o essen­cial, e o essencial é que este clube pertence aos sócios e que todos eles, por igual, são os notáveis para quem trabalhei desde que cheguei ao Benfica.

O Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia



AUTORITARISMO ENCAPOTADO

Tal como disse na apresentação da minha candidatura, as boas ideias terão sempre a porta aberta nos próximos quatro anos, como tiveram nos anteriores 17, porque é na unidade que conseguimos crescer. Unidade não significa ausência de espírito crítico ou divergência em relação a determinadas opções, unidade significa que conseguimos focar-nos no que é essencial e estratégico.

Somos mais fortes juntos. Somos mais fortes quando não nos dividimos! É um dos desafios mais importantes para os próximos anos. Conseguimos crescer e chegar até aqui porque não houve fações nem grupos apostados em dividir ou em provocar desgaste. Apesar das diferenças, a união foi o denominador comum nestes anos, e isso explica, em grande parte, a história destas duas décadas.

Temos alguns exemplos do que uma oposição de fações, irresponsável e demagógica, provoca. Temos de afastar esse cenário. O ciclo eleitoral fecha-se em 30 de outubro. Depois disso não pode haver divisões.



ESTE É O DISCURSO TIPICO SALAZARISTA, COM PROFUNDO CHEIRO A BOLOR



Percorri nas últimas duas semanas mais de 3800 quilómetros, visitando e falando com todos os benfiquistas que quiseram juntar-se a mim. Ignorei o azedume de algumas críticas, porque acho que a campanha deve decorrer sem ruído exagerado e inútil que provoque ruturas irreversíveis. Creio ter conquistado nestes 17 anos o direito a escolher o meu caminho. Escolhi os sócios, primeiro porque eles são a razão e a essência do Benfica, depois porque os debates que alguns tanto reclamam, como se não tivessem mais nada para propor ou apresentar, deixaram de ser esclarecedores ou sequer essenciais para mostrar a diferença nas propostas e na forma de as alcançar.

Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último debate entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas desde o início percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar. Para isso não estou disponível!

MENTIRA Nº2

Quanto à Benfica TV, pode não parecer, mas já nasceu há 12 anos. De lá para cá já houve três atos eleitorais. Em nenhum deles houve envolvimento do canal e em nenhum deles houve uma palavra de discordância dos que hoje se indignam por a BTV ficar à margem de um processo que é sempre gerador de choques e fraturas. O que mudou? Não mudou o critério, apenas a necessidade de gerar ruído à volta de uma posição que sempre foi consensual e aceite por todos.


MENTIRA Nº3

MAIS UMA VEZ UM BELO EXEMPLO DO AUTORITARISMO


O trabalho destes 20 anos tem de ter continuidade, tem de ser protegido, e, como tenho dito nos últimos dias, há pessoas válidas dentro do clube para manter o rumo. Dito isto, é bom afastar de vez a ideia de que indicarei um sucessor. Nunca o farei, porque o Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento. Por isso, sem indicar sucessor, apoiarei sem ambiguidades quem me der maiores garantias de proteger o legado e de assegurar a continuidade do projeto e não deixarei de alertar os benfiquistas quando sentir que há perigo de comprometermos tudo o que foi alcançado.

MENTIRA Nº4


Convém nunca esquecermos o que sucedeu em outubro de 1997. A palavra fácil e um 'doutor' à frente do nome deram-nos uma sensação de segurança que se transformou no maior pesadelo que o clube viveu na sua história. É bom ter memória e nunca esquecer essa lição.

As sondagens, qualquer uma, valem pouco perante a importância do que está em causa no dia 30. Não há vitórias antecipadas, por isso o meu apelo a todos os benfiquistas para que votem. Esta história só terá futuro com o vosso apoio!


CONCLUSÃO:

AS PALAVRAS DE UM MENTIROSO COMPULSIVO


Que HOMEM! que ORGULHO! Vamos PRESIDENTE! Dia 30, Na CB em Braga, terá os meus votos!

sazuke

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.




Nao sao os vigaristas que levam tudo à falencia, sao os 'doutores'.

Portugal   :bow2:

JIPI

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Não dá para fixar este post no topo de qualquer página do fórum?

rfirmino9

Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
São pessoas sem grande personalidade e que se deixam levar pelos outros... A mim se me tentam convencer, acabam eles convencidos a votar Vieira
Deve ser verdade, tu e os teus 50 votos que devem ser muito reais ;D
Dia 30 verás meu amigo  :tocha:

rfirmino9

Citação de: JIPI em 17 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Não dá para fixar este post no topo de qualquer página do fórum?
Isto é um FORUM e não uma ditadura salazarista

Phantaminum

O artigo de LFV... nem é dele, para começar. O gajo não tem capacidade de escrever isso pessoalmente.
E meu deus, é só poeira. É só para causar medo. Não tem uma réstia de conteúdo. Puta que pariu.

Fenómeno

Citação de: dreadrocK em 17 de Outubro de 2020, 02:28
Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2020, 01:54
João Noronha Lopes: 49%
Luís Filipe Vieira: 44%
Rui Gomes da Silva: 5%
Bruno Costa Carvalho: 1%

Em branco - 1%

Leram aqui primeiro.

Pago-te um almoço no RAMIRO CARALHO! Se isso acontecer, RAMIRO!
Só vai acontecer se me convidares também.